“Quero governar com o povo e para o povo”, diz Ratinho Junior

Ratinho Jr discursou ontem à  noite em comício no bairro Parolin.

Parafraseando um discurso realizado pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, em 1863, o candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, afirmou na noite de ontem (18), no bairro Parolin, que quer governar pelo povo e para o povo.

“Quero governar com o povo e para o povo”, discursou Ratinho Junior à  multidão que compareceu ao comício, quando reforçou o compromisso de fazer uma gestão para as pessoas.

Vou fazer uma gestão pensando nos mais humildes. Minha candidatura é a única que representa a verdadeira mudança. Não vendi minha consciência para negociar a eleição de 2014! destacou.

Ratinho Junior lembrou ainda que a história de vida dele se parece com a de muitos moradores de Curitiba.

Cheguei a Curitiba ainda criança, meus pais vieram para esta terra abençoada tentar a vida como muitos de vocês fizeram. Sempre convivi com o povo. Por isso, eu entendo melhor do que ninguém a necessidades e desejos das pessoas mais humildes e é para elas que quero governar!, disse Ratinho Junior.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. e abraão lincoln quando da grande depressão . que o pib americano de 80.000.000.000,00 de dolares americano ,despencou para 40 bilhões.ai foi criado o new ideal. o estado levantou a economia ,que perdeu 50% da sua força.porque os bancos estavam quebrados ,fabricas fexadas. ai foi contrado pessoas para varrer ruas ,construir estradas ,ferrovias,aeroportos ,so que naquele tempo não tinha a chatisse de lecitação.ocupando um grupo de 3000 pessoas ,para criar 300 empregos. ai aos poucos a economia se recuperou.mas precisou a força do stado . porque as empresas so querem ganhar.quando a bolsa fica meio constipada ,ai tem demissão de funcionarios ,se o estados europeus não tomar uma decisão ,com dinheiro publico para gerar trabalho. a europa sera um novo haiti….

  2. Ratinho não voto em Curitiba, mas estou fazendo campanha pra vc, só gostaria que vc não fizesse comentários sobre seu adversário, poie percebi que com isso vc está perdendo pontos. Também no face tem tudo que o Gustavo está fazendo, onde vai e outras coisas também, e não vejo nada seu nem as pessoas que te apoiam falando sobre vc. Reveja e mais ação, vamos lá.

  3. vc pode governar do povo e para o povo tambem de brasilia,
    cumprindo o mandato de dep. federal

  4. tente governar sao jose dos pinhais meu amigo, onde seu pai é dono de meia cidade, talvez la… TAVLEZ LA….

  5. Esse candidato é uma piada.

  6. Você Ratinho Jr. & Cia., com estas suas Novas Ideias estas fora há muito tempo. Se manca rapaz !

  7. O Fruet se enbananou, nao respondeu, fugiu da raia, copiou ideia do Programa do Ratinho sobre a Arena Multiuso, Disse que o Dono da grafica esta preso e que a grafica e ilegal, mas nao respondeu, porque 3 de seus coordenadores de campanha foram filmados na tal grafica, contratando serviços de impressao. Defendeu a irma, mas esqueceu que em 2007, os professores da Rede Municipal, fizeram greve porque ela nao comparecia em reunioes e nao atendeu aos pedidos dos professores.

  8. SO SE FOR GOVERNAR NA PROXIMA ELEICAO COMO CANDIDATO A PREFEITO DE JANADAIA DO SUL…..PORQUE AQUI EM CURITIBA A MAIORIA JA DECIDIU E FRUET…..

  9. SOMENTE APOS AS URNAS QUE “SUA COCHINCHINA” PODERÁ TER SEU ELEITO. AIND RESTAM 10 DIAS…8% É UMA ÓTIMA DIFERENÇA, MAS NÃO É IMPOSSIVEL, AINDA MAIS QUANDO SE TEM DO OUTRO LADO ALGUEM FORTE COMO RATINHO JUNIOR. SANDOR MENDES

  10. Onde será que ele vai governar? Na cochinchina?