Greca não faz mais sucesso nas redes sociais como dantes

Os internautas não digeriram bem o apoio do ex-candidato do PMDB, Rafael Greca, ao candidato do PSC, Ratinho Junior, neste segundo turno.

De queridinho nas redes sociais, desde ontem, quando entrou na canoa de Ratinho, passou a alvo de ataques “fulminantes” em seu perfil no Facebook, que precisou ser apagado.

Greca faz um desabafo sobre a pancadaria virtual, da qual é vítima: Denuncio uma invasão sorrateira, à s sombras da democracia e da liberdade oferecida pela rede mundial de computadores, para avisar aos meus seguidores nas redes sociais que sofro, neste momento, um ataque virtual liderado por candidatos em plena disputa eleitoral.!

No primeiro turno, Rafael Greca conquistou 10% dos votos do eleitorado curitibano.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. na verdade ele nao aguentou a chuva de comentarios negativos que recebeu. E agora vem com essa desculpinha…

  2. Don Quixote, melhor ir lutar contra moinhos de vento (gigantes), é mais plausível que o PSDB do Richa ao lado do PT da Gleisi.

  3. o greca teve a chance de sair por cima, agora ele arruimou a carreira de vez infelizmente.

  4. RATINHO COM GRECA VAI RUMO À PREFEITURA COM CERTEZA. O FRUET JÁ FOI PMDB, PSDB E AGORA ESTÁ COM O PT. POR FAVOR GENTE. VOCÊS NÃO SEJAM TÃO INCOERENTES. É RATINHO NA CABEÇA

    • Você esquece que quem estava no velho MDB de guerra em 82 como os Richa agora são PSDB, quer dizer, pula da esquerda para a direita de repente!!!!!Alguém sabe a explicação? Coerência pessoal…

  5. Como diria VICENTE MATEUS: QUEM ESTÁ NA CHUVA É PRÁ SE QUEIMAR. Quem mandou o RAFÃO se melecar, agora ficou: INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL E IMPRESTÁVEL (idem V.M.)

  6. Infelizmente o Greca foi para o lado errado, como sempre!

  7. Greca, você assumiu o risco, meteu-se numa canoa furada a convite do Requiao. Quem planta limão não pode querer colher laranja doce, já era! Perdeu o respeito que tinha do pessoal da rede, inclusive o meu. É uma pena, mas não converso com ratos.

  8. Pois, comigo foi o contrário, na hora que fiquei sabendo que Requião apoiaria o Ratinho, critiquei o Requião. Mas, depois de analisar melhor, ver a incoerência do balaio de gato que se transformou a candidatura Fruet, mudei para o Ratinho.

    Detesto o pessoal do PT Paraná…

  9. Que bom ficamos livres …. Tchau Greca !!!

  10. Dos 100 mil que votaram no Greca,nem 10 mil votam no rato.O perfil do eleitor do Rafa é diametralmente oposto ao perfil do votante no Massa.

  11. Sempre admirei o Grega e o Requião, mas depois desse “apoio” estou deletando eles pra sempre, nunca mais terão o meu voto.

  12. Fez a bobagem de apoiar o “CANDIDATO DO TELEPROMPTER”… Agora aguente as consequências.

  13. Esmael, já falei aqui. Greca, não vai transferir nem 10% dos votos do 1º turno. Ele quer uma vaga na ALP. Requião é “cacique”, não tinha saída…também não somará, quase nada ao Ratinho Jr, ( que já anda querendo, chamar-se Carlos Alberto Massa ( Não é nome boa de “aura”, por quê lembra o Boy ). Resumindo: Gustavo FRUET levará ESSA.

  14. Conseguimos hackear e desativar a conta do Rafael, qual será o próximo?

  15. Nãoo,nãooo chore nãooo…nãooo,nãooo chore mais…

    Não fique triste não se zangue, se vc tem o direito de descer o porrete nos teus adversários, e depois vira a casaca…eu como seu antigo eleitor tenho todo direito, sim, de te criticar…quem conseguiu os votos foi vc não o PMDB das negociatas…mas, infelizmente vc não acreditou…

  16. Percebi, que na reunião do PMBD,em que o Requião apoiaria o Ratinho, o Greca não compareceu, se recolheu dizendo que estaria decidindo seu apoio. Repentinamente, RESSURGIU das cinzas da eleições dizendo que ama o Ratinho pelas propostas que o mesmo tem para Curitiba.Acredito que neste tempo de REFLEXÃO, recebeu propostas interessantes para seu futuro politico, até mesmo para as eleições para governador em 2.014. ESTE APOIO ESTA CHEIRANDO MARACUTAI.

  17. Fui eu que hackiei!

  18. Olha veja bem!

    Eu acompanhei o movimento e creio que ele não teve mais como bloquear tantos ataques à sua pessoa.

    Num guentou e agora vem mentir!!!