Alexandre Curi completa hoje “60 anos”

20130409-082442.jpg

O deputado estadual Alexandre Curi, do PMDB, cueca de seda assumido, completa 33 anos nesta terça-feira (9).

O ex-presidente do partido, Waldyr Pugliesi, no entanto, faz um reparo: mas parece ter “60 anos” de experiência política.

Curi participa daqui a pouco do encontro com os 57 prefeitos do PMDB. O evento será na sede estadual do partido, em Curitiba.

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha, Danado o Rogerio tá faceiro pq foi atendido pelo Alexandre pq ele é MIRÓ,pois se fosse um Zé qualquer não encontraria as portas do Alexandre abertas ,inclusive ele foge pelos fundos quando se trata de um Zé qualquer

  2. Parabéns felicidades saúde e sucesso porque dinheiro não precisa mais rsrssrs…

    Tirando as brincadeiras a real que ele conseguiu manter o poder da família na política acredito que hoje devem ser umas das famílias mais ricas no estado e tudo isso graças ao velho Anibal que conseguiu montar uma rede de influência na política onde tudo que se fazia de novo tinha que passar pelo aval dele . O será que o povo esqueceu que após o falecimento do Anibal tivemos um CPI de jogos onde foi tirado muitos caças níqueis da cidade e tivemos estourado vários desmanches!

  3. ESSES políticos profissionais não pregam sem estopa, e o povão não perde as oportunidades a criar e se divertir, ontem na boca, comentaram que o Alexandre da
    foto, vai ser o Alexandre de 2015, tirando o chapeu para uma loirinha, que com certeza vai ser a mosca na sopa dessa gente.

  4. Sangue ruim.
    Seu avô foi o que iniciou todas as tramoias da AL.
    Foi quem encheu o Paraná de municípios miseráveis, mas montou um cartório em cada uma delas.
    Aníbal K, Nelson Justus, Hermas Brandão e Rossoni são da mesma ninhada. Aliás são seguidores do mestre do mal.
    Povo burro é que vota em filho, neto, sobrinho ou qualquer outro lazarento ligado a um político desta laia. Há também os imbecis que votam em apresentadores de programas de rádios e tvs. Até criminosos são eleitos.

  5. Pode por um prefeito a menos. Carlos Gil de Ivaiporã foi casado por abuso do poder econômico.

  6. Sempre terão os a favor e outros contra… bom, o povo não tem memória mesmo, mas hoje assiste a tudo, tem acesso ao computador e as notícias, sabe de tudo, então não percamos tempo em falar isso ou aquilo, o que é já se sabe…

  7. Na verdade está fazendo 34 anos.

  8. Bom de voto… Ruim de política.

  9. Nossa pela quantidade de admiradores essa conversa de corrupção da família Khury é tudo mentira…..Como esse moço é amado…
    Quando tiver eleição pra rei vou votar nele..

  10. No Alexandre é possível confiar.
    Tem história de companheirismo.
    Com ele não existe morno: ou é a favor ou contra.
    Gosto desta sua forma de ser.

    • Não tenho nem uma duvida, o ROGÉRIO LOBO MIRÓ, E O SANTO, são fies comissionados da ALEP. sem nem uma duvida.

      • To Danado……tá certo??? Esse é seu nome ??????

        Primeiramente, sua dúvida, pode lhe criar uma surpresa, nem sou funcionário da A L P, nem de Gabinete do Dep: Alexandre .
        Monstre seu noeme, e com respeito dirija-se a mim, lhe explicarei com certeza absoluta.
        Mas, antes meus sinceros sentimentos, pelo seu noem, procure um advogado, e entre na Justiça pedindo, para trocar seu nome.
        To danado…..sua afirmação foi agua abaixo, e seu nome deve ser publicado , porque omiti-lo???? Medo?????
        Abraços

    • O SANTO, nem santo confia no cara so vc., que SANTO VC. é hen.

