Pastor revela quem é o verdadeiro Marco Feliciano; assista ao vídeo

Reverendo Caio Fábio é teólogo, psicólogo e escritor. Ele foi presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), durante na década de 1990 e, em função disso, é um profundo conhecedor dos bastidores das Igrejas Evangélicas Brasileiras.

Neste vídeo publicado no Youtube há três anos, o reverendo revela as disputas nas igrejas e quem é o verdadeiro deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) – o controverso presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara.

Feliciano está no bico do corvo, quase sentando no colo do capeta, segundo um deputado federal paranaense, ao analisar a situação do presidente da CDHM. “A situação dele é insustentável politicamente”, disse.

Ontem, em Brasília, a deputada Iriny Lopes (PT-ES) pediu abertura de processo contra Feliciano por quebra de decoro parlamentar. O deputado do PSC afirmou em culto realizado em Minas Gerais que, antes dele, a Comissão dos Direitos Humanos era dominada por Satanás.

O diabo é que a deputada petista — Iriny Lopes — era justamente quem presidia a explosiva Comissão.

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AFF. Enquanto tiverem esse homens como exemplos a discussão vai continuar. Quem é Caio Fábio ou quem é marco Feliciano? Com certeza todos sabem, mas pergunto quem é Jesus? Se Caio errou e daí se Feliciano errou e daí, Jesus lança no mar do esquecimento, mas nos vamos lá com a varinha de pescar e fisgamos a vergonha alheia, orem por ele, e quando for citar exemplo de Cristão fale de Jesus, ele nunca pecou. Muito me espanta pessoas que se diz conhecer a Deus, se reunir para isso, irmãos quando vos reunir que haja entre vos salmos e cânticos, pqlavra , amor etc…
    Somente Deus conhece CADa coraçao, somente ele conhece o nosso deitar e nosso levantar, olhemos dentro de cada um de nós, somos muito diferentes desse que criticamos, se a palavra não os transforma não será a nossa lingua que vai fazer. Cuidado antes de falar de alguem pois a boca falava do que o coração ta cheio.

  2. Em onde de Alá, nunca vi tanta gente doente assim kkkkkk, vou meter o pé daqui antes que fique doente, assustador… Está gente pensa pior que os fundamentalistas islâmicos kkkkk, são uns coitados, um dia vão acordar e descobri que Deus está morto, e agora José…

  3. I simply want to mention I am just very new to blogging and site-building and truly enjoyed your web page. Likely I’m planning to bookmark your website . You really have outstanding writings. Thank you for sharing your blog.

  4. Como judeu só dou risada dessa baderna chamada cristianismo. Só rindo mesmo. Todos perdidinhos na vida. Sem base nenhuma. Acreditaram no conto pagão Romano e vemos cada dia mais e mais baderna espiritual..

  5. Como judeu só dou risada dessa baderna chamada cristianismo. Só rindo mesmo. Todos perdidinhos na vida. Sem base nenhuma. Acreditaram no conto pagão Romano e vemos cada dia mais e mais baderna espiritual.

  6. 19 O firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: “O Senhor conhece os que são seus,” e “afaste-se da iniquidade todo aquele que confessa o nome do Senhor”.

    20 Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos.

    21 Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra.

    23 Evite as controvérsias tolas e inúteis, pois você sabe que acabam em brigas.

    24 Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente.

    25 Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade,

    26 para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do Diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade.

  7. Um cientista descobriu que a raça humana tende a desaparecer. motivo: Hoje no dna masculino existe menos componentes do agente y .Antes havia mais substancias que atualmente. A biologia não conhece ainda o que está fazendo ocorrer essas mudanças.

  8. Esmael, sinto por sua imparcialidade, SE o Feliciano errou, que a justiça julgue; mas vc não pode ser imparcial.

    Outro detalhe, o Caio Fabio não é ninguém apropriado para falar de qualquer pessoa. Vc escolheu o reverendo errado para falar do Feliciano, tenho certeza que este Caio não vale o que fala… Ele já foi do alto escalão evangélico, hoje é apenas mais um que errou feio e despencou do topo… agora é fácil falar dos outros.

