Nos EUA, Lula diz que morrerá no palanque

do Brasil 247

'Eu falo todo dia para a minha mulher: Marisa, não espere que eu morra dentro de casa. Quando eu morrer um dia, vai ser brigando com alguém'; ex-presidente também aproveitou o discurso para uma plateia de sindicalistas americanos para mandar recado à  presidente Dilma, que vive relação difícil com a classe no Brasil.

‘Eu falo todo dia para a minha mulher: Marisa, não espere que eu morra dentro de casa. Quando eu morrer um dia, vai ser brigando com alguém’; ex-presidente também aproveitou o discurso para uma plateia de sindicalistas americanos para mandar recado à  presidente Dilma, que vive relação difícil com a classe no Brasil.

Em discurso para uma plateia de sindicalistas americanos, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo, 3, em Washington (EUA), que vai continuar ativo na política, além de defender enfaticamente o legado de seu governo.

“Eu falo todo dia para a minha mulher: Marisa, não espere que eu morra dentro de casa. Quando eu morrer um dia, vai ser num palanque, vai ser em algum lugar falando alguma coisa, brigando com alguém”, disse Lula.

O presidente também aproveitou a ocasião para mandar um recado à  sua sucessora Dilma Rousseff. Ele disse que os governos, incluindo o da petista, precisam ouvir os sindicatos.

“O presidente Obama têm de ouvir vocês, a Dilma tem de ouvir os sindicatos, e os argentinos…”, disse Lula, na conferência anual da UAW, a maior central sindical do setor automotivo nos EUA.

A presidente Dilma vive nesse momento uma relação difícil com os sindicalistas brasileiros, que têm se queixado da pouca atenção por parte do governo.

Lula defendeu que o movimento sindical americano não pode tolerar a imposição de empresas, como a Nissan, que rejeitam a sindicalização de seus funcionários como requisito para realizar seu investimento no país. Estimulou ainda os sindicalistas a se candidatarem a postos públicos, assim como ele, e não esperar que políticos da elite os represente no Congresso.

“Eu nunca pensei em virar sindicalista, e virei presidente do sindicato; nunca pensei em ser político, e criei um partido; nunca pensei em ser candidato a vereador, a síndico do meu prédio e virei presidente. A luta fez com que eu desse passo atrás de passo”, afirmou Lula. “Não há espaço na minha vida para desistir.”

A expectativa é que nesta segunda-feira o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, envie ao Ministério Público de São Paulo a acusação do publicitário Marcos Valério de que Lula teria sido favorecido por recursos do mensalão. A denúncia foi feita em setembro do ano passado, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) já julgava o processo.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Lula riria muito vendo os comentários dos desesperados pelo sucesso dele!
    e diria: A inveja é uma merda mesmo…kkkkkkkkkk!
    Afinal o que vale a opinião de 6 dúzia de zé ruela se Obama o homema mais poderoso do Mundo disse para o mundo todo:
    -Lula: Este é o cara!

    Conselho aos descontentes com o governo de nosso país!
    O Paraguai é logo ali! Hasta la vista Babys!!!!kkkkkkkkkkkkkkk!

  2. tomara que seja logo… ja roubou e afundou o pais o suficiente

  3. Receberia alguma indulgência se morresse brigando por alguém, não com alguém.

  4. Bem lembrado Miguelito, o Lula deve mesmo levar junto com ele estes políticos malucos que só sabem falar em honestida, mas na hora de serem honestos eles passam longe. shuashuashuashushusa

  5. E deixa quem no lugar, Mickey Mouse da Espanha????

    O playboy do Batel???

    O Serra “Senhor Burns”????

    O Alkmin babão?????

    O Álvaro Dias, o senhor dos espelhos e das câmeras, rei da vaidade e dos cavalos???????
    Ahhh, fala sério, meu…

  6. so se for pendurado esta praga que leve o requiao maria loca junto e de lambuja a vovo nana kkkkkk

  7. Lula é um esquizofrênico. O mesmo de agora que diz que estará “brigando”, sei lá mais o que, é aquele mesmo que dizia que quando saísse da Presidência se comportaria como ex-presidente, em São Bernardo, preparando coelho ensopado junto com o Frei Betto kkkkkkkk… Esse Lula é um cara muito chato, irritante às vezes. Ah!, aviso ao redator: O Luiz de Luiz Inácio Lula da Silva é com Z e sem acento.

    • ESQUIZOFRENICO DEVE SER TEU PAI QUE NAO DEU EDUCACAO E NAO LHE ENSINOU A SEPARAR O BEM DO MAL. VOCE DEVE ESTA MORANDO NOUTRO PAIS, DEVERIA ESTA MORANDO NO ORIENTE MEDIO, ONDE PESSOAS COMO VOCE JA DEVERIA TER IDO PARA OS QUINTO DO INFERNO. LA E SEU LUGAR.

      • Antonia Gomes, que mulherzinha mais cretina você é? Acha que a opinião do outros não tem valor, ou será que você é daquelas que pensam que Lula é algum Deus? Lula é louco mesmo, já morreu e esqueceram de enterrar, até algum sábio fazer isso ele ficará perambulando por ai dando discurso e falando o quanto ele foi bom pro povo. Ele é tão corrupto quanto o Zé Dirceu e o Genuino e como tal deveria ser tratado.

