Espelho, espelho meu, existe algo mais ridículo que a capa dos ministros do STF?

* Os homens-morcego! do STF funcionam como linha auxiliar das teses fascistas da grande mídia brasileira

Contra o PT, a grande mídia brasileira, derrotada nas urnas, tenta vender o ministro como super-herói. à‰ mole ou quer mais? (Foto: José Cruz/AB)
Além de estranha, é muito ridícula aquela capa (toga) usada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Os caras acreditam que são super-heróis. Tem uns que até se acham o próprio Batman!

Além da ridícula vestimenta dos ministros do STF, eu também quero comentar o espetáculo do julgamento do mensalão por aquela corte política. Tenho a impressão que essa pirotecnia toda em nada impactou no resultado das eleições.

Como foi um tiro n”água dado pelo STF, em conluio com a grande mídia, agora os fascistas de plantão saíram com mais essa furada: Lula orienta PT a adiar reação sobre mensalão!. KKKKKK (se matando de rir, na linguagem da internet).

Segundo a tese da imprensa golpista brasileira, o ex-presidente Lula pediu para a militância petista reagir à s condenações de José Genoino e José Dirceu, no STF, somente depois das eleições. Uma mentira cabeluda. A mídia tenta com isso justificar seu fracasso diante do resultado das urnas e da sua incompetência em transformar o julgamento do mensalão em um grande acontecimento político. Falhou.

Os candidatos da grande imprensa brasileira !“ principalmente José Serra (PSDB), em São Paulo !“ tendem levar mais sabugadas! dos eleitores no próximo dia 28 de outubro, data da votação neste segundo turno.

Economia

Deixe um comentário