Beto Preto, do PT, lidera com 56% em Apucarana

Beto Preto (PT) e o vice Júnior da Femac (PDT) comemoram liderança.

O candidato à  prefeitura de Apucarana pelo PT, Beto Preto, lidera a disputa com 56,8%. Segundo pesquisa da Visão, o petista abriu quase 40 pontos em relação ao segundo colocado, João Carlos de Oliveira (PMDB), que tem 17,6%; em terceiro lugar está Sérgio do Cristma (PSDB), com 7,8%; em quarto Lucimar Scarpelini (PP) com 6,5%; e em quinto lugar, Armando Diadóski (PSOL), com 2,7% das intenções de voto dos apucaranenses.

A sondagem contratada pela Rede de Rádio 94,5 (Cultura Novo Som FM Ltda) e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número PR-00567/2012, foi divulgada no final da manhã de hoje (3) em Apucarana.

A entrevista foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1!° de outubro. Foram entrevistados 449 eleitores em todas as regiões do município. A margem de erro é de 4,3% para mais ou para menos.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. sabia q beto hia vencer agora e beto vai beto

  2. Parabéns ao povo de Apucarana que demonstra consciência e vota corretamente. É a luta entre o Capital e o Trabalho. Cada “macaco” no seu galho!!
    Aqui em Maringá, parece que vamos eleger o Deputado Enio Verri/ PT, ele está liderando as pesquisas.

  3. Já era tempo de Apucarana ter um administrador com visão para o futuro, pondo fim a alternância das mesmas oligarquias no poder, e que nada contribuíram para o progresso de Apucarana.

    Tenho convicção que chegou a hora com Beto Preto (PT) e seu vice Junior da Femac (PDT), dois políticos preparados e comprometidos com as necessárias realizações que a nossa Cidade Alta tanto precisa.

    Parabéns aos compatriotas de Apucarana pelo indicativo da escolha, pois, Vitor Hugo já dizia “Não há nada mais poderoso que uma ideia cujo tempo chegou”.

    Adalberto Grein
    Secretário Geral PDT/Pr