Lindbergh Farias e Sergio Souza são eleitos para presidente e vice da CAE

da Agência Senado

Senador Sérgio Souza (PMDB).

Senador Sérgio Souza (PMDB).

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) elegeu por unanimidade, na manhã desta terça-feira (26), os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Sérgio Souza para presidente e vice-presidente. Lindbergh Farias começou sua trajetória política como presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e como um dos líderes do movimento dos caras-pintadas que levou ao impeachment do então presidente da República Fernando Collor, em 1992.

A CAE deverá analisar neste semestre uma série de projetos com impacto nas relações federativas, como o rateio do Fundo de Participação dos Estados (FPE), a redução dos encargos das dívidas estaduais, a diminuição das alíquotas interestaduais do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a compensação pelas perdas causadas por esse novo arranjo.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Olha só quem apareceu!!
    Pessuti??
    Você é esperto hein,se afastou de Requião e agora está se afastando do Beto traíra!!

    Sabe que agindo assim você têm futuro na política do Estado!!!

    Abraço Pessuti, não tenho nada que o desabone,aliás, agora você ganhou moral!!!

  2. O Senador Sérgio Souza está fazendo no Senado Federal o que sempre fez: ESTÁ TRABALHANDO.

  3. Senador Sergio Souza a cada dia que passa vai mostrando mais trababalho e competência. Nos orgulhando e ocupando o espaço que e seu de direito e de fato. Parabéns.

  4. Benzadeus…crediospai….

  5. O Senador Sergio souza (PMDB) visto pelos revoltosos e perdedores DEMO- TUCANOS do Parana como um Poste, aos poucos vai se iluminando na politica Paranaense.

  6. O bebum e drogadito Aécio Neves deve ter pesadelos com o Lindbergh Farias, kkkkkkkkkkkk, depois da sonora esculachada que levou semana passada no senado.

    • FAla do Bebum Aecio, mas esquece o maior de todos, aquele que bebia enquanto Governava o País, Pai do Mensalão, Mentiroso pois sabia de tudo e mentou ao País. esse sujeito é o teu LULA, amigo do Morales e do Chaves. Se o Aécio bebe, o lula era uma esponja.