Rossoni jura que não vai dissolver diretórios do PSDB

Rossoni. Charge da Gazeta do Povo.

Rossoni. Charge da Gazeta do Povo.

O presidente da Assembleia Legislativa e do PSDB do Paraná em exercício, deputado estadual Valdir Rossoni, em nota oficial, contestou informação publicada em primeira mão, neste blog, sobre a dissolução dos 399 diretórios municipais do partido.

O tucano negou a dissolução, mas confirmou que o partido irá realizar as convenções municipais no próximo dia 24 de março.

Segundo Rossoni, a notícia divulgada por este blog de que os diretórios seriam dissolvidos não procedem.

O que está sendo feito é a convocação para as convenções, baseado no calendário proposto pelo PSDB nacional!.

Não há dissolução de diretórios. A convenção não é dissolução. à‰ apenas a escolha da executiva municipal pelos integrantes do partido!, garantiu o dirigente tucano.

Rossoni disse, ainda, que em abril será realizada a convenção estadual do PSDB e, em maio, a convenção nacional do partido.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PSDB ESTA MORTINHO NO ESTADO DO PARANA…NAO ELEGEU NENHUM PREFEITO DE CIDADES DE MEDIO PORTE….VEJO QUE AGORA E TARDE…2014 TA CHEGANDO AI…COM NOVIDADES A NIVEL ESTADUAL…..PELA PRIMEIRA VEZ TEREMOS UMA MULHER ADMINISTRANDO NOSSO ESTADO…

  2. Rebouças/PR é uma cidade tem aproximadamente 15 mil habitantes. Fazemos parte da conhecida “Região da Fome”. Aqui nem a primeira dama do estado Fernanda Richa quis pisar para a inclusão do município no programa família paranaense ano passado, onde todos aguardavam sua presença. Aqui o PSDB só tem a provisória, trouxeram um candidato da cidade vizinha, onde nunca teve trabalho algum pelo município. A escolha do candidato foi güela abaixo, tanto que o Rossoni o apoiou, veio diversas vezes ao município durante a campanha eleitoral, inclusive uma delas descendo de helipóptero com o governador Beto Richa onde teve um comício relânpago de menos de 30 minutos. Viram em comitiva o Deputado Rossoni, Artagão, Nelson Justus, Beto Richa. No mesmo dia foram vaiados em São Mateus do Sul, povo com mais consciência política. O candidato que eles trouxeram para o município ganhou as eleições municipais, mas seu grupo são de ex prefeitos cassados, ex cartorário de registro de imóveis falido e por aí vai… prometeram mundos e fundos para o povo, parque aquatico, pista de arrancadão, indústrias…. promessas impossíveis e o povo caiu na massinha. Veremos na próxima eleição a aprovação ou não…O Rossoni na ultima eleição não fez nem 350 votos, antigamente fazia 700 ou mais… O PSDB daqui da cidade, com pessoas totalmente incompetentes assumindo cargos de chefia nas regionais do governo do estado.

  3. o beto deve estar muito desesperado e perdido isso é evidente em tudo que ele faz. em 2014 se o beto sair candidato vai reduzir a bancada do psdb e muito deputado vai perder o mandato.

  4. esse cidadão acabou com nossa candidatura aqui em pato branco ele não passa de um traidor e o beto tambem mas vão te o troco em 2014 gleise neles

  5. Esse Rossoni é um mentiroso. Em 2012, ele veio até Umuarama e disse que não iria se envolver na eleição municipal e que apoiava que o PSDB apresentasse um candidato próprio a prefeito. Abraçou e beijou o então candidato Celso Pozzobom.

    Próximo da convenção, Celso Pozzobom convocou toda a imprensa e a liderança do partido para anunciar sua candidatura a prefeitura de Umuarama.

    15 minutos antes da coletiva começar, Celso Pozzobom recebeu um fax vindo do Tio Rossoni, dizendo que em Umuarama, o PSDB não teria candidato e a ordem era ir com o adversário político do PDT.

    E agora vem com essa conversinha?

    Faça-me o favor né lindinho!

  6. Vai desobedercer o Beto?

  7. Coisinha linda da mamãe, aqui em casa todos nos estamos muito orgulhosos de você, quem poderia imaginar que um dia você fosse Presidente da Assembleia Legislativa do Parana