“Sem salto alto”, recomenda Fruet

Rocha Loures e Gustavo Fruet. Foto: Rogério Theodorovy.

O chefe de relações institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, do PMDB, acompanhou por duas horas as pedaladas do candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, que terminou no Parque Barigui.

Segundo Rocha Loures, o pedetista pediu para que a militância da campanha mantenha o pé no chão “sem salto alto” na reta final do segundo turno.

“Tem muita gente querendo vir agora, inclusive do PMDB”, assegura Rocha Loures, que na semana passada, juntamente com o senador Sérgio Souza, contrariaram o correligionário Roberto Requião, presidente da sigla na capital, ao declararem apoio a Fruet.

“Imagina-se que, infelizmente, o tom deverá subir por parte da turma do Ratinho Junior (PSC). Ele [Fruet] está sereno e calmo. Confiante e tranquilo, pedindo ao longo do caminho para o pessoal manter o pé no chão, sem salto alto”, relatou o peemedebista.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fruet mostra a cada dia que merece muito a prefeitura da cidade!

    Desde o primeiro turno, contra as pesquisas, contra a prefeitura, contra campanhas milionarias e milhares de ataques covardes, Fruet foi sempre muito humilde e honesto na sua campanha! Conseguiu passar sua mensagem e seu carisma a população…merece os parabéns! E mesmo sem ter ganho ainda, se mostra calmo, sereno e sempre humilde para não cantar vitória antes da hora…ate porque no primeiro turno quem muito cantou vitória se deu mal!

  2. Estamos contigo Gustavo! Vamos para a vitória no dia 28 com muita luta!

  3. SEM SALTO ALTO? SÓ PODE SER UMA PIADA, JÁ ESTÃO SE ESTAPIANDO POR CARGOS. ATÉ O JOSÉ DIRCEU ENTROU NA CAMPANHA, VEM A CURITIBA PEDIR MORALIDADE, KKK.

  4. salto alto não dá nem para peladar, certo o fruet eleição só se ganha depois das urnas apuradas.

  5. É isso aí Gustavo, nada de salto alto. Vamos em busca de uma vitória esmagadora.

  6. cuidado….o CAMUNDONGO JUNIOR, ESTA PREPARANDO ALGUMA, QUEM TEM REQUIÃO,DOATICO,FABIO CAMARGO,BETO RICHA, LUCIANO DUCCI,RAFAEL GRECA, RATÃO PAI, FRANCESQUINI AQUELE QUE FOI SUB SECRETARIO DE SEGURANÇA DO ESPIRITO SANTO NO GOVERNO DO PSDB( PESQUISE NA INTERNET ESSA HISTORIA) PODEM INVENTAR OUTRO FERREIRINHA COM 1986…O MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DO BRASIL.

    VAMOS TRABALHAR VALE A PENA, VAMOS VARER ISSO TUDO PARA FORA DA PREFEITURA

  7. infelizmente o tom já subiu, por que a equipe do Fruet e suas militâncias, estão dão aulas de antidemocracia nestas eleições, barram comitivas do outro candidato quebrando o direito constitucional de ir e vir das pessoas de bem, atravessão caminhões nas ruas para impedir que a carreata de Ratinho Jr. possa passar, atitude anti democratica e inresponsável, impensada que pode levar ao conflito as pessoas envolvidas nas campanhas, ” GRAÇAS A DEUS A CAMPANHA DO BEM É A DO RATINHO JR., QUE AJE COM SENSATEZ, DESVIANDO A TURMA DOS ALOPRADOS DO FRUET QUE DESEJAM CRIAR TUMULTO, NA TENTATIVA DE PREJUDICAR A CAMINHADA VENCEDORA DE RATINHO JR. ISSO CURITIBA PRECISA SABER, ESTE COMPORTAMENTO TRUCULENTO DESTE ANJINHO SEM ASAS, CHAMADO GUSTAVO FRUET. DO PT \ PDT.

    • conta outra zé da bota…o outra lado entrou em parafuso, estão criando um ferreirinha atrás do outro…bom mais com este time do lado dele só espere baixaria.

  8. opsss eh ganja de galinha !!!…

  9. cancha de galinha e empenho nao fazem mal !!!…e afinal de contas, no domigo 28 apos as 21horas vamos poder calcar as havaianas !!!!…

  10. Fruet e o pé frio do Rochinha Loures, aliás ele é parente do aloprado Nivaldo, aquele da gravação da gráfica?
    Pare com isso Esmael vc era tão imparcial, quanto o PB esta te pagando????

  11. É isso mesmo, sem salto alto. Não podemos baixar a guarda, a hora é de conquistar mais votos.