  8. RESPOSTA PARA RACHELLE DEVIL WOMAN

    Realmente essa declaração do LULA deixa as rachelles da vida muito feliz, mas felicidade mesmo e quando morrer a sua mãe, pai, marido, filho, namorado ou qualquer outra pessoas que você ama, se e que você ama alguma coisa, mas como você já teve essa conversa particular com o capeta, e ele te disse que esta com medo do Lula fundar um PT no inferno, acredito eu, que você esta frequentando o inferno a muito tempo, e veio das profundeza postar esse comentário. QUE DESESPERO.

    NÃO DESEJE NUNCA PARA OS OUTROS AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUE PARA SUA FAMÍLIA OU PRA VOCÊ MESMO.

    • Mauricio Pina muito bem colocada sua resposta em relaçao ao enfeliz comentário a esta pessoa, que realmente deve ser porta voz do inferno. Limitar criticas àqueles dos quais não nos simpatizamos se faz necessario para se ter a atenção dos contrários.

    • A concorrencia com o diabo é grande, por isso o guampudo está evitando a ida dele, quanto mais tarde melhor para ele, o diabinho. shuashuashuashua

  9. Deve morrer como um traidor que é. Vetou o fim do Fator Previdenciário para nós da iniciativa privada enquanto a Ideli se aposenta com salário de 6 mil reais.
    Além disso, criou uma aposentadoria de 4.100 reais para os ex-jogadores das copas de 58, 62 e 70.
    Seu fim deve ser igual ao da artista do seriado “O Canto da Sereia”.
    X9, traidor.
    Você, que está lendo, um dia se aposentará e vai sentir na pele o que estou dizendo. É um prejuízo para o resto da vida. Quando mais se precisa.

    • JACU VEINHO, VÁ PESCAR, FAZER UMA ACADEMIA NA PRAÇA MAIS PERTO DE SUA CASA, NÃO FIQUE TÃO NERVOSO, EU SEI QUE PARA NOS QUE JA ESTAMOS VEINHO E BOM BAIXAR O NIVEL, PORQUE NIVEL ALTO NÃO DA PRA NOIS…

      NIVEL ALTO.
      DIABETE, TRIGLICERÍDIOS, PRESSÃO ALTA E COLESTEROL ETC…
      VAMO BAIXAR O NIVEL…

  10. lula não morreu até agora porque o capeta está com medo dele fundar um pt no inferno.

    • Vai que ele funda um partido por lá, e faz que nem aqui no Brasil: Tira uns capEtalistas e da uma melhorada no cenário. Já pensou um inferno socialista?

      • Nem o diabo quer essa safado, mas como ninguem é eterno um dia ele se vai e neste dia o país estará livre de mais um corrupto que enganou boa parte de seus eleitores. Se pudessemos fazer uma troca, eu trocaria o José Alencar por Lula, aquele sim era um cidadão de bem e que queria ver o país melhor.

        • “José de Alencar (…), quele sim era um cidadão de bem e que queria ver o país melhor.”

          É… até o dia que a Globo fale o contrario a você.

          • Não meu querido, este cidadão eu conheci muito bem, trabalhei em uma de suas empresas e sei o quanto ele era querido pelos seus funiconários, o quanto era uma pessoa correta e distinta. Alencar jamais colaborou com as pilantragens do Lula e do PT, acho até que morreu mais foi pelo desgosto de ver seu nome envolvido com essa corja. Acho que você Felipe, deveria rever seus conceitos sobre cidadão de bem, o PT age assim mesmo, eles fazem uma lavagem cerebral no filiados e estes passam mesmo a acreditar que a Glogo, a Veja, o Estado de São Paulo são todos vilões. Na verdade se não fossem estes veículos de comunicação que não se vendem por pouca coisa, Lula e o mensalão jamais teriam sidos descobertos. A velha mídia, como diz o Esmael é corrupta? Claro que é, e inclusive recebe milhões anualmente do PT para fazer vista grossa de muita coisa, mas ainda bem que o preço deles é caro e muita coisa o PT não consegue pagar e vem a tona.

  11. não importa como lula vai morrer contanto que morra logo. já juntei dinheiro para uma grande festa.

  12. CHEGA DE DISCURSO, URGE MUDARMOS O PERCURSO. Chega de discursos ocos, chega de estórias, chega de palaquismo vazio, chega de embromação, chega de malandragem, chega de empurrar com a barriga, chega de ditaduras (militar, civil, midiática, financeira, partidária, golpistas ou até mesmo da puta que pariu), chega de 171 eleitoral, chega de direita, chega de esquerda, chega de centro, chega de patifarias, urge encararmos a Verdade, urge mudarmos o percurso. Que venha agora, já, em 2014, a Mega-Solução, A Revolução Pacífica do Leão, o Novo Caminho para o Novo Brasil de Verdade, antes tarde do que nunca, porque libertar e evoluir é preciso. Chega de continuismo da mesmice. Chega dos mesmos. Que venha agora a RPL ( A Revolução Pacífica do Leão).