Vereadores tamandareenses recuam e mantêm Lei da Ficha Limpa

Prefeito Aldnei Siqueira (PSD) ficou impedido de contratar "fichas sujas" nos secretariado.

Prefeito Aldnei Siqueira (PSD) ficou impedido de contratar “fichas sujas” nos secretariado.

A Câmara Municipal de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, decidiu nesta tarde, por 11 votos, manter intacta a Lei da Ficha Limpa que impede a prefeitura local de contratar políticos considerados fichas sujas.

A emenda suprimia o artigo que impede aqueles inelegíveis de assumirem cargos comissionados.

Apenas dois vereadores votaram pelo fim da Lei da Ficha Limpa — Pedro Paulo Guerreiro (PTB) e à‚ngelo Prosdócimo (PMDB) — e Osvaldo Stival (PSDB) se absteve.

Resumo da ópera: Valeu a pressão dos tamandareenses e os vereadores recuaram. Com isso, o ex-prefeito Cezar Manfron (PDT) e o ex-vereador Aldair de Souza (PSD), o Dário, não poderão ser contratos pelo prefeito Aldnei Siqueira (PSD).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sua ironia também me comove. Comove-me ainda muito mais a enxurrada de críticas que vc vem recebendo. Dá pena.

  2. Esmael:
    Sei que este comentário está no post errado. Fiz de propósito para vc prestar mais atenção nele: você já está bem crescidinho para rever seus conceitos. Da maneira como vc conduz seu blog, em pouco tempo você concluirá a tarefa de se tornar o mais desacreditado dos blogueiros… E, então, sobrevirá o fim do próprio blog…