    Pense bem no que vc posta em seu blog. Já foi melhor.

  9. FRANCIELE! quebrar pedra com machado e brabo heim. eu nao consigo e vc conseguiria???? kkkkk

  10. “A fé aproxima as pessoas …já a religião as coloca em rota de colisão”

  11. O crente homofóbico é, ao mesmo tempo, incoerente e hipócrita. Não o digo em tom de ofensa – apenas constato um fato.

    Explico. É verdade que a Bíblia condena a homossexualidade. Todavia, a mesma Bíblia que condena a homossexualidade diz que a mulher menstruada fica impura e torna impuro tudo que ela toca, até o lugar em que ela senta…

    Ora, se o crente fosse coerente, não apertaria mão de mulher, já que não sabe se ela está menstruada. Não trabalharia com mulher. Não se sentaria em banco de ônibus. Não beberia água em bebedouros públicos. Não se deixaria atender por mulheres em lugar nenhum…

    Ele sequer trocaria a própria mãe – cada beijo, uma maldição e impureza…

    Certo – isso é uma tremenda bestialidade da cultura judaica antiga, e fazemos bem em jogá-la na vala do esquecimento…

    Mas por que jogar algumas coisas fora e não outras?

    O que motiva você?

    Fidelidade não cola. Devoção não cola.

    Fale a verdade, somente a verdade

  12. certo`não vão deixar,esse deixar 2 vezes acima ta errado .o certo é não vão deixar.

  13. se o pais e laico .não tem dinheiro do governo nas igrejas.porque politica nisso? porque não investiga todas as ongs ,criança esperança ,teleton.contas abertas. se pastor feliciano sair ,não deixar deixar nenhum hetero fazer esse trabalho,pronto falei.. ta insustentavel isso ,mas ta na hora da sociedade dar um basta nisso. na parte juridica uns anos atraz eu era mais feliz e não sabia.porque não se ouvia tanta ediotice assim.

  14. As vezes fico triste porque vejo esses tipos de coisas vinda de pessoas conhecedoras da bíblia, pois bem… no livro de Tiago 4 diz claramente, “Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
    Tiago 4:11” Na minha opinião, se o “fulano” está fazendo alguma besteira, eu só posso orienta-lo o caminho certo conforme díz as escrituras e orar por ele, mais que isso… eu já estarei a favor do maligno… Aonde o evangelho vai parar??

  15. A bicharada, só sabe Falar… ouvir???/ Nem pensar!!! Falam, criticam, ofendem, atacam, e nao aceitam criticas ou opiniões contrárias. Bando de Alienados, radicais e gente burra

    • RIP Aurélio.
      Mas você tem razão “Fala Sério”, as pessoas falam falam e não querem ouvir. Veja o deputado Feliciano, se recusa a ouvir.
      Numa dessas, no seu ponto de vista, os negros deveriam ouvir também as sujeiras racistas que o Feliciano diz. Bem como as mulheres deveriam ouvir.
      Nem tudo é sobre gays! Tente esquecer um pouco a história dos gays, você é muito fissurado nisso tudo. Existem outras acusações e outros grupos em protesto, não apenas os gays. Feliciano falou mal de mulheres, e grupos de mulheres também heterossexuais estão se manifestando. Feliciano falou mal de negros, e temos grupos de negros se manifestando. Feliciano falou mal de seus colegas depútados, e temos grupos de deputados se manifestando. Feliciano chegou a falar mal de seus companheiros religiosos, e temos evangélicos de manifestando contra ele.
      Isso não é uma guerra de Pedro contra João, é uma guerra de Pedro, Maria, Gabriel, Flávia, Paula, Bruno, Bruna e tantos outros e outras de diferentes cores, tamanhos, opções sexuais, classes sociais e religiosas.
      Por mais que exista em você uma paixão absurda e incontrolável de falar de gays, nem tudo é sobre eles. A situação é muito maior do que isso.
      Novamente, não é tudo sobre os gays. Quem se manifesta não é a maioria gay.
      Compreenda: A vida é MUITO maior do que UM fator. Nada acontece por UM fator, e sim vários fatores.
      Manter a mente fechada em UM fator, é burrice. Milhares de artistas brancos pretos amarelos gays e heteros estão lutando contra o preconceito.
      REPITO:
      ISSO NÃO É UMA LUTA GAY! É uma luta do SER HUMANO. Isso pq NÃO SÃO SÓ OS GAYS que estão se manifestando.

