Agora vai. PSDB lança Aécio Neves à  presidência da República

Senador Aécio Neves (PSDB).

O PSDB vai empurrando, aos poucos, o senador Aécio Neves para a disputa da presidência da República em 2014. Nesta segunda-feira (3), o presidente da sigla, deputado Sérgio Guerra (PSDB), lançou o minero como candidato. Aécio, no entanto, afirma que ainda é cedo para se colocar como adversário da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Aécio também deverá assumir a presidência nacional do PSDB, em maio de 2013, adiantou Sérgio Guerra.

“O senador Aécio é o candidato da grande maioria do PSDB. Ele deve ser o presidente do partido, é o chefe que precisamos e o líder que desejamos. Não estamos diminuindo ninguém, mas Aécio é o candidato que o PSDB tem para presidente da República”, disse Guerra.

Embora esteja sendo empurrado à  sucessão de Dilma, o senador tucano prefere aguardar um quadro consensual:” Não vou antecipar etapas, porque não acho que seja produtivo”, disse o senador. “Antes de ser candidato a Presidente da República, temos que apresentar ao Brasil uma nova agenda para os próximos 20 anos”, afirmou.

Com informações de agências.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Aebrio Neves prá presidente e Luciano Hulk de vice. Não podem nem dirigir automóvel e querem dirigir o Brasil. Afff.

  2. sera / hic/ que se ele ganhar /hic/ vai sobrio na posse/ hic/

  3. Quem viu no YouTube o vídeo “Aécio chapado no Rio” conclui que a oposição nunca mais pode falar da cachaça de Lula.

  4. Sinceramente temos exemplo do que é colocar um playboy no governo e não está sendo nada bom para nos. Ainda mais no partido privatizador que é o PSDB , sabemos que tem coisas erradas no governo, mas também temos que valorizar que nunca nosso pais cresceu tanto nunca as pessoas tiveram tanto poder de compra igual a está tendo hoje em dia então vamos continuar com Dilma.

  5. Será qaue ele já recuperou a CNH e pagou a multa no Rio de Janeiro?
    Dos podres dos políticos NINGUEM ESQUECE.

  6. não sou a favor do Governo PT, mas este Aécio e o PSDB vão tomar outra surra nas urnas.

  7. aecio neves não pode mais manter a tradião. beber a amarelinha envelhecida no corote!

  8. Na verdade Aécio é uma candidatura já lançada desde a morte de seu avô, Trancredo Neves, e, ao que parece, de tão velha que é já apodreceu no pé. Idem ao Arraes neto. Ademais, a desgraça da oposição e da própria situação é que, agora, doravante, o povão do nosso Brasilzão já virou Leão, quer mais, muito mais, do que PTMDB-agregados. E mais, muito mais, à evidência , não é a praia do PSDEMB-agregados cujo apelido popular é retrocesso, se comparado ao PTMDB-agregados. Portanto, mais, muito mais e melhor, do que o PTMDB-agregados (situação) e o PSDEMB-agregados (oposição), é a Mega-Solução, o Fato Novo de Verdade, o HoMeM do Mapa da Mina, o PNBC e a Meritocracia Eleitoral, a Evolução Política do Brasil, porque o resto é apenas continuismo raso e seco, golpe, como já sentenciou o ex-Presidente do STF, Ministro Ayres Britto.