Ministros Gleisi e Paulo Bernardo jantam hoje com o PIB nacional

Empresário Edson Campagnolo, presidente da FIEP, vem sendo sondado para fazer companhia para Gleisi Hoffmann na chapa majoritária em 2014.

Empresário Edson Campagnolo, presidente da FIEP, vem sendo sondado para fazer companhia para Gleisi Hoffmann na chapa majoritária em 2014.

A convite do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo, os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) jantarão, à s 21 horas desta terça-feira (28), em Brasília, com todos os dirigentes de federações do país que representam o PIB brasileiro.

Campagnolo, que está louquinho para disputar uma cadeira no Senado ou a vice, em 2014, vai para a cozinha preparar pratos típicos do Paraná: barreado, dourado e cabrito.

O encontro com os ministros vai ocorrer depois de evento na Confederação Nacional das Indústrias (CNI).

Sempre é bom lembrar, Gleisi é candidatíssima ao governo do Paraná. Ela está em busca de aliados e apoiadores para a empreitada eleitoral do ano que vem.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am very new to blogging and site-building and honestly savored you’re page. More than likely I’m likely to bookmark your blog post . You actually have tremendous writings. Thank you for sharing with us your blog site.

  2. Enquanto o casal vinte do “pt” desfila lépido, fagueiro e agraçado ao meio empresarial, o coiado do Zé Dirceu continua em palpos de aranha, no STF, alijado do governo e amarrado dos pés à cabeça, fazendo falta ao avanço da esquerda. Nesse angú tem caroço. Aliás, Uma coisa é o modello político-partidário-eleitoral que estava e está de fato podre há muito tempo e que precisava mesmo ser condenado simbolicamente pelo STF, sob pena de perda de oportunidade impar e tb de desmoralização total da Suprema Corte, caso não o fizesse ante as evidências que seria má-fé explícita negá-las. Outra coisa é a condenação de Zé Dirceu como se fosse ele o próprio modello, e como se as evidências mais que suficientes para condenação do modello fossem tb suficientes para condenação de Zé Dirceu, confusão essa que precisa ser desfeita o mais breve posssível, até para salvaguardar a boa imagem da Suprema Corte de Justiça do País, sobre a qual será desastrosa a permanência da pecha de suspeição de decisão política, partidária e ideologicamente prevenida e tendenciosa. E o pior de tudo é que, ao olhar até mesmo para os trejeitos de Gilmar, Marco Aurélio, Gurgel e Mister Holofotes, não restam a menor dúvida quanto à imagem do domínio do fato da suspeição. Gente, remorso também mata, e três já se foram: Frias, Mesquista e Civita.

    • Hahahahahahahahahahahahahahahah GOSTEI MARCIO RODRIGUES, seu comentario, retrata muito bem, a imagem , a saia justissima do STF, nos dias de hoje. Eles erraram muito no julgamento da ação penal 470, eles erraram nas datas da morte do JOSE CARLOS MARTINES, ex presidente do PTB, q morreu em outubro num grave acidente aereo, O STF colocou q o Martines morreu em dezembro, COmeteram um erro grave neste aspecto!!Os proprios ministros Levandosk, ministra Rosa Weber, ministro Dias Tofoli, ministra Carmem Lucia afirmaram, com todas asletras q ñ tinham provas concretas para condenar os petistas. Os próprios ministros q os condenaram, deixaram bem claro q os petistas seriam condenados baseados em SUPOSIÇÕES, e ñ BASEADOS em provas CONCRETAS.Oq ficou bem claro, q o julgamento do mensalao, foi um julgamnto meramente politico,e atendia as pressoes do PIG, ou seja, os ministros q condenaram os petistas, cagaram pau para imprensa marrom deste PAÍS[PIG].
      O fato concreto, e q agora estao numa saia justissima, e torcem para o tempo passar e o caso cair no esquecimento, e quem sabe absolver todos os condenados na ação penal 470, ou, terao q marcar imediatamente os julgamentos dos mensalões do PSDB/DEMO!!!Também terão q convocar imediatamente o julgamento do mafioso CACHOEIRA,amigo numero um DO GOVERNADOR DO PSDB DE GOIAS MARCONI PERILO, A SUA TRUP!!!
      D maneira q julgados e condenados todos os mensalões de todos os partidos sem exceção! Dai então o povo BRASILEIRO,botará muita fé no STF!!Caso seja ao contrario, O STF, corre um serio risco de se queimar perante a sociedade BRASILEIRA. POR ENQUANTO,SÓ MENTIRAM PARA O POVO!!

  3. Antes de me falar sobre sua religiao, primeiramente mostre-me como voce trata seus semelhantes. Antes de me dizer o quanto tu ama seu DEUS, demonstre o quanto voce ama as pessoas
    .

