Com entrada de Luiz Carlos Martins, PSD se divorcia do PSDB na Assembleia do Paraná

Deputados Ney, Luiz Carlos e Marla, do PSD, se divorciaram hoje do PSDB. Na prática, o PSD deu um grito de "independência" do PSDB e do governo Beto Richa. De agora em diante, mesmo que negue em público, passará a flertar também com a banda de Gleisi.

Deputados Ney, Luiz Carlos e Marla, do PSD, se divorciaram hoje do PSDB. Na prática, o PSD deu um grito de “independência” do PSDB e do governo Beto Richa. De agora em diante, mesmo que negue em público, passará a flertar também com a banda de Gleisi.

Impactado pela pesquisa do Palácio Iguaçu, que deixa o governador Beto Richa (PSDB) atrás da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, na corrida eleitoral de 2014, o Partido Social Democrático (PSD) pediu oficialmente, nesta terça-feira (19), o divórcio do PSDB na Assembleia Legislativa do Paraná.

Eu explico isso. Com a volta do radialista Luiz Carlos Martins como deputado estadual, o PSD conta agora com três representantes na Assembleia. O número é suficiente para que o partido ocupe uma liderança partidária na Casa.

Hoje à  tarde, os deputados Ney Leprevost, Marla Tureck e Luiz Carlos Martins assinaram um requerimento pedindo o desmembramento do bloco com o PSDB. O líder do PSD na Assembleia será o deputado Ney Leprevost.

Graças à  entrada do Luiz Carlos Martins, o PSD passou a ter o terceiro deputado na Assembleia. Com isso, o partido passa a ter o direito a uma liderança partidária e também o direito a ter um horário na tribuna para expor suas ideias e defender a voz da comunidade!, diz Leprevost.

Para o deputado Luiz Carlos Martins, a criação da liderança é fundamental para fortalecer o PSD.

Pela primeira vez o PSD terá uma liderança partidária na Assembleia, desde que foi criado no ano passado. Teremos uma voz muito mais forte no plenário!, afirma Luiz Carlos Martins.

Com o desmembramento, o PSD deixa de fazer parte do bloco do PSDB. Deixamos aqui o nosso agradecimento ao PSDB por ter acolhido nosso partido, mas agora o PSD terá mais tempo na tribuna e se fortalecerá ainda mais!, diz Leprevost.

Na prática, o PSD deu um grito de “independência” do PSDB e do governo Beto Richa. De agora em diante, mesmo que negue em público, passará a flertar também com a banda de Gleisi. à‰ a política como ela é, sem Photoshop.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Essa Marla não era do PSC afff vendidinha hehe $$$$

  2. Antonio, o Ney Leprevost é um cara humilde e muito gente boa.

    Não está nem aí para as intrigas políticas.

    Nunca recebeu um único tostão de empresas de pedágio para sua campanha. O que tinha era uma dobrada política com o Marcelo Almeida.

    Por sinal, é um deputado que tem feito muitas coisas boas na área da saúde.

    Foi dele o projeto daquele ônibus Inter Hospitais.
    Foi ele que fez a Lei da Mamografia Gratuíta para todas mulheres do Paraná.

    Foi ele que fez a Lei do teste do coraçãozinho para os recém nascidos, etc, etc, etc.

  3. Gosto do cidadão Ney Leprevost, mais politicamente ele tem que explicar e deixar transparente muitas coisas.

  4. Basta tirar o Cheida da Secretaria que o Luiz Carlos Martins volta pra Rádio rapidinho e acaba com essa prostituição!!!

  5. Fabiana, você sabe o sentido da palavra honesto? Vc não lê, não escuta, não acompanha a política paranaense? Porque as pedageiras, através dos seus donos, doaram mais de R$ 1 milhão ao Sr. Ney, para a sua campanha? Precisava tudo isso para se eleger deputado estadual, sendo que ele já detinha uma boa base de votos, sem necessidade de comprá-los? Está sempre envolvido com as boas causas, diga-se de passagem, chegando sempre atrasado, mas isso tem mais a haver com o “aparecer” do que efetivamente bom mocismo. É um oportunista como o seu partido. Hoje está com o Beto, com diversos cargos, mas bastou uma pequena pesquisa que coloca a reeleição em risco, que ele já está procurando outras alternativas para se manter no poder. Ideologia? o que é isso? Interesses? ah! agora sim. Interesses tão somente.

  6. Ney Leprevost é um cara honesto e dedicado as boas causas . Terá meu voto sempre !

  7. Só relembrando, Ney Leprevost – amigo das concessionárias de pedágio.

  8. E agora? Tem um Blogueiro que adora puxar o saco do Beto Richa e do Ney Leprevost, como ele vai conciliar a sua atividade puxa-saquista? Não dá para servir 2 senhores….

  9. Quero parabenizar o deputado Luiz Carlos Martins e a deputada Marla Turek pela excelente escolha do jovem deputado Ney Leprevost para líder do PSD.

    Certamente é um parlamentar de ótima oratória e cultura privilegiada para defender a bancada deste partido que está crescendo muito no Paraná, em seus pleitos justos em prol da nossa coletividade.

  10. A bancada do PSD tem excelente relacionamento com o PSDB na Assembléia Legislativa . O divórcio é totalmente amigável.

  11. Pelo que vi aqui em londrina na última sexta-feira, o partido do Kassab vai lançar o empresário Joel Malucelli candidato ao governo do Paraná.