Fruet renova compromisso com abertura de caixas-pretas!

Publicado em 30 janeiro, 2013
Compartilhe agora!

“O prefeito já encomendou os pés de cabra”, diz secretário

Gustavo Fruet (PDT) prepara dossiê sobre dívidas deixadas pelo antecessor Luciano Ducci (PSB) diz que vai abrir "caixas-pretas" da prefeitura.
Gustavo Fruet (PDT) prepara dossiê sobre dívidas deixadas pelo antecessor Luciano Ducci (PSB) diz que vai abrir “caixas-pretas” da prefeitura.
No início da noite de ontem (29), por volta das 19 horas, reuniram-se na Prefeitura de Curitiba ao menos cinco secretários municipais para discutir gargalos! herdados do antigo gestor, Luciano Ducci (PSB), pupilo do governador Beto Richa (PSDB). Os novos donos da bola! acusam o ex-prefeito de deixar uma dívida de R$ 330 milhões, sendo R$ 70 milhões só de pagamentos não efetuados à  empresa que faz coleta de lixo.

Pois bem, o secretariado do prefeito Gustavo Fruet (PDT) debruçava-se em temas considerados espinhosos e caros à  atual administração: a abertura de caixas-pretas! em órgãos como Instituto Curitiba de Informática (ICI), Urbs (empresa que gerencia o transporte), contratos de radares eletrônicos, etc.

Fruet se elegeu prometendo transparência total e, segundo um dos secretários presentes na reunião de ontem, que avançou noite adentro, o prefeito vai cumprir a promessa de abrir todas as caixas-pretas deixadas pelos antecessores!.

O prefeito Gustavo Fruet pediu para iniciarmos a abertura das caixas-pretas. Ele está disposto a escancará-las doa a quem doer!, garantiu o secretário, que pediu para não ser identificado.

“O prefeito já encomendou os “pés de cabra” necessários para abrir essas caixas-pretas”, finalizou.

Compartilhe agora!

Comments are closed.