“Eu não desisti da minha candidatura”, diz Ratinho Junior

Ratinho Junior usa o Facebook para desmentir jornais. Reprodução.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, acusou na tarde desta sexta-feira (26), via Facebook, os jornais Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo de veicular “notícia falsa” de que ele teria desistido da candidatura.

“Eu não desisti da minha candidatura”, esclarece Ratinho Junior em comunicado na rede social.

“Olá pessoal, quero esclarecer uma notícia falsa que foi veiculada na Gazeta do Povo e na Folha de São Paulo. Eu não desisti da minha candidatura, vou continuar trabalhando e peço para que cada um de vocês, me ajude e conquistar mais 1, 2 ou 3 votos, assim vamos vencer. As eleições só terminam no domingo e até lá, vou trabalhar muito, não desisto fácil. Espero contar com a ajuda de vocês aqui na internet também. Quem vota 20 compartilhe!”, pediu o candidato do PSC.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pois se depender do meu voto não será eleito nem pra síndico de condomínio. Ainda restam mais dois anos de mandato pro deputado.

  2. em tempo,completando meu comentario anterior,GRECA tambem se cacifou para garantir sua eleicao para deputado estadual em 2014, abracao a voce GRECA.

  3. PREZADO RATINHO,nao se preocupes com alguns comentarios maldozos, faz parte do calor da disputa eleitoral, e cada um tem um lado, e torce como torce para um time de futebol,voce tem muitos meritos, sem voce seria quase impossivel tirar o ducci, voce tem uma parcela enorme no primeiro turno, o greca tambem, e ate o roberto meirinho, porque nao,voce se cacifou para ser o nosso senador em 2014,nao tenha duvidas, com o apoio do gustavo e da gleisi, futuro prefeito e governadora,voce ajudara muito o parana no senado, e ajudara nossa querida governadora, pois em 2018 provavelmente substituira a dilma na presidencia, e voce a apoiara no senado, voce RATINHO,tera o apoio do gustavo e da gleisi, eles nao guardarao magoas, voce ainda sera senador, prefeito , governador e ate presidente do brasil, voce tem muitas qualidades ,voce e jovem o bastante para alcancar todos estes postos,isto se nao pegar um ministerio antes, mas por favor , dispense alguns apoios e amizades alopradas, voce e um rapaz bom, seu pai tambem, agora no calor da disputa, a pessoa fala coisas que normalmente nao diria em uma situacao normal, sou um simples eleitor , mas torco por voce, so que agora e hora do gustavo, logo sera a sua, tenha paciencia, seu dia chegara, bote fe, abraco

  4. o ratinhojr vez uma bela campanha no 1 turno já no 2° turno se perdeu e deixou levar pela velha prática política

  5. E aquela pesquisa furada sua enviada pelas redes sociais, sera que vc acha que os usuários das redes sociais também são idiotas…

  6. DEPOIS DE TER O APOIO DO BETO RICHA…..SÓ PODIA DAR NISSO!!! DESPENCARRRRRRRRRRRRRRR

  7. Toma que o filho é teu. Agora é ver o que restou dos despojos. Dívidas e mais dívidas, não sei se consegue alguma grana para outra candidatura. Mas em política tudo é possível.

  8. Ratinho a gente sabe que você não desiste fácil, mas o CURITIBANO já desistiu de você. E fica para 2014 a sua reeleição a Deputado Federal.

  9. estão de brincadeira com o deputado.

  10. PUTZ. TÃO DE SACANAGEM COM O CARA..TUDO BEM TA DIFICIL TODO MUNDO SABE, AGORA COLOCAR UMA MANCHETE DESSA É MUITA SACANAGEM,A IMPRENSA É ASSIM, ENRE O JOIO E O TRIGO, PUBLICA O JOIO..

  11. E o Papai Noel vai trazer o que para você Ratinho?
    Você já deve estar fazendo campanha para deputado em 2014 porque nessa você já dançou!!!!