Ao votar, Gustavo Fruet espinafra: “Quem ficou surpreso foi o Ibope”

Gustavo Fruet. Foto: Facebook.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, votou neste domingo (28) por volta das 9h45. Questionado se está surpreso com as pesquisas de opinião que lhe dão a vitória hoje, o pedetista foi lacônico: Não fiquei surpreso com a pesquisa, quem ficou foi o Ibope!.

Os institutos Datafolha, Ibope e IRG Consultoria (DataPicler) preveem vitória do pedetista com margem de vantagem que varia de 15 a 21 pontos.

No primeiro turno, o Ibope mostrava que Fruet não avançaria para este segundo turno. O instituto previra erroneamente que esta etapa seria disputada entre Ratinho Junior (PSC) e o prefeito Luciano Ducci (PSB), que ficou em terceiro lugar na eleição de 7 de outubro.

Antes votar, Gustavo Fruet pregou “serenidade, confiança e respeito à  escolha popular que será revelada neste domingo”.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. informem para nos onde vai ser a festa da vitoria do fruet,sei que vai ter carreata na boca maldita, mas sei tambem que a festa entrara noite adentro, vamos comemorar juntos esta vitoria do povo curitibano, OUTRA VEZ A ESPERANCA VENCEU O MEDO.

  2. 12 NELES…

    Teu pai o MAURICIO FRUET”¦fez a diferença para as comunidades menos favorecidas”¦tanto é que até hoje é lembrado pelo povo”¦espero caso vc seja eleito que empunhe a mesma bandeira dele que era o da “JUSTIÇA SOCIAL.”

  3. Não existe eleição ganha, só depois da apuração dos votos hehe 🙂 ainda vai dar 20 na cabeça e vamos comemorar lá no AP do casal de Brasilia kkk

  4. Fruit, estamos aguardando a sua vitória.

  5. No primeiro turno todos os institutos de pesquisas apontavam o Fruet no terceiro lugar e agora vemos o homem vencendo as eleições. Eu acho essa margem de erro muito amadora. Não seria tudo isso muito tendencioso?

  6. O Rato Pai também ficou surpreso com a debandada dos eleitores do Luciano Ducci para o Gustavo Fruet. Jamais imaginou que cueca de seda decidisse tão rapidamente as eleições.

  7. FORA IBOPE!! QERIA SABER SE A FESTA VAI SER NA CASA DO VEREADOR COMITê CENTRAL NO MOSSUNGÊ .