Caiu o diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná

João Feio, homem de confiança de Pessuti, sondado para assumir a diretoria geral.

João Feio, homem de confiança de Pessuti, sondado para assumir a diretoria geral.

Benoni Manfrin não é mais diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná.

As causas da queda ainda são desconhecidas, mas a rádio peão informa ao blog que ocorreu depois de uma briga feia com o diretor de pessoal, Bruno Perozin Garofani, conhecido como esquentadinho!.

Manfrin estava no cargo desde fevereiro de 2011. Ainda não se sabe quem o substituirá, mas se fala em João Feio, funcionário de carreira, ex-diretor do Porto de Paranaguá na gestão de Orlando Pessuti (PMDB).

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Quero ver um funcionario de carreira ser diretor da alep este pessoal de fora só pensa nos amigos não pensa nos funcionarios eles tem medo de colocar um da casa

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ JULIO. ACREDITO QUE HAJAM FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA TÃO COMPETENTES OU MAIS DO QUE ESSAS PESSOAS QUE VEM DE FORA. DEVERIA SER PROIBIDO NOMEAR SECRETÁRIOS – POR EXEMPLO – QUE NÃO FOSSEM DE CARREIRA. DEVE-SE VALORIZAR OS SERVIDORES PÚBLICOS QUE FORAM APROVADOS POR CONCURSOS.

  2. João Feio é Diplomacia que todo mundo gosta!!Não tem quem conheça e não se apaixone pelo João!!Sempre pronto a ajudar os outros,desde criança!!!Qdo o conheci aos 8 anos de idade me perguntava se existia alguém mais feio que o João??Pois não é que num daqueles velhos dias ele me disse que: O Homem era mais bonito que a natureza!!E a partir daquele dia nunca mais notei a feiura do João que usava cabelo black power,bolsa e aqueles sapatos plataformas que só quem era da época lembra!!!Me emocionou aquele cara que estava ávido de viver com todas suas desvantagens!! E no final aprendi que se existe uma pessoa tão especial para cuidar de outros filhos especias é porque diante de Deus tu é muito Especial Amigo,e o que é do homem o bicho não come,tua vez vai chegar,uma vez que todo sapecado se orgulha muito de você sempre levar o amor e o nome da cidade com Honra por todos os cantos!!OBRIGADO JOÃO FEIO,nosso futuro deputado!!!ABRAÇÃO

  3. Ficou barato proeza diretor só ter sido demitido perto do assédio que ele fez com VARIAS mulheres.

  4. Ô Claudia Barros, se isso fosse verdade ele nao teria sido demitido de TODOS os lugares onde passou….consegue explicar isso? Me poupe…

    • NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE ESSE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO E DEVE SER USADO POR PESSOAS ESCLARECIDAS E RESPEITOSAS EM RELAÇÃO A TODA AS OPINIÕES ALHEIAS. RESPONDENDO”¦ Ô GUERRA, USE A SUA INTELIGÊNCIA E RELEIA O QUE ESCREVI! E A SUA PERGUNTA JÁ ESTÁ RESPONDIDA.

  5. Esmael, pô assim você queima meu filme………. Diretor Geral tem que se pessoa de extrema confiança do Presidente…………. Com a nomeação do Roberto Costa Curta foi acertada………… pois além de ser uma pessoa humilde, simpático e competente. Parabéns Roberto……….. vamos te ajudar. Abraço. Joao Batista Lopes dos Santos. Matricula 40.784 funcionário de carreira………. Deus te abençoe…………!!!!!!!!!!!!!!

  6. Tinham que cair os 54 deputados. Pena que isso não acontece

  7. EU TIVE O PRAZER DE TRABALHAR COMO O SR. BENONI MANFRIN. HOMEM DE GÊNIO FORTE MAS EXTREMAMENTE COERENTE NAS SUAS DECISÕES. NUNCA SE DEIXA MANIPULAR POR ISSO ACUMULOU ALGUNS INIMIGOS. É HOMEM QUE NÃO TEM MEDO DE MUDANÇAS. É RÍGIDO SIM E COBRA. QUANDO SECRETARIO DE GOVERNO TINHA APOIO DE GRANDE PARTE DA OPOSIÇÃO AO GOVERNO TANIGUCHI. QUEM RECLAMOU OU RECLAMA DE SUAS ATITUDES PROVAVELMENTE “PERDEU A VIDA BOA.”

