Debate na RIC TV: o sono venceu? Não tem problema. Assista novamente aqui

Fui ao blog da Joice Hasselmann buscar os vídeos acerca do debate de ontem à  noite, na RIC TV (Record). Aliás, a mediadora, novamente, foi um show à  parte. Mas, devido o horário avançado do evento, o sono de muitos venceu o confronto. Para quem perdeu o cara a cara! entre Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Junior (PSC) é só assistir aqui. Aproveite e deixe uma opinião sobre o enfretamento.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Realmente ratinho Junior mostrou imaturidade, votei nele no primeiro turno, mais Gustavo fruet se mostra mais preparado para o segundo turno, ataques só levam a falta de seriedade e propostas válidas para a cidade de Curitiba, a cidade cresceu, as ruas tornararam-se estreitas, os veiculos ocupam o maior espaço, temos que cuidar da caoticidade e do grande disturbio capital, o crescimento desordenado gera isso.
    ABRAÇOS A TODOS E FÉ EM DEUS.

  2. Pena que foi tão tarde.
    Achei esse debate melhor que o da BAND.

  3. Nossa infinitamente melhor, Gustavo Fruet!

    Ratinho só se queima e se enrola mais a cada debate! Ontem atacou novamente no estilo Requião! Falou muito mal suas propostas, sem clareza e sem objetividade! Raramente falava no orçamento, mesmo uma hora Joice pedindo para ele explicar novamente que ela não tinha entendido!!! Ratinho vivia se encostando em parcerias e apoios, enquanto Fruet falava logo de cara e objetivamente, as propostas, o orçamento e também apoios que auxiliarão nas obras!

    Ratinho Junior sua mascara caiu, voce é um nervosinho que não sabe perder, e pra tentar crescer tenta derrubar o outro! Imbecil

    É FRUEEET NEEELEESSS

  4. Só vi um ratinho atacando no primeiro turno, depois disso passou a dar suas respostas demoradas a chegar no ponto, e sem muitas novidades.
    Fruet foi sábio, se defendeu e respondeu quando atacado e sempre optar por respostas diretas e com números estratégicos

  5. O Gustavo Fruet ficou impedido de debater em alto nivel, com propostas e ideais. Teve que ficar se defendendo dessas acusações imbecis do Ratinho.

  6. Eu acho que a Joyce Influenciou na derrota do Ratinho junior no debate…
    ela disse que ele não respondeu o que ela perguntou…. isso queimou o Ratinho. eu na verdade votaria no CARECA LUSTRADA (Fruet).
    Por que o Ratinho Não passa confiança e ainda fez errado de alfinetar o Rubens Bueno. Facebook ([email protected])

  7. Novamente o Gustavo deu um show de sabedoria e experiencia no conhecimento de todas as perguntas, além de manter um bom nível e não e equilibrio com os ataques infantis do outro candidato. Parabéns Gustavo Fruet.

  8. Um bi articulado transporta umas 300 pessoas a cada trecho, saindo do Pinheirinho, ao chegar na Ruy Barbosa, o ônibus terá faturado R$ 800,00.

    Onde dará prejuízo um negócio desse?

  9. EU ACHEI TÃO APATICO O FRUET NO DEBATE, SERÁ QUE ELE NÃO ESTÁ DOENTE, TÁ COM CARA DE VELHO, E FICAVA O TEMPO TODO PISCANDO, E PROCURANDO ALGUMA COISA NO TETO DA EMISSORA, MORDIA OS LÁBIO O TEMPO TODO, E CHEIO DE TREGEITOS, SERÁ QUE É EFEITO DO CHICO JEITOSO SEU GURU DE PLANTÃO, QUE POS UM ENCOSTO NELE, OLHA ACHEI ELE DESFOCADO, E DERREPENTE ACORDAVA COM A MESMA HISTÓRIA QUE EM RESPEITO A POPULAÇÃO, O QUE NÃO ACONTECE NA VERDADE DOS FATOS, É DIFICIL ACHAR QUE ALGUÉM COM UM ASPECTO TÃO DESIQUILIBRADO, POSSA DEPOIS DOMINAR A PTZADA EUFORICA POR PODER, VÃO FATIAR O FRUET JUNTO COM OS CARGOS E A GRANA NOSSA DOS IMPOSTOS, CURITIBA É 20 E VINTE RATINHO JR.

