Charge do dia: Blá-blarina anuncia o novo partido do muro

Charge de Miguel - Jorn. do Commercio (PE).

Charge de Miguel – Jorn. do Commercio (PE).

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ela é o Ciro Gomes de saia. Fala Fala Fala Fala Fala e não chegar a lugar nenhum.

  2. Sr: GROUCHO, você esta totalmente enganado, é por causa de pessoas iguais ao senhor desenformadas ou com mas intenções que estes bandido tomam conta do poder. Vá se informar primeiro pro senhor ver o que ela fez pelo seu pais.

  3. ESTE PARTIDO COMEÇA COM NADA, NÃO É OPOSIÇÃO NEM SITUAÇÃO NEM NADA!!!
    NÃO TEM NINGUEM NEM NADA.

    SE É PRA NÃO SER NADA, PRA QUE FUNDAR ESTE PARTIDO ???

    • Sabe para o que serve, Tablle?: NO PRIMEIRO MOMENTO, SOMENTE MAIS UM PARTIDO “INVENTADO” PELA “INOCENTE” BLÁ,BLÁ… Lá na frente, porém, você vai tomar conhecimento das COLIGAÇÕES, APOIOS, ADESÕES, FAVORECIMENTOS etc.; daí, Prezado Navegante, MAIS UM GRUPO A ENCHER O BOLSO…!!!.

  4. Pelo que estamos vendo, todo dia, a coisa está DEGRINGOLANDO de tal maneira que os políticos inventam o que querem, quando querem, em qualquer lugar. Gente, tem mais partidos do que CARRINHOS DE CACHORRO QUENTE. E o pior: SABE O QUE TUDO ISTO SIGNIFICA ?. Nada…para nós !. Pelo que nos consta, existe repasse de verba para todos os partidos, ou não?. De onde vem?. Em época de eleição, farta distribuição DE VERBAS para CANDIDATOS A DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES. Quem banca?. É como alimentar o bicho que vai nos comer lá adiante; nós os alimentamos !!!.

  5. No nosso mundo político maniqueísta, pessoas que conseguem tomar posição em relação aos fatos e não em relação às pessoas, acabam parecendo estranhas.
    Hoje ou você é PT ou contra o PT. Querem que a discussão política fique reduzida a esta medíocridade.
    Marina Silva faz a diferença porque é inovadora e independente. Isso assusta muita gente.

  6. REAÇA
    Esta Ex-Ministra do Governo Lula é uma reacionária de marca maior. O fato de ter feito “carreira” no PT. ter um discurso “pseudo” esquerda e defender a ecologia, não irá salvar a crente do “fogo do inferno”, ou seja, de ser desmascaradas pelos dois lados (Governo e Oposição).

  7. São poucas as ideologias políticas do vale-tudo.

    Vale roubar o quanto quiser, vale ridicularizar a imagem de seus adversários, mesmo aqueles que tenha uma FICHA LIMPÍSSIMA como Marina Silva.

    Mensaleiros e simpatizantes que defendem Renam Calheiros e menosprezam pessoas do porte moral e ético como Marina Silva, tentando em vão achincalhar sua imagem, não notam o erro crasso que cometem.

    O eleitor paranaense, que diferentemente do que oPTantes pela “diminuição da imagem dos outros para tentar melhorar a sua” acreditam, não é burro e tampouco trouxa.

    É bem provável, infelizmente, que esta tática medíocre de desinformação alcance seus sórdidos objetivos em outros Estados, mas aqui é diferente. O eleitor oaranaense tem muito mais consciência do que os demais. Não acha nem um pouco digno de mérito aquele “grupo” que ridiculariza terceiros em proveito próprio.

    É fato.

    As urnas dirão…