Ratinho Junior de volta à s ruas

Ratinho Jr faz corpo a corpo na região Sul da capital. Foto: divulgação.

O candidato a prefeito pelo PSC, Ratinho Junior, informa que voltou à s ruas, nesta terça-feira (16), para fazer corpo a corpo com os eleitores visando à  eleição no próximo dia 28 de outubro.

A campanha do candidato conta que após alguns dias para organizar o segundo turno e gravar programas eleitorais para televisão, Ratinho voltou a visitar ruas, empresas e comércios da cidade.

Na manhã de hoje, o candidato do PSC visitou uma empresa de pisos na Região Sul de Curitiba, onde, segundo ele, conversou com os mais de 200 funcionários sobre suas propostas para a prefeitura de Curitiba.

“Zerar a fila de vagas nas creches e estender o horário até à s 19 horas, uniformes escolares e contratação periódica de médicos são as propostas que as pessoas mais se interessam quando conversamos com elas. As pessoas sentem que o nosso projeto foi feito para cuidar da população. E é por isso que o nosso vínculo com elas aumenta a cada dia”, destacou Ratinho Junior.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m newbie to weblog and actually loved your web site. Very likely I’m planning to bookmark your blog . You definitely have fabulous writings. With thanks for revealing your web-site.

  2. I simply want to say I’m new to blogging and absolutely liked this blog. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You certainly have remarkable articles and reviews. Bless you for sharing your web-site.

  3. Alberto,
    “quem ama Curitiba, vota em Gustavo Fruet”, não tenho dúvida nenhuma na sabedoria de Jaime Lerner.

  4. Chiiiiiiii !!! mas cadê o Cartola do PSDB p’ra botar o seu bloco [email protected] digo… no desfile ?

    • Acredito que a cartola está com o Gustavo Fruet, que tem membros do PSDB e mais agora o PPS do Limpinho e sua família(Rubens Bueno, Renata Bueno e outros,.