Gustavo Fruet e petistas vão à  missa

Gustavo e Gleisi participam de missa da Padroeira. Foto: Everson Bressan.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, celebrou o Dia da Padroeira do Brasil acompanhando nesta manhã (12) a missa da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na região Sul da cidade.

Também marcaram presença Gleisi Hoffmann, ministra da Casa Civil, Mirian Gonçalves (candidata à  vice), Márcia Oleskovski, esposa de Fruet, o deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) e o vereador reeleito Tito Zeglin (PDT).

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É isso aí Terezão, também estamos com o FRUET !
    Já estamos sabendo que a tropa de choque do futuro ex-prefeito Dutti, está a disposição do Ratinho. Está aí mais um motivo de votar no FRUET 12 !!

  2. Vamos lá Gustavão, estamos com você, VOTAMOS 12 !!!!!!!

  3. CURITIBA AGORA É 20 , E 20 É RATINHO JR.
    POR QUE VOTAR EM CARLOS MASSA JR – RATINHO JR.
    NO AUGE DOS SEUS 31 ANOS, ESTAR NESTA POSIÇÃO DE CANDIDATO A PREFEITO DE UMA DAS MAIS IMPORTANTES CAPITAIS DO BRASIL, NÃO É OUSADIA, É COMPETÊNCIA.
    TEM A EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA DE TER TRABALHADO NAS EMPRESAS DO GRUPO FAMILIAR, PRÓSPERO E RENTÁVEL.
    TER CUMPRIDO COM LOUVOR TODOS OS MANDATOS A ELE CONFERIDO PELOS ELEITORES DO PARANÁ,
    TER SIDO ELEITO O PARLAMENTAR MAIS ATUANTE DA CÂMARA FEDERAL POR VÁRIAS VEZES. COM O MAIOR ÍNDICE DE PRESENÇA EM PLENÁRIO DOS DEPUTADOS DO PARANÁ.
    TER SEMPRE SE POSICIONADO, MESMO QUANDO APROVOU LEIS COMPLEXAS DE INTERESSES DIVERSOS, COM IMPARCIALIDADE, BUSCANDO O INTERESSE DA POPULAÇÃO E A MORALIDADE DO CARGOS A ELE CONFERIDO.
    O FATO DE SER JOVEM, COM O COMPROMISSO PARA COM SUA GERAÇÃO, DE PROMOVER AS MUDANÇAS ESPERADAS PELA POPULAÇÃO DE CURITIBA E DO PARANÁ, SEU COMPROMETIMENTO COM ISSO, É O SEU MAIOR AVAL. ELE SABE QUE NÃO PODE ERRAR.
    SUA CARREIRA POLÍTICA É METEÓRICA, ROMPENDO OS PARADIGMAS E OS APADRINHAMENTOS COMUNS DA POLÍTICA.
    NEM UM GOVERNANTE GOVERNA SOZINHO,
    A EQUIPE DE RATINHO JR. É DO TAMANHO EXATO PARA UMA GESTÃO ENXUTA, DIMINUIRÁ O TAMANHO DA MÁQUINA, FARÁ SOBRAR MAIS RECURSOS PARA APLICAR NOS PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO URBANA E SOCIAL ( SAÚDE, SEGURANÇA, MOBILIDADE, INCLUSÃO, E EDUCAÇÃO INTEGRAL)
    SUA CAMPANHA INDEPENDENTE, SEM COLIGAÇÕES EXDRUCHAS, NÃO FEZ E NÃO FARÁ LOTEAMENTO DE CARGOS POR APOIOS.

    O NOVO DESTA CAMPANHA É RATINHO JR E SUA NOVAS IDÉIAS.

    CURITIBA AGORA TEM A MELHOR OPÇÃO DO BRASIL NO SEGUNDO TURNO,

    CURITIBA ” A G O R A É 20 ( V I N T E)

  4. SE O PT SÓ TIRAR A VIRGINDADE DE CURITIBA É POUCO, PIOR SE ELES ESTUPRAREM A CIDADE COMO UM TODO, FAZENDO DELA UM CURRAL DA PTZDA QUE VÃO MAMAR NAS TETAS E ATÉ LEVAR A VACA PRÁ CASA. ISSO VAI SER UM DEUS NOS ACUDA, UM SALVE-SE QUEM PUDER. ESTE POVO NÃO TEM RESPEITO PELO ELEITOR, DE LUGAR NENHUM, TUDO ACABA EM CPIs, QUE POR MANOBRAS POLITICAS ACABAM EM PIZZA, OS CRIMES PRESCREVEM, E ELES ESCAPAM ILESOS, E DIZEM QUE ERA CAIXA DOIS, SOBRA DE CAMPANHA. SALVEM CURITIBA, DESTE POVO, O GUSTAVO NÃO CALCULOU O MAU QUE FARÁ A CURITIBA, SE ELE REALMENTE AMA CURITIBA, DEVIA DESISTIR DESTA GENTE.
    DESISTIR DA CANDIDATURA. MAS LIVRAR CURITIBA DESTA GENTE.

  5. O PT finalmente vai tirar a “virgindade” de Curitiba. Que desgraca!

  6. AMO TANTO, MAS TANTO CURITIBA … QUE DEU VONTADE DE TRANSFERIR MEU TITULO!!!

  7. PORQUE NAO ESTAVA ACOMPNHANDO O SEU MENTOR RELIGIOSO O CHIC JEITOSO QUE ESTA DIZENDO POR AI QUE FOI SEUS DESPACHOS QUE LEVARAO O FRUET PARA O SEGUNDO TURNO

  8. Onde está o pessoal do PDT no programa de radio do Gustavo Fruet? Realmente hoje pela manha eu percebi que quem vai mandar em Curitiba é o PT do Vanhoni, Rosinha, Gleisi, Veneri. O único do PDT a falar foi Cristovao Buarque que é de Brasília. Infelizmente Gustavo Fruet será apenas um instrumento, um nome querido pelos curitibanos, mas quem vai administrar de fato será o PT. EU E MINHA FAMÍLIA AMAMOS CURITIBA MAS NÃO VOTAMOS NO PT. Sandor Mendes

  9. COMEÇOU ABENÇOADO O SEGUNDO TURNO, GUSTAVO 12 SERÁ O NOSSO PREFEITO COM A BENÇÃO SENHORA.

  10. O segundo turno já está decidido… incrível, o curitibano é foda!