Charge do dia: A opinião publicada foi derrotada outra vez

Charge de Benett - Gazeta do Povo (PR).

Charge de Benett – Gazeta do Povo (PR).

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aluguél pela hora da morte em Curitiba. Exploração pegando pesado. Uma réles “kitnet” já está em torno de R$ 1 mil (aluguél, condomínio, taxas, etc. e tal, todo mundo morde), e o capetalismo selvagem, canibal, deita e rola, livre, pesado e solto. Será o fim do mundo ? E na hora da rescisão do contrato leonino então: coitado do inquilino honesto, que paga suas contas em dia, corre o risto até de enfarte. Na verdade a opinião pública, no sentido estrito, da população, só leva na bunda, e quem leva sempre a melhor é opinião e a mão privada, a tal livre iniciativa, até mesmo na privada. Alguém tem que tomar providências contra a exploração imobiliária desavergonhada em Curitiba, e outros lugares.

    • Quem quer pagar até 1 mil por “kitnet” deve aproveitar entrar no “minha casa, minha vida”. Caso consiga pagar, depois de anos tem casa própria, senão, quase e por preço bem menor teve lugar para morar.