Sergio Souza e ministro da Saúde anunciam 14,3 milhões para a Saúde de Curitiba

Sérgio Souza acompanhou o ministro Padilha em Curitiba. Foto: Fogaça Junior.

Sérgio Souza acompanhou o ministro Padilha em Curitiba. Foto: Fogaça Junior.

O senador Sérgio Souza (PMDB-PR), aquele que não faz barulho, esteve com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na manhã desta quinta-feira (28), em Curitiba, durante assinatura do termo de cooperação entre o Governo Federal e Hospital do Trabalhador.

Segundo o senador, o valor repassado é de R$ 5.7 milhões em equipamentos e mais R$ 8,6 milhões para custeio da unidade e manutenção dos leitos de retaguarda.

Além de Padilha e Souza, também participaram do evento o secretário Municipal da Saúde, Adriano Massuda, e o prefeito Gustavo Fruet (PDT).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Thomas Nok
    Seus comentários são bem atucanados, o país hoje está muito melhor do que era até 2002, a realidade é essa.

  2. Senador Alvaro Dias, pare de ficar lendo revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e começe a seguir o exemplo do senador Sergio Souza. O Traiano com essa noticia da vinda de recursos federais p/ o estado, deve estar se babando de raiva por dentro.

  3. Que irresponsabilidade.
    Onde estão os milhões que Zacharow destinou à ONG, via emendas de parlamentar, e que sua mulher e filha (ou sobrinha) administram. Ela que tem aval/parceria com o Evangélico. O dinheiro era para o hospital
    Há denúncias de desvios…
    http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?id=1157134&tit=Pivo-do-escandalo-no-Turismo-atuou-em-contratos-no-Parana

    http://lintomass.wordpress.com/2012/03/14/hospital-e-faculdade-evangelica-na-berlinda-pela-corrupcao-na-seb-s/

    Desse jeito não há dinheiro que chegue. É ONG… é Sanguessuga…
    O PT deu dinheiro para o Playboy arrumar as destruições no litoral do Paraná, efeito das chuvas de 2011. Até agora ele não fez nada e não prestou contas ao Governo Federal. E daí ? É o nosso dinheiro sendo roubado descaradamente.
    Agora dão dinheiro ao Evangélico mesmo, com todas as acusações feitas por órgãos de controle de gastos públicos.
    O PT, além de traidor (contra tralhadores – Fator Previdenciário e sangria do INSS para beneficiar grandes empresas), é também irresponsável por não cobrar atitudes de quem ele passa verbas. Não esquecer que também é mentiroso, pois a inflação que eles divulgam só poder ser maquiada.
    Só Não vê quem não quer.
    Desabafo de um ex-petista (graças) que confiou nestes traidores.
    Não me venham com FHC, BETO e outros cafajestes, são todos imundos.
    E onde está a imprensa ?
    A única revista decente é a Carta Capital, que nesta semana mostra a incapacidade (ou conivência ? – Requião tinha razão ?) do Paulo Bernardo com referência às negociatas com as teles – leiam, vale a pena.
    Esta revista é meio petista (ou anti-PSDB, DEM, FHC…), mas quando tem que bater, não se omite. Bate até nos traidores, incompetentes, irresponsáveis e omissos petistas.
    Isso é para não ser criticado pelo monte de dinheiro gasto em estádios de futebol, pais afora…
    O barco está a deriva…
    A maionese da Dilma (e do Lula e PT) desandou…
    Em todos os níveis de governo nós estamos com a rosca assando.

  4. esta aparecendo um forte candidato a Prefeito de Curitiba e até ao Governo do Estado,esta pavimentando seu caminho e com toda certeza não é uma pavimentação casca de ovo é resistente.

    sucesso Sr. Senador

  5. Que bom senador, um político que se preocupa com o povo do Paraná. Espero que seja de coração e com boas intenções, que mais tarde não venha à nos decepcionar.

  6. Tenho uma tese para as administrações dos políticos no Brasil:

    Criam o caos para receber mais verbas federais,depois desviam parte desta verba e minimizam um pouco o problema alegando que a grana foi pouca.
    Foi e está sendo sempre assim !!!
    Vide todos so prefeitos e governadores do Brasil.

    • É um dos comentários mais lúcidos que já vi, é isso mesmo, a pura verdade. Sem caos, sem aumento de impostos, verbas emergenciais, sem problemas, etc…Se o povo não tiver problemas vai pensar, vai começar a analisar, a exigir…E a maioria desse povo da política não leva o menor jeito pro trabalho e planejar uma nação…

  7. QUE VAI PARAR NO BOLSO DE QUEM? COMO SEMPRE 🙂

  8. 1º o senador que não teve voto nenhum… 2º O senador que não faz barulho e não trabalha também..