Pesquisa aponta disputa equilibrada entre Belinati e Kireeff em Londrina

via blog Baixo Clero

Kireeff e Belinati disputam o segundo turno em Londrina. Foto: divulgação.

A pesquisa do Instituto Portinari, contratada pela rádio Paiquerê AM, registrada na Justiça Eleitoral sob o número 677/2012, aponta uma disputa equilibrada entre Marcelo Belinati (PP) e Alexandre Kireeff (PSD) neste segundo turno, em Londrina.

A pesquisa aponta Marcelo Belinati com 41,3% contra 37% de Kireeff; 6,4% dos entrevistados disseram que pretendem anular o voto e 15,2% se declararam indecisos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, o que indica empate técnico. Se computados só os votos válidos – o que também tira os indecisos da conta -, Marcelo Belinati fica com 52,7% contra 47,3% de Kireeff.

O Instituto Portinari ouviu 900 eleitores entre 14 e 16 de outubro.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. deveriam postar muitas e mauitas mais opniões,londrinenses

  2. Londrina não merece mais uma vez um membro da família Belinati na prefeitura.
    É um clã q não deixa a cidade em paz, sempre q chegam ao poder saem c denúncias, cassação, prisão e escandalos. Espero q Kireef vença pra termos um prefeito com interesse em governar para tds e não apenas pra uma parte da cidade (Cincão)

  3. O Alvorada, de renomada credibilidade, mostra outros números.

  4. Tenho pena de Londrina. O Belinati tio roubou Londrina durante décadas. Para perpetuar sua imagem contruiu um monte de conjuntos residenciais superfaturados. Não vamos afirmar que o sobrinho é igual ao tio, mas, tem aquele ditado: filho de peixe, peixinho é. Ou seria, sobrinho de peixe, peixinho também é.

    • E isomorfa verdade seu pai devia ser um palhaço .porque voce e hum .kireff e um segundo Nedson mas 4 anos sem prefeito a frente da prefeitura . Quero so ver se kireff ganhar sem apoio do governo estadual e do federal quero so ver .o que vai virar londrina . Deus o livre da elite .marcelo e mas povão