  11. ALEXANDRE , 33 ANOS DE VIDA, TALVEZ 60 DE EXPERIÊNCIA, MAS, COM TENACIDADE, LEALDADE, MUITO TRABALHO, ÉTICO, ARTICULADOR, E COMO DIZ O DITADO POPULAR: ” A ONÇA JÁ NASCE PINTADA”, OU, ” O FRUTO NÃO CAI LONGE DO PÉ”. HERDOU A CAPACIDADE POLITICA DE SEU SAUDOSO AVÔ, QUE DURANTE UMA FASE DA MINHA VIDA, CONFESSO, FOI A ÚNICA PORTA QUE SE ABRIU, E ME ATENDEU SEM ME CONHECER. NUNCA ESQUECI, TORÇO PELO SEU FUTURO POLITICO, SERÁ COROADO COM ÊXITO, TENHA CERTEZA, MAS, SEMPRE DEIXE SUA PORTA DO GABINETE ABERTA….ESSA É A SUA DIFERENÇA!!!

    • Você é um comissionado do Alexandre Curi? Como tem gente puxa saco de político corrupto nesse Paraná. Um político desse é um atestado de ignorância de quem o elegeu. E todos temos que arcar com o prejuízo…
      Rogério, além de você o Alexandre Curi nomeou quantos no seu gabinete? Quantos gabinetes ele ocupava na casa para conseguir acomodar todos os comissionados? Dizem que na legislatura anterior em que ele era tesoureiro ele tinha quase duzentos comissionados.

      • Meu nobre Elton,

        Primeiramente, engana-se vc, que pertenço ao guadro de funcionários da A L P . Ou do Gabinete do então parlamentar. Sou seu amigo sim, e o admiro sim, e dei o testemunho com nome e sobrenome, diferentemente de vc, que se denomina como “ELTON”. Guando fazemos criticas a quem quer que seja, temos esse direito, isso é democrático. Mas, pela sua postura e acusações levianas, e linguajar primário, me perdoe, mas não levarei em conta sua critica. De seu nome completo, faça como eu, seja transparente, lúcido, educado e reconhecido. Tudo que declarei sobre o Deputado, aqui reafirmo, e faço um alerta com todo respeito. Quem critica, acusa, mostra sua cara, e se expõe,jamais se esconde. Elton, repense, é seu direito, mas, venha com criticas concretas, e prove o que escreve. Como cidadão, faça sua parte. TRABALHE!!!!!!

  12. Porque Lerner na década de 80 asfaltou aquela rua que ia do nada a lugar algum no campo comprido??
    Será que ele como neto pode explicar a população??

  13. Eu também to danado sem cachorro!

  14. Com 33 anos já pode ser pregado na cruz de cabeça prá baixo por causa do caminhão de pecados que herdou e continua pecando.

  15. PARABENS DEP. ALEXANDRE CURI…… ESPERO QUE ESTA PAECERIA COM PT NUNCA SAIA…….

  16. A nossa gente é muito invejosa, são uma gentalha ( como disse a GRANDE, filhona do Rubens Bueno) esse garoto é a fina flor da laranjeira, uma prova disso é. que é votado em todas as cidades do Paraná, principalmente sede de comarcas, tem re-eleição garantida, até para sua futura geração, e fica ai essa gentalha tentando
    cortar essa corrente, que só traz o progresso para o nosso estado, e por isso e outras coisas que eu também acredito que o PT, É O CANCER do Paraná.

  17. Não diria que isso seja uma virtude. Aprendeu direitinho com o avô.

    E vai se reeleger infelizmente.

  18. Aprendeu essa experiência toda em família. Uma vergonha depois de todas as denúncias contra ele e o avô, que a família Khury se mantenha no poder, aqui em nosso estado.
    Como esperamos mudar, se continuamos a fazer tudo sempre igual? Chega dos mesmos, chega da MONARQUIA paranaense.

  19. também com campanhas milionárias e neto do anibal curi, só ´vai sair da alep quando estiver velho e barrigudo e com 33 já tem ações contra ele no caso dos escândalos da alep , diários secretos.

    • E não tem muita paz, Já tá contas e bens confiscados, é um aprendiz do vovô que na decada de 70 foi cassado por corrupção !

  20. Parece 60 anos pelo dinheiro e carteira de imoveis que adquiriu em tão pouco tempo .

  21. E Poe experiencia nisso, provavelmente vai explicar para os prefeitos a contratação em serie de comissionados na sua gestão de primeiro secretário da distinta ALEP, E
    que foi maldosamente interpretado por uma imprensa marron ai da capital. É um
    garoto competente esse esse neto do ANIBAL KHURY, EXEMPLO a ser sequido por futuros políticos.