Filho de Zé Dirceu contrata macumbeiro no Paraná; se cuide Joaquim Barbosa…

Zeca Dirceu ouviu previsões de Chik Jeitoso, bruxo curitibano que nunca errou uma na política; Joaquim Barbosa, do STF, e o deputado Serraglio, da região de Umuarama, que coloquem as barbas de molho...
Zeca Dirceu ouviu previsões de Chik Jeitoso, bruxo curitibano que nunca errou uma na política; Joaquim Barbosa, do STF, e o deputado Serraglio, da região de Umuarama, que coloquem as barbas de molho…
O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do ex-ministro José Dirceu, réu no processo do mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF), se reuniu nesta sexta-feira (17) com o bruxo curitibano Chik Jeitoso.

O macumbeiro disse que o deputado ouviu suas previsões, aonde as “Lâminas Sagradas” o petista entre os mais votados nas eleições de 2014. Jeitoso também previu que o adversário, na região de Umuarama, também deputado Osmar Serraglio “vai patinar nas urnas”.

O encontro do bruxo e macumbeiro ocorreu nesta manhã no Encontro Estadual de Prefeitos na ExpoTrade Convention Center em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Chik Jeitoso ficou de acender umas sete velas de 7 dias para proteger o pai do deputado, ex-ministro Zé Dirceu, que está na alça da mira do ministro Joaquim Barbosa, do STF.

Deixe um comentário