  10. o Esmael, o Fruet deu um CHOU DE BOLA NO RATO ontem…AGORA O Q ME CHAMOU MAIS ATENÇAO… FOIA MULTA DE 42 MIL IMPOSTA PELO TRIBUNAL ELEITORAL SOBRE A REDE MASSA.
    VEJAM VCS COMO SAO AS COISAS? PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS, É… HEHEHEHEHEHEH, QUANDO O TARSO RECEBEU UMA MULTA DE 106 MIL, SÓ PORQ MOSTRAVA UM ANQUET DA INTENÇAO DE VOTOS DE SEUS LEITORES NO SEU BLOG. A TURMA DA REDE MASSA, Ñ ESTAVAO NEM AI, TIRARAM O MAIOR SARRO DO TARSO. HEHEHEHEHEHEH, TAMBEM NAS ELEIÇOES EM 2010 QUANDO O BETO CENSUROU O BLOG DO ESMAEL, CENSUROU AS PESQUISAS ELEITORAIS, E REDE MASSA APOIOU O BETO INCONDICIONALMENTE E FIZERAM ATÉ CAMPANHA PRO PLAYBOY. KKKKKKKKKKKKK, AGORA ELES ESTAO SENTINDO NA PELE O PESO DA CENSURA, Q ELES APOIARAM NO PASSADO, COITADINHO DELES, ESTAO TODOS Q É UM CHORORO SÓ! ATÉ A RUTH BOLOGNSE, Q OUTRO DIA CHAMOU O PT DO PARANÁ DE QUADRILIA, ESTA NO MAIOR BAIXO ASTRAL…VEJA O Q ELA DISSE SOBRE A ALIANÇA DO FRUET; “O FRUET SE ALIOU A UMA QUADRILIA”, E A QUADRILIA A Q ELA SE REFERIU FOI O PT DO PARANÁ…CHAMOU A GLEISI DE QUADRILEIRA, O PAULO BERNARDO,O TADEU VENERI,A PROFESSORA JOSET,O PEDRO PAULO,O PROFESSOR LEMOS ,O ENIO VERRI,OU SEJA, ELA, O BOM CABELO [OGI BUCHO],EOS PIAS PANÇUDOS,[D. C E P.M}, ELES NIVELARAM TODOS DO PT POR BAIXO. E DEU NO Q DEU NÉ!!??O FATO CONCRETO MESMO , É Q DEMOROU PRA JUSTIÇA ELEITORAL TOMAR UMA POSIÇAO EM RELAÇAO A ELES DO JORNAL DA MASSA. DEMOROU MAS Ñ TARDOU!!!MAS Q ÓTIMO! ANTES TARDE DOQ NUNCA!!! FORAM PUNIDOS DENTRO DA LEI, POIS O PAIS…O PAIS MUDOU GENTE! E FORA TUCANADAS DO DEMO!!!

  11. O Fruet, de novo, tem que se defender de ataques, foi assim no primeiro turno, agora ele está tendo paciência, mesmo por que sentiu que o povo não cai na mesma historia duas vezes. Mas, qual é o medo que todos os político tem de Fruet??? O PT tem medo, o PMDB tem medo, o PSDB tem medo, o PSC tem medo. Por que ele não se associa a grupo de nenhum, como ele disse, em resposta ao Richa, “até Alcapone tem grupo”.

  12. Realmente a Joice foi a estrela do debate. Ensinou aos candidatos a ter objetividade nas perguntas.