Petistas querem derrubar aliado de Pessuti em Ivaiporã

cyro_gilNo município de Ivaiporã, região do Vale do Ivaí, terra do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), a eleição para prefeito ainda não se esgotou. Nesta terça-feira (9), chega a informação de que a Justiça cassou o diploma do prefeito Carlos Gil (PMDB).

O prefeito defenestrado é aliado de primeira hora do ex-governador. A sentença é da juíza Juliana Trigo de Araújo e cabe recurso.

Segundo a decisão judicial, Carlos Gil teria distribuído combustível em troca de adesivação de carros, ocultação de gastos com transporte gratuito com eleitores, além de utilizar um shopping center como comitê eleitoral.

Ação pedindo a cassação do peemedebista partiu do ex-prefeito petista Cyro Fernandes, que não conseguiu se reeleger.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É BOM QUE CASSEM MESMO O PREFEITO PARA QUE OS POLITIQUEIROS DE IVAIPORÀAPRENDAM QUE GANHAR CAMPANHA NA BASE DO C.C.G (CERVEJA CHURRASCO E GASOLINA) É CRIME ELEITORAL.

  2. podem ate caçar, mas eu duvido que o povo deivaipra seja trouxa de novo para eleger a ptzada de novo , cai na real chega de emganaçao e incompetencia . deixa o gil trabalhar o povo precisa dele.e ivapora agradece,ninguem quer trocar 100 dias de admistrçao de verdade por 4 anos de imcompetencia..

  3. esmael…ja derrubaram..agora e BETINHO RICHA Q MANDA LA TBM …KKKK CHORA PTZADA DERROTADA

  4. Na verdade a sentença pede um novo pleito… E além dos petistas de Ivaiporã tentarem derrubar o aliado do Pessuti estão deixando claro que não engolem Pessuti em uma provável vice de Glesi se organizam para um levante no PT contra Pessuti no Vale do Ivaí.

  5. o ex prefeito cyro do pt já foi condenado antes. está inelegível por 8 anos.

  6. ETA SAUDADE DO MDB E ARENA AI O PAU COMIA GANHOU GAMHOU JA ERA

  7. Boa noite, vossa senhoria pelo bem da imprensa e pela imparcialidade, há de se ressaltar que o senhor Cyro Fernandes também foi condenado pelo mesmo egrégio por abuso de poder político nas eleições de 2012.

    Destarte, reitero meu mais elevados préstimos
    João Antunes ou João o contador de histórias !!!

    • É verdade… caso as decisões que envolvam Carlos Gil e Cyro, respectivamente, não sejam revertidas, há a possibilidade de diplomação do terceiro colocado.

      Vamos esperar pra ver…

      • O terceiro colocado nao pode ser diplomado pois nao obteve a porcentagem de votos para ocupar o cargo, o terceiro colocado(jaffer 45) só será chefe do executivo se for eleito em novas eleições !!!