    • Tem que ler o que a Liz escreveu, bom nível, sem agredir ninguém, é assim que faz…

  16. Feliciano têm o direito de dar sua opinião e mantê-la,o que ocorre é que ele está no lugar errado e pronto.
    Ele ganharia mais se mantesse suas palavras e saísse desta palhaçada.

  17. E nada de aceitar meu comentário, desde as 11:25 hs, quem postou as 15:15, ja teve o comentario aceito. Esta me discriminando??

  18. A imparcialidade do Blog do Ismael,já morreu há um bom tempo. Agora aqui é só jornalismo tendencioso.

    • Tdos são livres para escrevero que quiserem, isto é certo, o livre arbítrio foi criado por Alguém que sabia o que estava fazendo. Correto?

  19. Que pastores ,padres e religiosos em parte,usam das suas menores fiés para fins sexuais ,isso tá mais que na cara.
    Voce levanta cedo,vai em um culto ou missa,pede graças ao criador e por tráz esses patifes brigam por terreno dominado,por ovelha mais bonita e trocam dossies entre si para ver quem é mais satanico?
    Então meu irmão,ninguem administra minha fé e nem tenho intermediarios.
    Falo com Deus toda hora e não preciso marcar horario.E como é gostosa nos rars momentos em que parece que ele fala comigo.
    Talvez seja meu subconciente,mas é uma prova de que estes dessiminadores de mentiras estão com os dias contados na terra.

  20. Isso que acontece quando misturam religião e política. Um evangélico racista e preconceituoso querendo enfiar o país no rabo. Essas pessoas que defendem o feliciano são aquelas que acreditam em tudo que pastor diz, não procuram ler e pesquisar sobre o assunto. Quando leem, não entendem o que está escrito.

    • ELES SABEM A BÍBLIA PELO QUE O PASTOR DIZ:NEM SABEM QUE A BÍBLIA FALA COM A GENTE INDIVIDUALMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES E CADA DIA DE UM MODO LEIGOS E SEM CULTURA SÃO MANIPULADOS.

      • Oh franciele isso que você falou é verdade, muitos são manipulados mas como você é inteligente e sabe que a biblia é verdadeira e fala conosco a cada dia de uma maneira diferente, e não se deixa manipular pelos ensinos pastorais, me diga agora o que a biblia esta a lhe dizer nas seguintes passagens? I Coríntios 6, 9-10 ““ Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.
        E tanbem apocalipse capitulo 22 e versiculo 15 veja abaixo:
        15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

        Parabens francielle acho que você como é tão inteligente deve ter intendido.

        • Sem duvida ela entendeu o que voce tentou subimplantar na mente dela… por favor, me passa aí a referência para eu saber onde diz que os negros se encaixam nessas descrições citadas acima, ou que fale que os lamanitas não são também filhos de Nosso Pai Celestial. Pois o que Feliciano falou sobre os negros não é algo que precise subentender, foi direto e audível. E um que se diga instrumento dO Senhor, não pode ter mácula alguma, nem mesmo pedido de perdão mudaria o que foi dito, pois palavras somem depois do eco, mas o que tem no coraão do homem não muda de uma hora pra outra, e O Senhor vê o coração, e não as palavras. Aliás, Apocalipse 22:15 é bem abranjente aos adoradores de dinheiro e política.

