Morre o vice-prefeito de Piraquara

Armando Neme (PMDB).

Faleceu no início da tarde deste domingo (2) o vice-prefeito de Piraquara, Armando Neme, vitimado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Neme era vice do prefeito Gabriel Samaha (PPS), o Gabão, e presidia o PMDB local.

O velório ocorrerá a partir das 20 horas na Câmara Municipal do município, que fica na região metropolitana de Curitiba.

Com informações do Diário de Piraquara.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sou morador de piraquara desejo a familia minhas condolencias e pedermos um bom politico que deus lhe receba em paz

  2. Armando Neme (O Polaco) dentro da realidade política de Piraquara era considerado um dos melhores quadros políticos que a cidade já produziu! Onde foi eleito quatro vezes vereador na cidade sendo também presidente da Câmara Municipal e por ser um personagem bem visto, bem quisto pela população e no meio eleitoral foi escolhido para sua última missão política, ou seja, ser Vice-Prefeito! Era considerado uma grande liderança política da cidade de Piraquara e muito querido da sociedade piraquarense como homem público, defendendo suas causas nos momentos mais polêmicos! Homem que honrou a família, tendo uma história e um passado elevante cauteloso com dignidade, a favor dos interesses da sociedade piraquarense reivindicando como co-gestor os benefícios para seu povo que lhe dava sempre o voto de confiança! O meio político em Piraquara está mais triste e vazio!

  3. GRANDE COMPANHEIRO DE MUITAS JORNADAS. SEMPRE FIRME NA LUTA POR PIRAQUARA E PELO PARANÁ. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, AO AMIGO PREFEITO GABÃO E AO POVO DE PIRAQUARA.

  4. Vai deixar muitas saudades meu amigo