OAB Paraná elege Juliano Breda na segunda-feira

Juliano Breda (OAB-PR).

O advogado Juliano Breda será escolhido na próxima segunda-feira (19) novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná. Ele é candidato único pela chapa XI de Agosto.

Cerca de 38 mil advogados estão aptos a votar na eleição para escolha dos dirigentes do Conselho Seccional e das subseções que estarão à  frente da entidade nos próximos três anos (gestão 2013-2015).

Serão eleitas a nova diretoria e o Conselho Seccional da OAB Paraná, as diretorias e conselhos das subseções, a delegação para o Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

A votação acontece das 9h à s 17h em todo o estado. Em Curitiba, a votação será no Expo Renault Barigui (pavilhão de exposições do Parque Barigui) e, no interior, nas sedes das subseções ou em outros locais designados.

O pavilhão do Parque Barigui estará preparado com a infraestrutura necessária ao pleito. Só em Curitiba serão 90 urnas.

Ao contrário da eleição anterior, em 2009, a votação não será feita em urnas eletrônicas, pela impossibilidade do Tribunal Regional Eleitoral em cedê-las. O processo de votação será manual. A contagem dos votos será feita no próprio local, após o término do período de votação. Estarão trabalhando em Curitiba 270 pessoas, entre fiscais e mesários. No local, haverá plantão da Comissão Eleitoral e de setores da OAB Paraná.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ELEITO, TEM ALGUM OUTRO CANDIDATO, IMPORTANTE O ADVAGODA É OBRIGADO A VOTAR, OU PAGA MULTA. VAMOS ESPERAR A BOCA DE URNA, PARA SABER QUEM VAI GANHAR? RSRSRSRSR ..

    ISSO TA MUITO LONGE DE SER UMA ELEIÇÃO..