  4. Já notaram que toda vez que alguém levanta o assunto pedágio, já aparece neste blog comentário desqualificando o autor do levante.

    • Verdade Mauricio Pina, de repente é até algum comissionado do Rossoni ou do Leprevost que morre de medo desse assunto.

    • Vá se informar, Pina!!!
      Esse senhor da FIEP pegou carona num assunto relevante e quer fazer o comercial dele, vc acredita que ele não é a favor do pedágio? Imagina vir de Capanema até a nossa capital em estradas sem pedágio.
      Procure saber quantos empresários que detem o PIB Paranaense compõem a atual diretoria da FIEP, vá se informar Pina!!!!
      Os grandes empresários do Paraná estão fora da FIEP, não compactuam com a gestão desse senhor Campanholo, o antigo presidente que o colocou no poder lhe virou as costas, pois foi apunhalado…

  5. Muito boa essa “sacada” do presidente da FIEP, vai ganhar alguns pontos na CNI.
    Mas qualquer um que o conheça um pouquinho, sabe que ele não tem capacidade para se candidatar a nenhum cargo majoritário!
    Nem na FIEP ele se reelege ou faz seu sucessor…

  6. O Campagnolo está buscando destaque, pelo jeito quer aparecer ao lado de quem está ganhando o jogo.

    • Quem está ganhando o jogo? Então no seu entender a Gleisi está ganhando o jogo?

      • Com certeza amigão, o Beto bixa é que não…Ele só está ganhando cada dia mais a antipatia do povo…Só não dá ela, se o Requião entrar…Mas quem está ganhando mesmo o jogo no país é o PT. Nunca na história desse país a vida do povo deixou de ser menos pior que era… Se continuarmos nesse ritmo, um dia as coisas melhoram…

    • A Tua ministra Privatista quer mais privatização… E depois falam do FHC…

      Está nas mãos de Gleisi Hoffmann um parecer do ex-presidente do STF Ayres de Britto, sustentando que, nos leilões de privatização dos aeroportos de Galeão e Confins, é válida jurídica e constitucionalmente a exclusão de consórcios vencedores de licitações anteriores.

      No parecer, Ayres de Britto alerta para o risco de concentração econômica e de ameaça à livre concorrência.

      Essa é também a posição do governo. Mas os concessionários de Guarulhos lutam contra isso.

      • O bolero de ravel,fale umas coisas diferentes cara,a impressão que voce tem vocabulario do tamanho do penis ,curtinho curtinho.

      • Esse comissionado é um pangaré mesmo, ele não enxerga que o partidinho dele quebrou o Brasil três vezes no tempo do FHC e que agora o patrão dele está conseguindo quebrar o Paraná (finanças públicas do estado está em frangalhos), por incompetência e má gestão deles mesmo.

        • O Tadeu Veneri disso comentou um assunto na assembleia bem interessante, que precisa voltarmos ao passado e analisar o quanto esse grupo político que hoje governa o estado causou prejuízo com a venda do Banestado, isso esse comissionado Fala Sério não cita, o Paraná pagou muito cara pela venda mal feita pelos tucanos desse banco.

      • Fala Sério? Muito engraçado falar em “risco de concentração econômica” só agora que o PT está fazendo PPP (concessões com prazo definido). Na época do FHC ele entregou de graça 49% da Vale e 49% da Petrobras para o capital privado e isso não tem volta. A privatização do PT que você critica é PPP cujo patrimônio volta para o poder público depois de encerrado o prazo da concessão.
        Incrível como tem gente que olha e não vê, Lê e não sabe…

  7. Falando em Campagnolo, saiu a seguinte noticia:
    “Aparentemente as reclamações da Federação das Indústrias do Paraná, relevadas essa semana pelo seu presidente Edson Campagnolo, contra a prorrogação dos contratos das concessionárias de pedágio no Paraná e que vencerão em 2022, foram ouvidas no Palácio do Planalto.
    Setores que transitam pelo Palácio dão conta que a Presidenta Dilma não quer nem ouvir falar no assunto e fez chegar aos ouvidos do Palácio Iguaçu que qualquer conversa nesse sentido não deve nem ser tentada. É que as estradas são federais e estão sob a gestão do Governo do Paraná que, para prorrogar os contratos, depende da concordância do Governo Federal, cuja intenção é promover nova licitação para obter melhores preços nas tarifas.
    Sendo assim, Beto Richa, se quiser duplicar alguma estrada pedagiada, vai ter que aceitar o aumento do pedágio.”
    http://jogodopoderparana.com.br/2013/05/dilma-nao-autorizara-prorrogacao-de-pedagio-no-parana.html
    Vai acabar a mamata dos pedágios dos tucanalhas. A nossa presidenta Dilma, está escutando o clamor dos paranaenses pela não renovação desses contratos de pedágios criados pelo Jaime Lerner.