Enquete: Qual o projeto mais relevante na Câmara de Curitiba?

Câmara de Curitiba produz mais... Os eleitores da capital não podem reclamar da falta de criatividade de seus representantes; tem projeto que cria a frota de ônibus rosa e até mesmo que permite o enterro de carro junto ao seu dono.
Câmara de Curitiba produz mais… Os eleitores da capital não podem reclamar da falta de criatividade de seus representantes; tem projeto que cria a frota de ônibus rosa e até mesmo que permite o enterro de carro junto ao seu dono.
Leio no jornal Metro que a Câmara Municipal de Curitiba já produziu mais que em todo o ano passado. Está cravado isso na manchete do jornal da capital paranaense.

Neste ano, até o presente mês, foram protocolados 277 projetos de leis. Alguns polêmicos. Em 2012, foram 242 projetos. Portanto, aumento de 14,5% na quantidade de propostas dos 38 vereadores.

O jornal aponta a taxa de renovação da Casa (48%) para justificar o aumento de produção, pois esta legislatura começou com 18 novos parlamentares.

Diante do tema levantado, o blog quer saber a sua opinião sobre qual projeto discutido na Câmara de Curitiba é mais relevante. à‰ sabido que o parlamento é o fórum adequado para as grandes discussões da sociedade. Vote. Opine. Exerça a sua cidadania na plenitude.
[poll id=”23″]

Deixe um comentário