  21. Engraçado esses religiosos que enxergam/falam mais do DIABO que DEUS…
    Feliciano volta pro teu rebanho…

  22. Esmael Parabens pelo video!

  23. OH CRISTÂO, tu e um mente lavada, não conheço o Caio Fabio mais tudo o que ele diz e uma constatação no dia dia, como você disse ele virou mendigo pedinte pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, isso e uma prova que ele não viveu sua vida roubando do povo, as pessoas que você defende jamais virariam mendigo, pois eles já roubarão tanto o dinheiro do povo, que tem com abundancia para o resto da vida, você e inocente ou esta iniciando sua carreira de pastor, ser pastor hoje e um grande negocio, principalmente para quem não tem o minimo de escrúpulo e gosta de vender o nome de Jesus para as pessoas humilde sem cultura, faço uma ressalva para uma minoria de Pastores sérios que trabalham a semana inteira em seus empregos e as domingo vai na igreja pregar com sua família, conheço alguns e tenho um imenso respeito por eles. O resto são lacaios, estelionatários e pilantras da pior espécie, charlatões isso vale para esses que você esta defendendo aqui, não e nada pessoal contra você pois eu não lhe conheço, mais não posso deixar passar batido algo que eu abomino!

    • Eis o que digo, não conheço a vida do cara, mas em saber que ele não quis “comprar” a fé das pessoas, ja me encho de felicidade, por ter a quem ouvir, e saber que essa pessoa não está pensando em sifrões enquanto fala.
      O Senhor esteja com todos vocês.

  24. *-OS VERDADEIROS CRISTÃOS E IGREJAS TRADICIONAIS CRISTÃS ESTÃO COM VERGONHA!!!!

    *-De uns 20 anos para cá que surgiu os pastores empresários neo-pentecostais; vem caindo o nível e a imagem dos evangélicos!!!
    *-Esses elementos “jogam” cristãos contra cristãos; tecem comentários contra religiões não-cristãs etc.
    *-Outro erro…entrar na política!!
    *-O conformismo dos evangelicos perante a vida…e o pior tercerizar tudo na vida e jogar a culpa para o satanás!!
    *-Fazem uma catarse e jogam a culpa nos gays…negros…demonio. Na mente se sentem “Santos” Grato!!
    *-Quando entram na Internet usam apelidos e nomes falsos!!!

    • CONCORDO EM GÊNERO ,NÚMERO E GRAU DÁ UM MACHADO PRA VER SE ELES QUEBRAM PEDRA COITADOS DOS MANIPULADOS POR ELES QUE DÃO ATÉ AS CALÇAS PELAS IGREJAS E OS PASTORES DE CLASSES A.

  25. Não dou crédito algum para comentários de um “Reverendo” desviado.
    Ele usa o ataque à pessoas para conseguir notoriedade.
    Piedade dele Jesus!

    • Ele fez exatamente o que você fez agora, e como ele tá errado e você certo?
      E, por favor, eu imploro, não use o nome do Meu Senhor em vão.

  26. TODOS DO MESMO NÍVEL!!!!

    *-Comem a carne das ovelhas burras e energúmenas…e fazem um cachecol da lã!!!

    *-Todos que usam o nome do criador deveriam ser fuzilados!! Grato

  27. Caramba…..Tudo Factóide!!! Ele o Deputado não citou nomes e nem época, portanto essa deputada… vestiu a carapuça. E se é assim como pensam… Porque o PT e outros partidos, abriram mão desta comissão???? E agora vem reclamar, denunciar?? Porque essa Deputada não denuncia o Renan, o Genuino, o J.P.Cunha Condenados e agora numa comissão de Justiça??? Tem gente Muito pior no congresso e ninguém diz nada!!!!!!

  28. Prezado Esmael, fico triste em ver que há sim uma parcialidade no que voce coloca em seu blog quanto o assunto á o Pastor feliciano. mas vamos lá : Este caio fabio é um cara que nos anos 90 até foi usado por deus mas caiu em desgraça e não tem crédito nenhum no meio Evangélico. Seu histórico de falr mal de Igrejas e Pastores ja vem de longa data porque se acha um “estudioso” masd ninguem o recebe porque não tem nem moral nem testemunho de Cristão.Caio Fábio já tem um histórico de acusar pastores.
    A vida de Caio Fábio virou uma polêmica quando ele assumiu ter traído a esposa com sua secretária e se divorciou após 25 anos de casamento. Em 2004 perdeu um filho, vítima de atropelamento. Após ter admitido seus erros em público disse que era “um novo homem”. Ele se casou novamente e atualmente é mentor do Caminho da Graça em Brasília. O coitado chegou a quase mendigar nas ruas do RJ vivendo como hippie e agora a PIG e ativistas usam ele ? é no minimo falta de informação e de assunto, este cara ninguem escuta só voces. O Pastor Feliciano tem uma familia feliz, ficha limpa e esta guardado por Deus nesta Missão de levar o Evangelho a toda Criatura!
    Comparativo : é como usar o tanigushi pra falar mal do Tadeu veneri.