  8. Essa ALEP, precisa mesmo é de uma sessão de descarrego, com todos os pastores da Igreja Universal, Mundial com o auxilio do Chik Jeitoso, se fizerem um descarrego de 7 dias, como aquela do cerco de Jericó, fantasmas serão finalmente enviados para suas moradas definitivas. Caso contrário em 2014, tudo ficará como está, seja quem for eleito ira dançar nas mãos das Bancadas do TC, E OUTRAS que
    continuaram, na ALEP nada vai mudar. ela tem donos hereditários.

  9. João FEIO !
    Tá FEIA a coisa nos alambrados da ALEP!!

  10. Cambada de oportunista! só isso e nada mais.

  11. Esta Assembléiaaa… tem cada coisa …

  12. Esse Manfrin é figurinha carimbada dos governos Lerner e Tanigushi, conhecido pelos ataques de pelanca por onde passa. Adora pedir demissão. Depois, vai pra casa e fica esperando que alguém vá pedir pra ele ficar. O truque sempre funciona.

  13. Esse Manfrin foi o maior malfeitor q já passou pela Alep. Prejudicou 90% dos funcionários…

  14. já está até publicado em Diário Oficial o nome do novo diretor….esse João Feio vive rondando a cerca, só em sonho que seria o novo DG. Acorda Alice!!!!

  15. O véio é bem estragado mesmo.

  16. Agora caiu a ficha…………. João Feio Diretor Geral da Assembléia Legislativa……….. ai o Pessutão fecharia com o Beto Richa………….. pois teem lógica……………

  17. Porque não por como Diretora Geral, uma mulher……….. a Nossa Chefe……….. seria muito bom.

  18. Joao Feio não aceite agora não !!!!!!!!!!!!!!! espere para 2015……….. ai sim nós vamos estar no céu………….. pois …………. a vida é assim mesmo………… Presidente nos ajude pelo menos para igualar nosso vale refeição com o vale refeição do Tribunal de Contas, pois lá são 660 e aqui 400………… se fizer issso já estará muito bom………….. Abs

    • E vc tá chorando porque, o seu vale refeição é quase o triplo do vale dos funcionário da Prefeitura, e ainda nem todos tem o vale.

      • Caraca eu ganho 220 de vale refeição e não fico chorando os caras ganham o dobro do que eu e estão chorando ainda sinceramente existe coisa que so acontece no Brasil!

    • Nós vamos fechar esse seu boteco e usar o dinheiro em saúde, educação e modernização do setor público. Vamos mandar robotizar os serviços públicos, robo não se corrompe, não falta trabalho, não faz greve, não perde tempo tomando cafezinho. Robo é tudo de bom.

  19. A casa caiu………..vcs vão ver o pior em 2015………….Deus é pai…………… esperem para ver………….. em 2014 vai começar o trailer …………. muitos não voltarão e a maioria desses cargos comissionado irão embora e nós iremos ficar………….. Até o beijo da morte.

  20. Já está no Diário da Alep, o DG é o Roberto Costa Curta! Cara gente boa, so
    espero que o poder não suba na cabeça!

  21. Se fosse o João Feio estaríamos no céu…………..Pena que não dá para sonhar…………. Fazer o que né…………..

  22. Acho que chegou a hora do Diretor Administrativo assumir a função……… pessoa humilde, inteligente e de confiança do Presidente.

  23. O João Feio além de ser competente ………. hoje é chefe de gabinete da primeira vice presidência………….. sendo o vice o deputado Artagão de Mattos Leão…………… também é funcionária de carreira………… se tivesse uma votação dos funcionários teria 98 por cento de sim………… O Diretor Geral Manfrin………uma pessoa muito boa………… pena!!!!!!!!!!

  24. No diario da Alep, já está publicado o nome de Roberto Costa Curta!
    Uma boa indicação, só espero que o poder não suba na cabeça.

  25. Querem ver a coisa ficar mais feia ainda?

  26. Precisávamos de um Bóris Ieltsin para resolver os problemas desse prédio.

  27. Já vai tarde !