Fruet renova compromisso com abertura de caixas-pretas!

“O prefeito já encomendou os pés de cabra”, diz secretário

Gustavo Fruet (PDT) prepara dossiê sobre dívidas deixadas pelo antecessor Luciano Ducci (PSB) diz que vai abrir "caixas-pretas" da prefeitura.
Gustavo Fruet (PDT) prepara dossiê sobre dívidas deixadas pelo antecessor Luciano Ducci (PSB) diz que vai abrir “caixas-pretas” da prefeitura.
No início da noite de ontem (29), por volta das 19 horas, reuniram-se na Prefeitura de Curitiba ao menos cinco secretários municipais para discutir gargalos! herdados do antigo gestor, Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB). Os novos donos da bola! acusam o ex-prefeito de deixar uma dívida de R$ 330 milhões, sendo R$ 70 milhões só de pagamentos não efetuados à  empresa que faz coleta de lixo.

Pois bem, o secretariado do prefeito Gustavo Fruet (PDT) debruçava-se em temas considerados espinhosos e caros à  atual administração: a abertura de caixas-pretas! em órgãos como Instituto Curitiba de Informática (ICI), Urbs (empresa que gerencia o transporte), contratos de radares eletrônicos, etc.

Fruet se elegeu prometendo transparência total e, segundo um dos secretários presentes na reunião de ontem, que avançou noite adentro, o prefeito vai cumprir a promessa de abrir todas as caixas-pretas deixadas pelos antecessores!.

O prefeito Gustavo Fruet pediu para iniciarmos a abertura das caixas-pretas. Ele está disposto a escancará-las doa a quem doer!, garantiu o secretário, que pediu para não ser identificado.

“O prefeito já encomendou os “pés de cabra” necessários para abrir essas caixas-pretas”, finalizou.

Deixe um comentário