Waldyr Pugliesi sofre uma santa! derrota em Arapongas

Pugliesi fez aliança com os “neoliberais” que sempre combateu em Arapongas.

O presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, não obteve sucesso na disputa pela prefeitura de Arapongas, no Norte do Paraná.
Por ironia da história, sósia do papa Bento XV I, Pugliesi foi derrotado nas urnas pelo Padre Beffa, do nanico PHS, pelo placar 47,88% a 21,43%.

A guerra entre o deputado e o vereador Sérgio Onofre (PSD), que conquistou 18,89% dos votos, ao que parece, facilitou a vitória do Padre Beffa.

Também pesou contra Waldyr Pugliesi nessa “santa” derrota a confusão na cabeça do eleitor, pois o peemedebista levou à  sua propaganda política os apoios do senador Roberto Requião (PMDB) e do governador Beto Richa (PSDB). Some-se a isso a aliança com rivais históricos feita pelo deputado na tentativa de retornar à  prefeitura araponguense.

Como se vê, o eleitor não perdoa a junção da “água com óleo”.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A 23 anos moro em Dourados MS, sou nascido e criado ai em Arapongas, conheço como ninguém a política ai. Sempre predominou Grassano e Pugliese . De longe acompanhei tudo nessa eleição, mais quando vi a junção deste dois lados que sempre foram opositores , ai comentei com minhas filhas! Perderam a eleição, não deu outra. Parabéns padre Beffa,desejo que faça um ótimo trabalho em sua gestão, pois o povo de Arapongas merece.

  2. Desse jeito o Sérgio Onofre vai ter que voltar a trocar dolares. E encontrar um outro português, é claro!

  3. Valdir perdeu?
    Não é ele o todo poderos deputado do pmdb?
    Bem feito prá ele.

  4. Se o ausente”prefeito” Beto Pugliesi, seu tio, Deputado Waldir Pugliesi e seu tão querido presidente da camâra Sergio Onofre tivessem tampado a tempo os buracos que estavam engolindo Arapongas, talvez pudessem ter alguma chance
    nessa eleição, mas de tanto levar solavancos o povo acordou do sono profundo que estavam, que era aguentar a família hora Grassano hora Pugliesi no poder por mais de 40 anos e nada fazer e trazer pela cidade, Arapongas não aparece nem nas placas das rodovias como indicação, de tão esquecida que está pelos governantes, aff…..até que enfim alguma coisa vai mudar…viva o Padre Beffa

  5. O DISCURSO DO VALDIR É DEMASIADAMENTE SUPERADO E DÁ AZIA EM BICARBONATO.

  6. é pugliése foi puxa saco do governador.agora so sobrou o governador ,o povão ja deixou pugliese pelo lado de fora.parabens aos araponguenses..

  7. Para ajudar o Padre Beffa, Arapongas terá o Vice-Prefeito do Partido Verde, Pedro Paulo Bazana. Os Verdes elegeram também um vereador, Batada da Charmy! Viva Arapongas por acreditar numa nova forma de administrar o bem público, com fé, trabalho e transparência!

  8. Faltou o Requião nesta foto.

  9. OH esmael, não vai pedir desculpas ao Menegusso??? Ficou chamando o cara de ficha suja, registro indeferido blablabla, agora o cara ganhou no TSE e nas Urnas. Seja humilde, peça desculpas vai..