“A máquina não ganhou a eleição em Curitiba e não vai ganhar em Joaquim Távora”, diz sobrinho de Requião

João Arruda (PMDB), deputado federal (Rodolfo Bà¼hrer/Arquivo/Gazeta do Povo).

João Arruda (PMDB), deputado federal (Rodolfo Bà¼hrer/Arquivo/Gazeta do Povo).

O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná em 2014, disse neste domingo (7) que a eleição fora de época no município de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro, ganhou ares de prévia contra a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

“A máquina não ganhou a eleição em Curitiba e não vai ganhar em Joaquim Távora”, compara Arruda, ao lembrar que o candidato de Richa na eleição de 2012 na capital, o então prefeito Luciano Ducci (PSB), sequer conseguiu avançar para o segundo turno.

João Arruda e o tio subiram no palanque do candidato demopeemedebista, Neto Calil, também apoiado por petistas.

A disputa deste domingo, no pequeno município de 8 mil eleitores, está revestida de simbolismos. Primeiro, porque um dos candidatos, Gélson Mansur Nassar (PSDB), é cunhado do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche; segundo, porque o pai do governador Beto Richa (PSDB), o falecido ex-governador José Richa, passou boa parte da infância e da juventude em Joaquim Távora.

O governo Richa é mais incompetente da história do Paraná. Não adianta dinheiro ou esquema porque o povo quer mudança e essa mudança vai começar pelo município de Joaquim Távora, a partir deste domingo com a eleição de Neto Calil!, afirma Arruda, dileto sobrinho de Requião.

Portanto, engana-se quem acha que a disputa na cidade de Joaquim Távora é entre Neto Calil e Gélson. A guerra é pelo Palácio Iguaçu e nessas trincheiras, cada qual com suas armas, estão Richa e Requião. Quem vencer hoje leva um importante troféu.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, esse seu blog é um instrumento democrático ou é só para inglês ver ?

    Pois fiz um comentário dias atrás sobre o passado do nobre deputado (aliás sem ofensas) e vc não publicou………….qual o motivo ?

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Perdeu playboyzinho, e depois chamam o Beto de Piá de Prédio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Hahaha. Perdeu, playboy.

  4. Levou fumo o Arrudinha Lacoste.

  5. Chupa Joao Arruda… Sobrinho do caquetico….

  6. Ai João, que papelão… Requião fez carreata e Joaquim Tavora e deu no que deu… levou seu candidato pro buraco!

    Parabens às pessoas que ajudaram o Gelson! Com certeza Joaquim Tavora e seu povo irão ganhar muito!

  7. VEJAM COMO NOSSO PAIS NAM EXISTE JUSTIÇA.

    UM DEPUTADO FEDERAL ALEGANDO USO DA MAQUINA ESTADUAL ,ISSO QUE
    EU SAIBA É CRIME.

  8. Requião, delazari, doatico, altino, arlete, savio, diluca,fajardo, zazá, zezão, pisetti, pessuti, ivan ribas,etc. com essa caterva o Beto não precisa nem fazer campanha.

    se o time do Beto é ruim, o do Requião é pior ainda.

  9. Ai João !!! Nao me perca para esse FURA CATRACA.

  10. Político gosta de aparecer e adora eleição essa é a verdade rsrsrs… uma cidade tão pequena que não fará diferença na eleição para o estado mas é o único lugar que está tendo eleições agora e a chance dos políticos aparecer eles vão pra la todos sabem que a ida deles não vai mudar a opinião do povo em quem votar, mas pra eles o importante é estar no meio participando.

    Até eu de tanto ver falar de Joaquim Távora estou ansioso para ver o resultado se o Beto ou o Requião ganhou kkkk…

  11. Eu tiraria o Requião do palanque.
    Aqui em Curitiba foi só o Requião dizer que apoiaria o Ratinho Junior para o Fruet ganhar com folga.

  12. Olha,o Beto tá desesperado com a falta de tempo.Vai fazer do Parana um canteiro de obras como aqueles antes das eleições em Curitiba.
    Mas o povo sabe que isso é rastro de onça,e que ele só faz isso por causa da sua reeleição que está por um fio.
    Ficar ters anos dormindo em berço explendido e agora dizer de novo que vai fazer aquilo que prometeu na campanha e não fez o povo está mais ciente e vai ferralo.