Charge do dia: Tucano contra redução da conta de luz

Charge de Frank - A Notícia (SC).

Charge de Frank – A Notícia (SC).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Redução nas tarifas de energia elétrica.
    O poste deu um choque de realidade. “Neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. (…)
    Restaurante popular da Dilma informa”¦ prato do dia. Assado de PIG, eletrocutado em 220 Volts. Acompanha guisado de Tucano refogado em Corrente Alternada.Como diria a Tieta do Agreste, este prato, deve dar “uma dor de barriga da molesta”

  2. Está correto a charge. Somente em ano ou próximo de ano eleitoral que os políticos começa a aproximar-se da população. Um agrado aqui outra agrado ali, e vamos enrolando o ZÉ POVÃO.

    • Pelo jeito para o PT todos os anos são de eleição. Índice de desemprego lá embaixo, corte de juros, conta de luz redução… Adoro ser Zé Povão.
      Ao contrário do Beto Play que simulou uma briga com o Taniguchi e “baixou a tarifa de ônibus” para se eleger (talvez a pontinha do rombo da URBS esteja ai), o PT não precisa de simulação.

      Ass Zé Povão.

  3. TUDO QUE O PT FAZ DE BOM PARA O POVO, INCLUINDO TODAS AS CLASES, SEMPRE TEM UM INCOMPETENTE QUE NUNCA FEZ NADA PELO SEU POVO, TAXA QUE O PT ESTA USANDO A MAQUINA PARA FAZER CAmpanha eleitoral. sera que sao cegos…

  4. Não vai dar a notícia da renovção dos contratos de publicidade da PMC no valor de 27 milhões???

    MUNICÍPIO DE CURITIBA.
    C.C.Z. PUBLICIDADE E MARKETING S/C LTDA, MASTER PUBLICIDADE LTDA e OPUSMULTIPLA COMUNICAÇÃO INTEGRADA S/A.
    Objeto: Aditivo 18519/07 ao Contrato para Prestação de Serviços de Publicidade celebrado em 02.07.09. Prorrogação do prazo de vigência e
    acréscimo de serviços. Concorrência Pública nº 031/2008-SMCS.
    Data: 28.12.2012
    Prazo: vigência: de 01 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013
    Valor do Acréscimo efetivo: R$ 218.800,00
    Valor Global: até R$ 27.027.000,00

  5. Prezado Esmael, os tucanos SOMENTE TRES, do psdb, (PR, MG SP), eram contra a redução da tarifa de energia elétrica. Como a presidenta Dilma, “bancou” a diferença, tiveram que reduzí-la. Mas esse dinheiro para onde vaí ? Acho que para os COMICIONADOS…QUE UM já ganham um “ABSSURDO” mas, são seus “CUPINHAS”…!

  6. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR, Ho Paulo martins da rede massa, saia dai cara!!!?? cuidado !! saia dai!! saia de cima dos cabos elétricos!…Vc pode sofrer uma descarga elétrica da DILMA ai…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita paulo martins … É só vc mesmo??!! Pra subir na rede elétrica e falar boubagens… Isso ai é coisa de ABUTRES… E ñ de TUCANOS DO DEMO q nem vc PAULO MARTINS!!??Ou, será q vc é um ABUTRE e ñ sabe???

  7. Como tucano tem dó dos acionistas daquela privataria mal explicada, é muito ‘amor’.

    O Povo e os empresários agradecem essa medida ‘populista’, afinal nossa grana é curta.