Na reta final, PT toma conta do programa eleitoral de Gustavo Fruet

O candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, radicalizou ontem à  noite (1) ao expor primeira vez, no horário eleitoral gratuito, os aliados do PT. Apareceram pedindo voto para o pedetista os deputados Tadeu Veneri e à‚ngelo Vanhoni. A militância petista se animou e já fala em segundo turno.

Tanto Vanhoni quanto Veneri destacaram as qualidades do candidato, como a honestidade e a ficha limpa, além de destacar o apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) para “mudar com segurança”.

Já Fruet, em frente ao Legislativo Municipal, disse que não tolera as promessas registradas em cartório e não cumpridas [pelo adversário Luciano Ducci, do PSB] e que não tolera aqueles que ficaram ao lado dos corruptos na Câmara. Ele também criticou “as propostas sem fundamento e sem responsabilidade apresentada por um candidato [Ratinho Junior, do PSC] para conquista o seu voto”.

Houve também uma mudança no jingle da campanha pedetista, que chama o eleitor para levar Fruet ao segundo turno.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. que beleza, essa pequisa que foi feita no programa do Guga deu 100 % no 12,,,rssss

  2. Gustavo Fruet é honesto e competente. Merece o meu voto.

  3. É a vez do Gustavo!!!

    pena que voto em Maringá..

  4. Só na ultima semana que Gustavo Fruet resolveu fazer uma companha decente. Agora é tarde.

  5. Eu não quero um cara que mete o pau no PT, e depois alia – se a ele, fora Fruet…

  6. Nós Curitibanos sabemos que mudar mesmo é com Gustavo e Mírian, para que nossa Curitiba seja mesmo uma cidade de vanguarda com justiça social, com seriedade, com probidade, com honestidade no Poder Executivo.

  7. chega de papel de bom moco !!!!…polticio eh coisaa para fortes e nao para fofos !!!!>…

  8. O programa do Haddad é muito mais bem feito!!!