Fruet pede cem dias a curitibanos

20130101-164606.jpg

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), em seu discurso de posse, na Câmara, pediu “trégua” de cem dias aos eleitores curitibanos para que comece a implantar as mudanças prometidas na campanha.

Fruet garantiu que realizará um governo pautado pela transparência e avisou que não tolerá desvios em sua equipe.

Ao final do discurso, Gustavo Fruet homenageou a mãe, dona Ivete, a esposa Márcia, o irmão Cláudio e pai, já falecido, ex-prefeito Maurício Fruet.

Neste momento, o prefeito se prepara para pedalar até a prefeitura.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  2. 100 dias para sair a dor das pedaladas! curitiba precias de uma ajuda tecnologica mesmo! vamos ver o que da ser cover!

  3. Alguém pode explicar o que é “aquilo” que foi feito na mesa dirigente da Câmara Municipal? Quem foi o(a) autor(a) do projeto de “modernização/reforma”? O que tem à ver o “monumento”, “paredão”, “tapume” com a arquitetura histórica da Câmara Municipal? Quem foi o “gênio” que aprovou “aquilo”? E por último, mas não menos importante: quanto custou? Aguardo esclarecimentos…

  4. O BETO TBEM PEDIU 100 DIAS E VEJAM A MERDA QUE DEUUUU.
    ATE HOJE NAM CONSEGUI FAZER NADA….

  5. O que Curitiba realmente precisa, ele não terá a coragem de fazer…