Nostálgico, Richa publica vídeo sobre transporte do tempo que se amarrava cachorro com linguiça; assista

Com a popularidade em viés de baixa, o governador Beto Richa (PSDB) recorreu ao fundo do baú para lembrar os “bons tempos” de prefeito de Curitiba. No vídeo gravado em 2004, tempo que ainda se amarrava cachorro com linguiça, o tucano fala sobre a “maravilha” transporte coletivo na capital.

O momento nostálgico no perfil do Facebook do governador leva o internauta ao túnel do tempo: época em que o então deputado federal Gustavo Fruet ainda era do PMDB e sua irmã, Eleonora, era secretária de Planejamento no governo Roberto Requião.

Volto à  questão da baixa popularidade do governador em Curitiba. Importante assessor diz que a coisa está tão feia que Richa tem evitado locais com grandes aglomerações, como estádios, feiras e parques. Síndrome do efeito Yeda Crusius?

Pelo sim pelo não, Beto Richa tentará dar sua última cartada recuperar terreno em Curitiba na próxima segunda-feira (6). O governador vai anunciar medidas relativas à  isenção de ICMS no diesel e sobre o subsídio à  integração do transporte coletivo na região metropolitana de Curitiba.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m all new to blogs and certainly savored you’re web page. Likely I’m want to bookmark your blog . You surely come with incredible writings. Thanks a lot for sharing your website.

  2. Beto cuidado a sua piscina esta cheia de ratos, ratinhos e ratazanas

  3. Naquele época o transporte de Curitiba já era de má qualidade como o de hoje, o vídeo então prova que faz tempo que esse GURI é enrolão e mentiroso..

  4. A mim também não convence, o negócio é aqui agora !!!
    PSDB estou fora !!!

  5. Penso que o Governador Beto foi um otimo prefeito..Mas como governador esta deixando muito a desejar….Se desgastou rapidamente esta com indices baixo de aprovacao da sua administracao….Vai ser dificil a sua reeleicao…..Hoje os eleitores estao antenados nas acoes dos governos como um todo…Essa historia de deixar pra fazer obras proximo de ano eleitoral nao cola mais…Seu pai foi um grande Governador….Saudoso Jose Richa…

  6. Nostalgico,distante e circunspecto.Principalmente da minha cidade Londrina.
    Garoto que brincava no meu quintal,a concha acustica,que poderia seguir passos de grandes politicos que ali frequentavam,com seu pai junto.
    Enveredou pelo caminho da moleza politica,com os vicios dos animais politicos,aqueles que vendem a mãe para ficar em algum cargo.
    É por isso que eu abominei a politica,pois gosto de ficar em uma colina só observando a planicie,vendo os bizões se embaterem até a morte.

  7. Só uma pergunta, será que ainda vai dar alguma coisa aquelas denúncias que a jornalista Joice fez? Ou era só fogo de palha? Pois ta tudo quietinho, parado.

  8. Quem tem que evitar estes lugares e a Glaisy e Dilma,ja vimos o ocorrido das vaias que levaram.
    Nao seja ipocrita e quem tem q ter vergonha e o pessoal do PT…

    • É a educação com o PSDB vai de mal a pior.

    • Merece vaias quem é amigo de concessionárias que praticam preço abusivo, quem cria um programa sanguessuga como esse Tudo Aqui Paraná, esse sim merece vaias e não merece continuar governando o Paraná.

  9. as ações do desgovernador falam mais que qualquer coisa, não vai ser um vídeo produzido pro markeiteiros há tempos atras que vai mudar o pensamento coletivo sobre o beto richa.

  10. Esse governador não convence mais ninguém, nem mesmo com o passado. O povo paranaense é esclarecido. O sr. Richa, ao contrário do seu pai, está sendo um dos piores governadores que o Paraná já teve.

  11. Exagerou na maquiagem!

  12. Ele pensa que a cabeça do povo vai mudar com a postagem desse vídeo. Em 2004 ele passava a imagem de bom político e assim foi em 2010, mas precisou o povo enxergar a forma truculenta e lerda de como ele administra o estado, governo mais perdido do charuto na boca de bêbado, sem projetos, aumentos sucessivos na conta da água, em 3 anos de governo, o povo foi agraciado com 3 aumentos, tarifaço no Detran, queda no Ideb na educação, sem falar nesse mal explicado projeto Tudo Aqui Paraná.

    • Certos políticos incompetentes tem como regra achar que o povo é burro por natureza, por isso fazem essas coisas, porém é bom eles ficarem espertos e não abusarem, as coisas vem mudando e muito…

  13. Não é mole, não…