Em Curitiba, RIC e RPC realizam debates “para inglês ver”

Último debate na Rede CNT. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.

Dois debates entre os cinco candidatos a prefeito de Curitiba, cujos partidos têm representação no Congresso Nacional, devem acirrar a busca pelos votos dos indecisos na reta final da campanha. Nesta segunda-feira (1!º), à s 23h15, a RIC TV (Record, canal 7 na tevê aberta) realiza o penúltimo confronto entre Luciano Ducci (PSB), Ratinho Junior (PSC), Gustavo Fruet (PDT), Rafael Greca (PMDB) e Bruno Meirinho (PSOL).

Na quinta-feira (4), será a vez da RPC TV (Globo, canal 12) promover o último enfrentamento destas eleições. Também acontecerá na faixa das 23 horas com a presença dos mesmos cinco candidatos à  prefeitura da capital.

O horário não poderia ser pior. à‰ “para inglês ver”, porque os eleitores que precisam trabalhar no dia seguinte já estarão roncando quando os contendores se apresentarão nas emissoras. Uma pena.

De acordo com os institutos de pesquisa, cerca de 20% do eleitorado curitibano ainda está indeciso. São esses homens e mulheres que escolherão quem vai para o segundo turno. Brigam pelas duas vagas Ratinho, Ducci, Fruet e Greca.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just beginner to weblog and certainly liked this blog site. Probably I’m going to bookmark your blog . You absolutely have incredible article content. With thanks for sharing your web site.

  2. O debate da RIC merece todos os elogios. O único problema foi o horário, mas como sei que quem determina é a Rede. O da RPC também será 23h. Debate hoje não vende, audiência é pequena, o povo está cansado. Mas assistindo ontem vi um debate com um formato muito interessante, uma grande organização. E claro, Joice Hasselmann abrilhantou. Parabéns para o Petrelli e a equipe da RIC, que mostraram que coisas de qualidade não estão somente na platinada.

  3. Já dá pra ter uma ideia dos vencedores do debate..

    1º Gustavo Fruet
    2º Rafael Greca
    3º Bruno Meirinho
    .
    .
    79º Luciano Ducci
    .
    .
    .
    65839º Ratinho Jr.

  4. a ric coloca reporte na geladeira ,que nem a globo. o cara tem competencia mas não……..

  5. Já comentei com a @Joicehasselann, horário é inadequado para a grande maioria dos telespectadores as 23:30 hs (muito tarde…). Mas, debate sempre é interessante. O perigo serão as matérias (tendenciosas), editadas no dia seguinte ou melhor no mesmo dia…pq… terminará lá pelas 02:00 hs de 3a feira.

  6. diferente da recor nacional: a ric e tucana. porque tambem e das tais que mama na teta do governo tucano.e tem apresentador que so falta carregar o governador no colo…

  7. Manobra baixa pra favorecer quem não sabe falar, quem enrola e não responde, quem fala que tem proposta e não tem nada.

  8. Esmael, eu reclamei do horário dos debates em um outro post seu, mas você censurou-o.

  9. heheheheheheheheh, sedo é de mais,kkkkkkkkkk, O CORRETO É CEDO CARAMBA!

  10. primeira coisa… tem descer o chicote valendo na ric tv, vejam o horário q vai ser o debat, as 11,15 da matina, pelo amor de Deus!! quem é q assiste um debat nesse horario? taloko!!! é só os cuécas de seda ,q assiste um debat nesse horario… a grande maioria do povao trabalhadores, ñ vao assistir, pois tem q descançar para o trabalho amanhã sedo. é birncadeira!!! tem coisas q acontece só em Curitiba mesmo!!! eta tucanadas do demo!!! esse canal ai ñ me engana mais!!! esses Gilbertos ribeiros da vida q vao se danar!

  11. Jamais acreditei e nunca vou acreditar nos profissionais dessa Ric Tv. Por uma lado os donos são: A IURD e por ou lado o Leonardo Petrelli, duas merdas misturadas que nunca vai dar coisa boa. Esses fezes são acostumados a armar situações para derrubar os próprios funcionários, que o diga o Sr. Ricardo Chab.
    Acho que essa tvezinha de quinta deveria transmitir só pornochancada…