Charge do dia: Big Brother!

Charge de Latuff.

Charge de Latuff.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. blog de Fabio Campana no Bico do Corvo….corre a boca pequena que El Bruxo estaria p fechar. baixíssima audiência, perda de foco fizeram de seu blog uma espécie cibernética de “Ensaio sobre a Lucidez” obra de Jose Saramago em que numa cidade imaginaria no dia das eleições as pessoas não comparecem para votar. O Blog do el bruxo sofre do mesmo estigma…os leitores simplesmente sumiram e os patrocinadores também. Aguardem!!!!

  2. Viva a quebra dos recordes. A midia norte-americana vivia obcecada por experimentar e documentar um impeachment, e conseguiu. A sua outra obsessão era experimentar, documentar e conferir como seria a chegada de um negro ao comando do EUA, e conseguiu. E aí está, em carne e osso. No Brasil a dita cuja vivia louquinha da silva para experimentar a famigerada ditadura militar, já que havia experimentado a civil com vargas, bem como era tb fissurada por um impeachment à moda norte-americana, e pela chegada a presidência de um sociólogo-intelectual, um ex-operário sedizente de esquerda e bem como a chegada de uma mulher ao Poder, e conseguiu tudo isso até em curto espaço de tempo. E agora ? Qual será a próxima aposta da midia ? Será, finalmente, A Revolução Pacífica do Leão (RPL), ou continuará inventando novos factóides continuistas da mesmice ? Aliás, haja presidência para mineiros e pernambucanos, hein, de tanto que gostam da fruta.