Nostálgico, Richa publica vídeo sobre transporte do tempo que se amarrava cachorro com linguiça; assista

Com a popularidade em viés de baixa, o governador Beto Richa (PSDB) recorreu ao fundo do baú para lembrar os “bons tempos” de prefeito de Curitiba. No vídeo gravado em 2004, tempo que ainda se amarrava cachorro com linguiça, o tucano fala sobre a “maravilha” transporte coletivo na capital.

O momento nostálgico no perfil do Facebook do governador leva o internauta ao túnel do tempo: época em que o então deputado federal Gustavo Fruet ainda era do PMDB e sua irmã, Eleonora, era secretária de Planejamento no governo Roberto Requião.

Volto à  questão da baixa popularidade do governador em Curitiba. Importante assessor diz que a coisa está tão feia que Richa tem evitado locais com grandes aglomerações, como estádios, feiras e parques. Síndrome do efeito Yeda Crusius?

Pelo sim pelo não, Beto Richa tentará dar sua última cartada recuperar terreno em Curitiba na próxima segunda-feira (6). O governador vai anunciar medidas relativas à  isenção de ICMS no diesel e sobre o subsídio à  integração do transporte coletivo na região metropolitana de Curitiba.

Deixe um comentário