Charge do dia: Cuidado, a televisão deixa burro demais!

Charge de Jader – O Correio (RS).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove diversion, is the word they use. If garbage companies can get you to recycle more or have a higher participation rate, then they have less weight on their trucks going to a dump that they must pay to dump.
    imitation bracelets love cartier [url=http://www.amourcabijouxtier.cn/]imitation bracelets love cartier[/url]

  2. CARO ESMAEL

    NÃO ACHO QUE SEJA ASSIM. VAI DE PESSOA PARA PESSOA. CONHEÇO PESSOAS QUE NÃO ASSISTEM NOVELAS, FAZEM FACULDADES, TRABALHAM E LEEM/OUVEM COISAS DITAS “CULTAS” E MESMO ASSIM SÃO COMPLETAMENTE ALIENADAS, DENTRO DO PRÓPRIO MUNDINHO, SEM QUERER SE CONTAMINAR COM A VIDA REAL. NADA IMPEDE ALGUÉM DE VER OS JORNAIS, LER TEÓRICOS POLÍTICOS E VER NOVELA. UMA COISA NÃO ANULA A OUTRA. PELO CONTRÁRIO, ACHO QUE NADA SEJA TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PROPICIAR UM CONHECIMENTO SOBRE AQUILO, NEM QUE SEJA PARA SABER “O QUE É RUIM”.

    ADEMAIS, ESTA NOVELA REALMENTE SUPEROU AQUELES CLICHÊS-LEBLON-PORCARIAS DA GLOBO. FOI BEM ESCRITA, BEM FILMADA, SE APROXIMANDO INTELIGENTEMENTE DO MODO DE VIDA DO BRASILEIRO SUBURBANO, OU SEJA, DA MAIORIA DOS BRASILEIROS. E CONTOU COM ALGUNS ATORES EXCELENTES DE NOSSO PAÍS, QUE MERECEM RECONHECIMENTO.

    NADA IMPEDE QUE PESSOAS ESCLARESCIDAS COMENTEM NO DIA DO CAPÍTULO FINAL EM BARES, RESTAURANTES, “QUEM MATOU TAL PERSONAGEM” OU “QUAL SERÁ O DESTINO DA MEGERA”, COMO DISSE, UMA COISA NÃO ANULA A OUTRA. A NOVELA QUERENDO OU NÃO, FAZ PARTE DO COTIDIANO BRASILEIRO DESDE A ÉPOCA DOS FOLHETINS. QUANDO UMA NOVELA É BOA TODOS ASSISTEM, PESSOAS DITAS “ESCLARESCIDAS OU NÃO” CAUSA COMOÇÃO PÚBLICA, ASSIM COMO ACONTECE ÀS VEZES COM O FUTEBOL EM COPA DO MUNDO. QUANTAS PESSOAS NÃO CONHECEMOS QUE NÃO GOSTAM DE FUTEBOL, MAS NA COPA TORCEM PARA O BRASIL E ASSISTEM OS JOGOS EM QUAL NOSSO TIME PARTICIPA? UMA COMOÇÃO PÚBLICA, UM “SENTIMENTO DE IDENTIDADE NACIONAL” TEM O PODER DE ARREBATAR AS MAIS DIFERENCIADAS PESSOAS, E OBVIAMENTE NÃO ACONTECE SÓ NO BRASIL.

  3. EU NAO ME CONFORMO COM ESTA FRASE .. a televisao deixa o povo burro…..PQP…. o controle remoto nao esta na nossa mao ????? se o progrema é ruim é simples…….mude de canal ……… ou deligue a tv…… agora o povo vem dizer da globo, da record, etc….. eles estao no papel deles ( que é ganhar dinheiro e comercializar os seus produtos) cabe a nós , filtrarmos o que queremos ou nao assistir , o que nossos filhos devem ou nao assistir.