Deputado Pugliesi sobre operação da PF: “Estou surpreso”; ouça o áudio

Deputado estadual Waldyr Pugliesi ex-presidente estadual do PMDB do Paraná.

Deputado estadual Waldyr Pugliesi ex-presidente estadual do PMDB do Paraná.

O deputado estadual Waldyr Pugliesi, ex-presidente do PMDB do Paraná, em conversa com este blogueiro, se diz surpreso com a operação da Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (25), em seu gabinete. A movimentação paralisou a Assembleia Legislativa.

O parlamentar se colocou à  disposição da PF e esclareceu que a acusação é contra um servidor de seu gabinete. Segundo Pugliesi, é fundamental que tudo seja esclarecido.

“Eu estava viajando e tive que voltar, pois senão iriam falar que eu estava fugindo. Essa operação da PF não tem nada a ver comigo. Meu funcionário está sendo investigado. Eu defendo que tudo seja esclarecido”, disse o deputado.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sinto muito.
    Mesmo que verdadeiramente não saiba de nada.
    Com todo respeito, essa foi fatal!
    Melhor se aposentar.

  2. Demorou para esse Elieuton, vulgo escorpião branco ser preso. Trabalhei anos na ALEP e sempre ouvi comentários tenebrosos desse cidadão. Ele trabalha ha muito tempo com o Pugliesi, seria impossível o deputado nao saber de nada. Segundo o que ouvi nos corredores, ele e responsável pelo serviço sujo do gabinete, e bota sujo nisso. Mas e claro que o patrão vai defender o cara, ou casa vai cair total, inclusive para o deputado.
    Discordo de você Joao, de serio nao tem nada, somente o discurso, acho esse deputado o mais hipócrita e demagogo que a ALEP pode ter, sempre com aquele discurso sensasionalista, se dizendo um cara de bons princípios, mas quem o conhece sabe que e casca grossa, autoritário, antipático, de bom moco nao tem nada.
    Ele diz que ficou surpreso? so se for com a eficiencia da PF, que eles nao conseguiram comprar, pq de resto nao tem surpresa nenhuma.

  3. Conheço o Valdir Pugliesi desde 1974…….. sou funcionário da Assembléia Legislativa desde 1983…….. Não é só ele que está surpreso…….. nós funcionários da AL também estamos surpresos………. pois o Elielton é um bom menino, trabalha aqui a muito anos……… nunca ninguém desconfiava que ele estava nessa vida………Que pena, escolheu o caminho errado, se isso for comprovado………… Qaunto A Pugliesi, conheço desde 1974 além de ele não saber para mim é um dos deputados mais sério que já conheci……… Hoje deu dó do Valdir….. pois êle não precisava passar por essa situação……… Valdir, Deus é pai………… nós sabemos do seu caráter!!!!!!!!!!!!! João Feio

  4. Na hora que a Polícia Federal chegou na ALEP, deve ter feito uma fila no ambulatório médico !!

  5. Se o funcionário é da assembléia, o deputado pode não saber nada mesmo.

    O deputado não vai investigar o dia inteiro o que o funcionário está fazendo.

  6. Poxa vida, bem que a Federal poderia bater na sala do Traiano, Rossoni, Ney Leprevost também, aposto que desse mato tem coelho grande.

  7. Castigo para o Pugleisi, kkkkkkkk. Foi só aderir ao time incompetente do Beto que a praga já pegou, kkkkkkkkkkk.

  8. Coloca a Foto e nome do Aspone.

  9. Imagine o tanto de cueca de seda que ficou borrado hoje na AL, vendo a PF entrando e não sabendo qual esquema foi descoberto… Espero que não vire pizza isso no final…

  10. É o regime melitar foi mais generoso com o parlamento . agora deputado ? é o preço que voceis pagam por abandonar o barco do velho mdb. falcatruar supostamente falando. suposto do suposto, supostamente ,com dominios de factos com factoides, factuando!

  11. E cadê o nome do assessor, senhor Esmael! Se não cita nome todos estão sob suspeita. Informação pela metade!!

  12. Tá feia a coisa no nosso estado, contrabando e exploração de jogatina com participação, apoio logístico e estratégico de assessores de deputado e oficiais da PM. Que vergonheira hein ?

  13. PF entrando na Assembléia , dizem que foi correria … funcionarios se escondendo no banheiro e pulando janela, deputado embaixo de mesa … KKkkkkk .

  14. Deputado Pugliesi sobre operação da PF: “Estou surpreso”.

    Eu também, com a cara de pau da excelência. Lá naquele lupanar não existe virgens.

    • O Deputado Waldir PUGLIESI, ESTÁ SURPRESO, é por que a casa caiu, o veio MDB de guerra, procurou guarita junto os Tucanos, sugeitando até apoiar os pedágios, em que o Requião sempre foi contra, para defender interesses obscuros, a ALP há muito tempo deixou de ser a CASA DO POVO, para ser uma CASA DE TOLERANCIA
      isso é que verdadeiramente o FIM DO MUNDO, os chupa cabras antigamente assombrava o povo com o cumunismo, hoje tenta fazer uma lavagem cerebral contra o PT, E FICAM AI ENCOBERTOS, PRATICANDO AS COSTUMEIRAS INCORREIÇÕES. com a benção de parte da mídia, bem renumerada com certeza.

  15. SE ELE NAO SABE O QUE PASSA EM SEU GABINETE NAO DEVERIA SER DEPUTADO

  16. o paulo maluf também não sabia de nada. o pessoal que trabalha num gabinete seja ele qual for é de estrema confiança do político. esse papo de que não sabia de nada não cola.

  17. Essa……. ALEP, CRUZ CREDO… precisamos eleger um exorcista urgentemente, onde já se viu um cara eleito para defender os interesse do povo, ter um assessor que o deputado não conhece , e deputados que poe no Rabico do povo, em rodovias
    com pedágios exorbitantes, verdadeira corredor da morte, é por isso e outras coisas que essa gente tem um medão do PT.

  18. Vai acabar tudo em Pizza, quem vai acabar passando por ruim é o pessoal da polícia federal…