Em entrevista de 20 minutos na RPC TV, Richa vê “possibilidade concreta” de reduzir a tarifa do pedágio

Richa praticamente tomou conta do telejornal da RPC TV.

A coisa funciona assim. O governador Beto Richa (PSDB) autorizou o aumento nas tarifas de pedágio nas rodovias do Paraná. A tungada no bolso dos usuários, em vigor desde o último dia 1!º de dezembro, foi de 4,96%. Hoje, no entanto, em longa entrevista à  RPC TV (Globo), o tucano disse que vê “possibilidade concreta” de reduzir o pedágio.

Na entrevista, que pelo jeito selou nova lua de mel entre o governador e a emissora, sobrou críticas ao senador Roberto Requião (PMDB), que diz querer o mesmo espaço na telinha para rebater as acusações do desafeto.

A entrevista do governador Beto Richa, no estúdio da RPC TV, ao meio dia, durou quase 20 minutos (confira clicando na primeira parte e aqui na segunda parte). Uma eternidade em termos de televisão. Dentre vários temas abordados, ele falou sobre investimentos em infraestrutura, pedágio, educação, saúde, segurança pública e futuro político.

Resumo da ópera: a campanha pela reeleição já começou!

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pior que Flavio Arns só a tal da Merogi caniveti, que jogou a educaçao do parana no lixo e ainda vai lucrar em cima! QUANDO SERA QUE VÃO PRO INFERNO ESSA THURMA DE VADIOS!!!!

  2. Piada…so pra estragar meu horario de almoço….contra outra que, a populaçao já ta ligada betinhooooo….kkkkkkkk

  3. Nesses 20 minutos deve ter sobrado tempo para o governador falar ao povo do Paraná a respeito das obras que andou fazendo em Francisco Beltrão…

  4. “SE REDUZIR”, será apenas nas vésperas da eleição de 2014, para enganar os menos esclarecidos.
    “SE REELEITO”, ela voltará a subir como sempre.

  5. Flávio Arns como profundo conhecedor da educação foi de doer em.

  6. Coitado do Betinho! Vai seguir os passos do amigo Ducci, gastar milhões na disputa para re-eleição e não vai nem para o segundo turno. Não há golpe de marketing no mundo que salve esse governinho pífio do burraco!

  7. Quem garante que nas vésperas das eleições de 2014 ele não usará o mesmo artificio usado em 1998 pelo guru dele, o Jaimer Lerner não? Vá saber se por trás dos bastidores eles já não trataram isso com as concessionárias de pedágio. Olho vivo povo do Paraná.

  8. Impressionante!!!! o Bato falou mentiras o tempo todo, ou ele esta vivendo em um outro mundo…. falous dos 14 bi, quando a propria Gazeta do Povo, mostrou como foi composto este valor… fez elogios ao Vice e Secretario de Educação, quando todo o Centro Civico, sabe das incompetencia dele, falou das relaçoes com as concessionarias como se fosse uma maravilha… e as perguntas das liderancas…tudo macaco velho e de direita…. Olha foi uma palhaçada e uma falta de respeito com o povo… e bem na hora do almoço!!!!! que merda!!!

  9. O aumento das tarifas de pedágio obteve autorização judicial, não do Governo do Estado. A imprensa deveria parar de apoiar políticos, seja do PT como vem fazendo ultimamente, bem como de qualquer outros partidos.

    Estas parcerias políticas fazem da RPC, Gazeta do Povo e outros veículos se parecerem com blogs políticos, ou seja, NEM UM POUCO CONFIÁVEIS, pois direta ou indiretamente recebem estímulo$ políticos… Fazendo com que a grande maioria de suas “manchetes” possam vir a ser classificadas de “tendenciosas” e “parciais”…

    O engraçado é que, quanto mais estes veículos se aproximam da política, mas se afastam da verdadeira democracia…

  10. Plageando a Vereadora Renata Bueno, essa gentalha fica ai a criticar o Betinho quanto a duplicação das rodovias, e a baixa dos preços de pedágios, os contratos
    já estão impressos, e serão assinados, no dia 01 04 13, dia dos políticos. isso se o mundo não acabar, segundo a previsão dos maias, que deve ser tambem furada pois os reis maias eram políticos, e não vão negar a raça.

  11. fim de ano, calor de 35 graus,
    o beto richa ta mais animado
    depois da pesquisa de ponta grossa

  12. Passam os anos e a velha pratica continua a troca de propagandas institucionais por minutos de exposição na mídia……..!!!

  13. o cara falou durante 20 minutos, e ñ disse nada!!!alias, disse sim!!! passou o tempo todo falando do ex governador REQUIAO. Heheheheheheheheheh, sera q vai cair fora de sua reeleição, e apoiar o ex governador REQUIAO? KKKKKKKKKKKK. As eleições é só em 2014, e ele ja esta em campanha eleitoral em favor do REQUIAO? EITA BETO!!! 20 MINUTOS FALANDO DO REQUIAO!!!

  14. este cara é uma piada

  15. Esse Beto Richa é só trololó.
    Não se pode esperar mais nada dele!

  16. vai sim no dia 21/12/12, mas somente se o mundo realmente terminar.
    Caso contrario, só se prorrogar o contrato para mais 100 anos.
    Antes era o baixa ou acaba. Agora é ou prorroga ou aumenta…
    vai baixar como as taxas dos cartorios!!!
    e o salario?? ooooooooohhhhh!!!!

  17. eu acredito no papai noel, na mula sem cabeça , em duendes na inocência do zé dirceu mas no beto play nem pagando.

  18. com certeza as tarifas do pedagio serao reduzidas, mas só quando as galinhas criarem dente.

  19. Uma eternidade em tempos de televisão, era a manhã inteira da TV Educativa transmitindo as baboseiras, os insultos, os rapapés da Escola de Governo e de vez em quando, seus câmeras fixando no semblante abobado dum ou doutro áulico, embevecido diante do Professor R.