    • Esse negócio de cristão tá virando meio monopólio…Tem que ter testemunho, só uns que entendem da palavra, se fala um pouco diferente já não tem moral…
      Como sou cristão, pelo que pude entender, escutando esse pessoal das igrejas, os mulçumanos, indus, budistas, espíritas, judeus e outras crenças vão tudo pro inferno. Porque só os cristãos sabem das coisas…
      Dentro desse universo cristão, quando Jesus Cristo voltar, quem ele vai escolher pra salvar? Os evangélicos assim, os evangélicos assado, os evangélicos X, evangélicos A, os católicos, os mórmons, os testemunhas de jeová…Porque cada um é dono da verdade…

      • Meu caro trabalhador, as respostas pra suas duvidas estão muito faceis de responder pois, se você realmente é um cristão sabe muito bem que o cristianismo é fundamentado na biblia sagrada! mas para melhorar seu entendimento veja as respostas na propia biblia que diz: Levítico 18, 22-24 ““ Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

        Levítico 20, 13 ““ Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

        I Coríntios 6, 9-10 ““ Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

        obrigado pela atenção.

      • Amado la no livro de joão diz assim:conhecereis a verdade ea verdade vus libertará.
        Não abra a boca pra falar o que vc não sabe,nós cristãos somos embaixadores de Cristo nessa terra,foi ele quem nos deu permissão para usar o seu nome em milagres,cura e libertação,convido a vc a ler a biblia.

    • Caro Cristão (infelizmente não posso me dirigir a você pelo seu nome real, que você não indicou, preferindo utilizar o adjetivo e substantivo masculino “cristão”), com todo o respeito que você merece, mas não creio que seja evidência de sabedoria, de discernimento, de honestidade intelectual, principalmente em se tratando de manifestação de quem se intitula seguidor do manso e compassivo Cristo, que pregou o amor e reservou o juízo para Deus, valer-se da falácia “argumentum ad hominem”, ou seja, aquela disposição de atacar, não os argumentos, mas a pessoa em si. Quer discordar do Reverendo Caio Fábio, discorde; mas discorde contestando os argumentos, e não a pessoa do mesmo. Muito obrigado.

    • Ficha limpa ? espero que este dossiê mude seu pensamento a respeito dele…

      http://www.anonymousbrasil.com/a-verdade-sobre-marco-feliciano/

    • Senhor(a) “Cristão”… É possível anular essa sua resposta apenas buscando um pouquinho da ficha de Feliciano, que de limpa não tem nada; Infelizmente, você deve tender a proteger sua religião e seus pastores, mas lembre que Deus não está nem aí pra qual religião o apóstata se bandeia, e que aquela história de “os fiéis não têm culpa de nada se o pastor não presta…” Isso não procede, pois o mal pastor também corrompe as ovelhas, independete delas saberem ou não o que acontece no oculto.

      Não sei nada de Feliciano, não sei da veracidade do que falou Caio Fabio, mas uma coisa é certa, eu acompanho Caio Fabio pelas mensagens e palestras maravilhosas que dá, muito melhor que essas pregações de “minha igreja é que tem a verdade”, então “moral” e “testemunho de cristão” ele tem a sobejar.

      Como disse, não de de Feliciano, e não posso julgar nem quem eu conheço, quanto mais quem desconheço, mas também sei que é necessário no mínimo se informar de um lugar sólido, antes de repreender ou defender alguém.

    • FALOU BEM DISSE TUDOOOOOO!!!!!!!!!!

    • como se alguem quisesse ter algum credito no meio evangelico sinceramente se paulo fosse escrever nos dias de hoje ele escreveria ficarao de fora os evangelicos os idolatras ops ele escreveu idolatra e evangelico e a mesma coisa