Professor Marquinhos lidera em Piraquara com 40%, diz pesquisa

via portal Banda B

Professor Marquinhos (PDT).

Pesquisa registrada pelo Instituto Visão e encomendada pelo Jornal Metrópole apresentou novamente vantagem do candidato Professor Marquinhos (Coligação Novo Tempo) em relação aos demais candidatos. Marquinhos lidera com 40% das intenções de voto. Em seguida aparece o candidato João Guilherme (Coligação Quem Ama Cuida) com 28,4%. Walaci (PSDC) possui 7,7% e João Miranda (PSOL) tem 2,1%. Já os eleitores que não sabem em quem votar correspondem 16,6% dos entrevistados. Brancos e nulos somam 3,6%.

A sondagem também mediu a expectativa de vitória no ponto de vista da população. De acordo com os dados apresentados pelo Instituto Visão, 46,1% dos entrevistados acreditam que o próximo prefeito de Piraquara será Professor Marquinhos. Já 28,3% acham que o vencedor será João Guilherme. Na seqà¼ência, Walaci aparece com 2,9% e João Miranda aponta 1,1%.

Essa foi a segunda pesquisa feita pelo Instituto Visão, encomendada pelo Jornal Metropole !“ Editora Interbairros. Ela está registrada no TRE-PR sob o número 00521/2012. Foram entrevistadas 700 pessoas entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro de 2012. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Faço minhas ás palavras do Antonio – Guarituba: “Antes Gabão com Marquinhos que João Guilherme e Gil Lorusso”.

    JOÃO GUILHERME 08 anos de mandatos. Resultado: irregularidades administrativas, corrupção, fraudes, desvios de verbas na Prefeitura de
    Piraquara, humilhação e vergonha para população em rede conforme matérias jornalisticas em rede estadual e nacional!
    GABÃO 08 anos de mandatos. Resultado: irregularidades administrativas, corrupção, fraudes, desvios de verbas na Prefeitura de
    Piraquara, humilhação e vergonha para população em rede conforme matérias jornalisticas em rede estadual e nacional!
    GIL LORUSSO 04 anos de mandato. Resultado: incompetência e falta de firmeza administrativa e política.
    RESULTADO: PIRAQUARA FICOU 20 ANOS NO ATRASO E PRECISARÁ NO MÍNIMO MAIS 20 ANOS PARA SAIR!

  2. vai com fé voltar atraz nunca mais…. chega de politica carregada de rancor…

  3. Antes Gabão com Marquinhos que João Guilherme e Gil Lorusso.

  4. Virou, mexeu. Deu certo, né Gabão?

  5. Mais uma vitória do prefeito Gabão, que vai ganhar a eleição em Piraquara pela terceira vez.

  6. Papel aceita tudo. O cara é candiadtro pelo 12 e a pesquisa diz q ele tem 12 pontos de vantgaem o que é muta coisidencia neh mesmo?