O cobertor é curto no Palácio Iguaçu

Um orelha seca do blog confidenciou nesta quinta-feira (18) que, no Palácio Iguaçu, sede do governo estadual, já se discute o day after!, ou seja, o que fazer com a horda de correligionários instalados em cargos comissionados na prefeitura de Curitiba. Estima-se que há 500 cargos de confiança ligados ao prefeito Luciano Ducci (PSB) e ao governador Beto Richa (PSDB). à‰ aí que porca começa torcer o rabo.

Segundo o orelha seca, que possui bom trânsito no Palácio Iguaçu, a conversa por lá é de que o cobertor é muito curto. Depois de uma ampla reforma no secretariado, em dezembro, calcula-se que apenas 40 comissionados da prefeitura curitibana serão aproveitados. Menos de 10%.

Antevendo a falta de cobertor naquelas plagas, a maioria desses homens e mulheres de confiança de Ducci, os chamados duccistas, já lotam o comitê do Ovniporto! de Gustavo Fruet (PDT), no Mossunguê, à  procura de um lugar ao Sol, ou melhor, de uma teta para garantir o sagrado leitinho no final do mês.

à‰ a política como ela é, sem Photoshop.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. é so começar exonerando aqueles que trabalharam para o Ratinho , que não são poucos

  2. Na verdade, boa parte desses comissionados aportarão em São José dos Pinhais com a vitória do SETIM – unico municipio da RMC onde Beto conseguiu vencer.

  3. É pau e rua!!!!!!!

  4. O governo do Beto tem tanto incompetente que vai sobrar cargo na reforma.

  5. É, Esmael, por isso que eles trairam o Beto…

    Estão todos com o Gustavo… Que novidade!!!!!!!

  6. Será que está é a elite, estão procurando quem vai lhe garantir o emprego de cueca de seda, só pode ser o GUSTAVO FRUET, imaginemos a briga que vai ser.
    NA POLITICA NADA ME ESPANTA MAIS, MAS QUERO VER O GLEISI E BERNARDO TER SEU TAPETE PUXADO PARA GOVERNO….O QUE CORRE NAS BOCAS PEQUENAS….JÁ EXISTE ACORDOS NA CALADA DA NOITE……ADEUS PT, VIVA O PREFEITO GUSTAVO FRUET, ESSE É MEU CANDIDATO.

    • FRUET…

      ……………este não é traira, até porque os tempos mudaram e os eleitores, estão antenados com todas as costuras que estão sendo feita de ambos os lados…nos dois lados esta proliferando pessoas de várias legendas…mas, somente os das coligações vencedoras tem que ser priorizados, para os próximos passos…os demais é muito bom olhar com certa desconfiança.