A primeira propaganda a gente nunca esquece…

Saiu do forno a primeira peça de publicidade da gestão do prefeito Gustavo Fruet (PDT). Trata-se de propaganda relativa aos 320 anos de Curitiba, que serão comemorados no próximo dia 29 de março.

Até lá, segundo a prefeitura, estão programadas várias atividades culturais, esportivas e políticas.

No domingo (17), por exemplo, o prefeito promete participar de passeio ciclístico pedalando do bairro àgua Verde até o Parque Barigui, no Bigorrilho.

Também não está descartada a vinda da presidenta Dilma Rousseff à  capital paranaense.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Burro é quem acredita (ou acreditou) que o careca ia mudar alguma coisa.
    Fruita é a continuidade da política promíscua e corrupta da Cidade Modelo.
    Modelo de corrupção, que já foi exportada para outras bandas, inclusive Brasília, com Cássio, no governo José Arruda.

  2. Pegunta!!!!! Quantos $$$$ a prefeitura Torrou com essa “Peça”??????

  3. Propaganda, quando eh ligada ao PT, pode ne?

  4. Gostei da nova idéia!

    Sugestão:

    320 decorados da seguinte forma:

    O “3” será decorado e pintado com várias interrogações de diferentes tamanhos, simbolizando o número de meses da gestão prefeitoral atual sem cumprir qualquer uma das grandes promessas que fez durante a campanha (caixa preta da urbs, revisão da planilha para barateamento da tarifa – preço da passagem de ônibus, renovação integral dos quadros comissionados da gestão anterior, fim da indústria da multa, entre várias outras “promessas”)

    O “2” receberá ilustrações coloridas que demonstrem o “pacto de sangue” entre dois partidos, PDT e PT, respeitando as tonalidades mais evidentes das cores de cada partido, para que a população de Curitiba jamais repita o erro que a maioria dos eleitores cometeu, elegendo um grupo que ao invés de gerir soluções e cumprir promessas, chora pelos cantos e pede “pinico” ao governo do Estado para resolver seus próprios problemas municipais…

    O “0”, por último, mas não menos importante, irá representar a nota atual que os curitibanos dão para a “gestão dos 100 dias”, devidamente decorado com narizes redondos e vermelhos, simbolizando o sentimento de cada um dos munícipes…

    Será que esta será a idéia aprovada?

  5. QUE TIPO DE PESQUISAS O IBOPE VAI FAZER PARA O GOVERNO DO PARANÁ COM ESSA CONTRATAÇÃO NO VALOR DE 2,3 MILHOES. SERÁ QUE NESTA PESQUISA O GOVERNADOR VAI APARECER COM 90% DE ACEITAÇÃO E POPULARIDADE? OS ESTUDANTES E PROFESSORES DEVEM RESPONDER. DEVE ESTAR SOBRANDO DINHEIRO NOS COFRES DO GOVERNO.