PPS de Rubens Bueno se rende ao petismo em Curitiba e no Paraná

Fruet recebe plano de governo de Ducci das mãos de Bueno.

O deputado federal Rubens Bueno (PPS), ex-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), se rendeu mais uma vez ao petismo, ontem à  noite, ao declarar apoio à  candidatura de Gustavo Fruet (PDT). A coligação de Fruet é sustentada pelo PDT, PT e PV.

O secretário-geral do PPS paranaense, Rubico Camargo, explicou que o partido adotou uma postura correta porque deve ter posição. O eleitor do PPS quer o melhor para Curitiba, não a comodidade da neutralidade!.

Na reunião, que contou com lideranças e militantes do partido, o presidente do diretório de Curitiba, Marcos Isfer, declarou que a decisão não afeta só Curitiba, mas todo o estado!. Por isso, da necessidade de discutir o posicionamento nos dois diretórios.

Ao falar sobre o primeiro turno, Isfer afirmou que tem consciência de que o partido escolheu o melhor caminho, mas que existe necessidade de o PPS escolher uma alternativa no segundo turno.

Tem razão Isfer. O PPS, partido do voto limpo, também aderiu ao petismo em Cascavel, Oeste do estado, onde o também ex-candidato Chico Menin declarou apoio neste segundo turno a Professor Lemos (PT).

No primeiro turno, o PPS já havia apoiado candidatos do PT em União da Vitória, Londrina e Ivaiporã.

Para o deputado estadual, Douglas Fabrício, o partido deve ter uma postura. O PPS tem que ter um lado. Desta maneira passa a ser respeitado. Sempre tivemos posição e não podemos fugir!, disse.

Entrega do Plano de Governo

Após o encerramento da reunião, o presidente do PPS do Paraná Rubens Bueno recebeu o candidato a prefeito Gustavo Fruet e aproveitou para entregar o Plano de Governo de Luciano Ducci. Fruet ainda não sabe o que fazer com o documento recebido.

O pedetista afirmou que pretende ter uma relação cordial com o governo do estado. “Quero iniciar uma grande gestão na prefeitura de Curitiba a partir do ano que vem, com uma boa relação com os vereadores. Enfatizo que não pensamos em 2014”, disse.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo´conte comigo amigo

  2. Fruet fique bem longe do limpinho.

  3. A cara do Freut já diz tudo.

  4. FRUET cai fora desse Limpinho, ou vai PERDER MEU VOTO, essa familia quer um carguinho na Prefeitura, perderam a eleição.

  5. SERA QUE VAO ANDAR NO JIPE AZUL EM CARREATA PELA CIDADE

  6. Eu voto no Gustavo Fruet, não no “limpinho” !

  7. Algum problema em publicar meu comentário seu Esmael ? Fui o primeiro a fazê-lo na parte da manhã e até agora nada ? Algum receio ?

  8. VOTE 12 VOTE FRUET…este tem coragem.

    O GUSTAVO FRUET SABE QUEM É QUEM…e vai saber administrar muito bem todas as aproximações…O Gustavo não é JACARÉ MAS, JÁ APRENDEU QUE LAGOA QUE TEM PIRANHA, ATÉÉÉ jacaré nada de costa , o ninho dos tucano foi um dolorido aprendizado…

  9. Olha a cara do Gustavo! Cara de quem está engolindo um sapão!

  10. Cuidado,Gustavo!

  11. O BRASIL TEM DONO…é seu povo.

    Isso… candidato Gustavo Fruet quem tem os voto são os candidatos…cacique não transfere voto, fosse assim o Ducci ou o Greca estavam eleito…quem manda nas CIDADES é o POVO…o grande líder tem que percebe as mudanças internas da nação, para que as transições ocorram em paz, visando o bem estar de todos.

  12. Gustavo, veja bem quem está se aproximando de você agora que foi para o 2 turno.
    Ainda não te nada ganho e os amigos de 1 hora que lhe ajudaram nesta caminhada desde o começo, até agora não receberam nem um muito obrigado seu e isso é preocupante.
    È prudente avaliar isto e reanimar o grupo que tem lhe ajudado até agora.
    Cuidado ao abrir espaços prá gente que se faz de amigo somente em ocasiões que lhes convêm.

  13. Isto Tem cheiro de coisa armada,pela sua postagem acho estranho dois fatos ,vereadores vieram dar apoio,o limpinho aproveitou a barca (como é de seu estilo)para “entregar um documento que vc. mesmo posta ,que FRUET não sabe o que fazer com ele,sugiro ao Gustavo que rasgue ou se preferir limpe a…..

  14. O PPS optou pela ética e competência!

  15. Quem queria se livrar da equipe do DUCCI, agora abraça o PPS, do oportunista Limpinho e de seu parentes, que foram contra o DUCCI e DEROSSO, gostaria de saber como o FRUET fará, 6 Secretaria para quem lhe financia, PT, um grupo do DUCCi está nos arraiais do PT/PDT, apoiando, o OSMAR DIAS< com a música, eu voltei agora pra ficar ......, o salada de fruta do FRUET E SEUS CARGOS, não esquecendo Chik Jeitoso.

  16. Como afirmou Jaime Lerner: “quem ama Curitiba, vota em Gustavo Fruet”.

  17. Esmael… Mais um “traindo” o Beto e apoiando o Fruet…

    E olha que é o “limpinho”

    Será que o Beto vai aceitar estas “traições” sem retaliar???

  18. Meu Deus ! Jaime Lerner, DEM, Osmar Bertoldi , o PT com toda a sua tropa por traz, e agora o limpinho …..
    Que P…… E essa!!!

  19. Impressionante a RENATA BUENO.
    Na Câmara, ela fez oposição ao “CLÀDEROSSO”.
    Mas na hora de se reeleger, se coligou com DUCCI e no segundo turno defendeu apoio ao RATINHO.
    É pra fechar a conta e passar a régua!

  20. agora já sabemos que a caixa preta da URBS vai continuar….

  21. limpinho vendidinho

  22. O Fruit pode não saber o que fazer com o documento. Mas o eleitor que não quer o Rubens Bueno e demonstrou isso, vai começar a p-ensar em que bem fazer com o voto. Afinal, o Voto sujo, digo limpo, disse que foi convidado a apoiar Fruit. Quem é que teve essa brilhante idéia? Que falta o Bueno faz para alguma eleição? Que coisa horrível e brochante para a gente de bem que está se engajando na campanha do Fruit… Só espero não ver esse pangaré com o Fruit no palanque, daí não dá…

  23. Este Bueno vai se chegando …
    Fruet, cai fora deste tralha é papa cargos de comissão !
    Vai pedir uma secretária de turismo para Renata Tur.

  24. PPS ????