Ratinho Junior reforça campanha na região Sul de Curitiba

Ratinho Junior quer “fidelizar” votos da região Sul. Fotos: divulgação.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, na reta final deste segundo turno, vem intensificando a campanha na região Sul, a mais populosa da cidade, onde venceu no primeiro turno.

Atrás do marcador, segundo o Datafolha, que lhe dá 35% contra 52% do adversário Gustavo Fruet (PDT), Ratinho realizou ontem à  noite (24) um minicomício no bairro Sítio Cercado. O candidato destacou no evento seu compromisso de cuidar das pessoas e reafirmou que quer governar principalmente para os mais humildes.

“Nós sabemos que o povo dos bairros está com a gente. Agradeço e respeito muito isso. à‰ com o povo e para o povo que nós queremos administrar esta cidade”, disse o candidato. A população que estava no evento repetia, segundo sua campanha: “Ratinho Junior, a região sul vai fazer você prefeito!”.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Reparem a fot e do palco e não do publico. Prova que tinha muita gente

  2. O batman tava lá

  3. tambem sai de lá os votos dele…
    só de la tambem… ninguem mais vota nele, ratinho nao cresce mais, só perde votos

  4. Infelizmente tem gente ainda que acredita em promessas de FAZ DE CONTA QUE EU ACREDITO. O cidadão prometeu que vai fazer e acontecer como todos os políticos prometem e o ZÉ POVÃO acredita nisso. Todos sabem que o Ratinho como deputado dos tantos FEITOS NO CONGRESSO alardeados em sua propaganda política ESQUECEU DE FALAR os que foram contra o POVÃO. Uma de suas aprovações foi o RETORNO DA CPMF, O AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES NAS CÂMARAS MUNICIPAIS, FOI FAVORÁVEL AO AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS.
    E quem paga tudo isso somos nós O ZÉ POVÃO.
    E tem gente que ainda ESTÁ ESPERANDO que ele faça uma coisa por vocês que votaram nele. Pois vou dizer uma coisa
    ESPEREM SENTADOS PORQUE DE PÉ VOCÊS IRÃO CANSAR. ACORDEM…..

  5. Deixa o cara vai que o fruet da a regional do pinheirinho pra ele.

  6. Apesar de adorado pelo povão, ratinho respeita muito o pessoal bem formado, de bairros bons da cidade. Quem não gosta de gente culta, estudada e preparada? O que ele não quer é malfeitoria na Prefeitura. Tanto é que prometeu administrar com novas equipes de bons técnicos, respeitando a competência e sem perseguir ninguém. Por isso acredito que ele vai manter as boas políticas de investimentos em bairros bons da cidade, mas sem esquecer as calçadas, segurança e saúde nos bairros mais afastados, porque tem sensibilidade social e é sincero nisso. Ele vai ser o prefeito equilibrado e bom gestor. Por isto vai dar 20 no domingo!

  7. Pesquisa?? Essa foi mais uma daquelas manipuladas e maquiadas, as mesmas do 1 Turno, Essa Datafolha para pela RPC que apoia o Fruet, nao poderia dar outro resultado, a do Ibope.. paga pelo P.Bernardo (O ministro) vai dar a mesma coisa. Quem acredita em pesquisa aqui??

  8. Evidentemente que é importante ter o apoio da população da zona sul… Mas a campanha aí está forte… poderiam voltar-se para as outras regiões, onde é necessário melhorar os excelentes indices que já possui na zona sul…

  9. Foi pensando no povo que ele como deputado votou a favor do aumento salarial de 62% para a sua classe? Foi pensando no povo que ele votou à favor do retorno da CPMF? E foi pensando no povo que ele votou a favor do aumento do nº de vereadores nas câmaras?. E também pensando no povo ele mantém os funcionários do seu gabinete em brasilia mesmo estando licenciado para concorrer a prefeitura de Curitiba. O que fazem esses funcionários enquanto ele está em campanha? Dá para acreditar que esse candidato pensa no povo mais humilde? Acorda povo. Este candidato já demonstrou que toma decisões que favorecem unicamente aos seus próprios interesses ou de partidos.

  10. tem que falar para os coordenador de campanha do RATINHO.
    que a eleicao nao e para prefeitura do Sitio cercado.
    la ainda e bairro, e pertence ao municipio de Curitiba.
    e de la os 35% de votos, pode expremer a zona sul
    que nao sai mais nada de voto.
    falei