Bancada federal do PMDB declara apoio a Roberto Requião

Roberto Requião (PMDB).

Quatro dos 5 deputados federais do PMDB declararam, nesta terça-feira (6), apoio ao senador Roberto Requião na disputa pelo diretório estadual do partido no Paraná.

Os deputados Odílio Balbinotti, André Zacharow, Hermes “Frangão” Parcianello e João Arruda adiantaram que já estão trabalhando pela eleição de Requião em dezembro.

Apenas o deputado Osmar Serraglio, da região Noroeste, não se juntou à  bancada peemedebista, segundo informações colhidas pelo blog, em Brasília, “por causa da amizade de Requião com o deputado Zeca Dirceu (PT)” — inimigo número um de Serraglio na região.

Requião informa que o próximo passo da sua campanha, rumo à  presidência do PMDB, é conversar com a bancada estadual, formada por 13 deputados, que está na base de apoio do governador Beto Richa (PSDB).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E o que Requião vai fazer com o PMDB de Maringá, que se aliou aos Barros, depois de o Crispim “combatê-los” por décadas?
    Quais seriam os motivo$ de Crispim, Grillo e companhia bela?

    Vergonha, vergonha, vergonha…

    • NÓS VIVEMOS EM PAÍS DEMOCRATICO TODOS TEMOS O DIREITO DE DISPUTAR QUALQUER CARGO POLITICO, E UMUARAMA TEM 4 DEPUTADO, 2 ESTADUAIS, E 2 FEDERAIS. QUEM GANHA É NOSSA REGIÃO COM UMA GRANDE REPRESENTIVIDADE NO lEGISLATICO ESTADUAL E NA CÂMARA FEDERAL. QUESTÃO DE BRIGAS POLITICA SEMPRE TEVE EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. O IMPORTANTE É QUE ELES BUSCA RECURSOS PARA O NOSSO PARANÁ

  2. Moro em Xambre, mas nasci e trabalho em Umuarama, me da nojo ver que um deputado tem ódio de outro da sua mesma cidade, odeia porque? Só porque o outro é novo e vem mostrando serviço como a conquista do Hospital regional do Câncer, inaceitável esta postura. Requião tem tudo para reeguer o PMDB, que aqui Umuarama esta cada vez menor, elegeu apenas um vereador, funcionário do deputado.

  3. o requião nunca traiu o ideal do pmdb ,eu falo do ideal original .que é justiça social ,o estado que esta presente para socorrer ,não para atrapalhar,como e feito nesta gestão. so que hoje não e gestão, mas gestação do pig.o boquerão que comente : o requião é um estadista como charles de gaulle e churchill. c de gaulle mesmo no exilo causado pelo os alemães anda via a frança livre.é iso ai moçada e rapaziada! boquerinho.

  4. o requião vai ser o greca do beto, como o greca fez em curitiba em tirar o ducci da jogada o requião vai tirar o beto do jogo.

  5. como vai ficar o pmdb velho de guerra, agora esta na boquinha do beto, e o deputado fura pedagio , lider do gov. requião? vai fazer oque?
    esse pmdb é uma piada.

    um come mamona, outro fura pedagio, eos dois apoiam o ducci e o ratinho

  6. O deputado Serraglio defende os agricultores que utilizam terras da união,aquelas na fronteira que são cedidas por tempo determinado.Ele está sempre providenciando a prorrogação destas concessões,algumas em terras indígenas.Óbviamente,não comunga dos mesmos propósitos do senador Requião,que pende para o lado dos mais carentes.

  7. Esmael, pós cirurgia, já em casa. passou a DOR Logo voltarei par comentários…Um abraço.