Veja essa: Ratinho Junior troca o carro pelo cavalo em Curitiba

Ratinho faz campanha a cavalo.

O candidato Ratinho Junior (PSC) foi recebido no terminal do Caiuá por mais de mil cavaleiros de diversos CTGs de Curitiba e região, informa a sua coordenação de campanha.

Montado em um cavalo, Ratinho Junior percorreu as ruas do bairro, conversou com moradores e depois foi recebido com um churrasco tropeiro, próximo ao Parque dos Tropeiros.

Na comitiva, acompanhavam o candidato, mulheres, crianças, jovens e idosos, todos montados a cavalo.

Esse sentimento de que a renovação está cada vez mais próxima, faz todo mundo participar dessa campanha. Essa cavalgada, é um exemplo que todas as pessoas estão aderindo à s nossas propostas de governo!, disse o candidato do PSC.

Ratinho Junior fez uma promessa. Ele disse que a reabertura do Parque dos Tropeiros vai possibilitar um novo lugar de encontro para os CTGs.

Vamos reabrir esse parque, que vai servir de lugar de encontro para as famílias. Podemos fazer trabalhos sociais, ensinando as crianças do bairro a andar a cavalo, laçar, estar em contato com os animais e com a natureza! disse.

Podemos também estimular, neste parque, o desenvolvimento da equinoterapia, propiciando o desenvolvimento motor das pessoas com mobilidade reduzida!,argumentou o candidato do PSC.

26 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com Fabio Camargo e Marcelo Almeida e, ainda, sem nenhum programa de governo, vemos muitas ideias novas, mesmo… rsrs

  2. Sr. Carlos Alberto Massa Junior, enquanto os cães ladram a caravana passa. Sorte e até a vitória . Estou com o senhor, Ratinho Junior , analisei item por item assisti a debate e o Sr. tão jovem deu uma mostra de civilidade e competencia.

  3. Caipira interesseiro! Não merece ser prefeito da cidade! Aqui é como um turista, vem só de vez em quando! Ai ficou grandinho e resolve se eleger só porque tem o pai atrás das telinhas como aspirador de votos!! Sejam inteligêntes curitibanos…a cidade não é a Disney…esse cara nem aqui nasceu!

    • Caipira interesseiro! esse cara nem aqui nasceu!

      Não voto em Curitiba, e mesmo que votasse não votaria no ratinho. Porém os argumentos utilizados por você não tem valor nenhum.

      O que tem que valer é a pessoa, o projeto para a cidade, sua transparência política.

  4. o parana e curitiba ta virando o velho, e meio oeste .um verdadeiro texas de 1850.

  5. Só falta pendurar uma abóbora no pescoço para aparecer. O Ratinho só tem como relevante o fato de ser herdeiro de um apresentador de TV. Apresentador que é conhecido por comandar um programa popularesco e de baixo nível cultural.

  6. O desespero faz uma pessoa até andar no lombo de um jegue!

  7. Muito interessante vir o novo pelo resgate das raizes.
    Tropeiros, mais de mil, montados a cavalo, familias em carroças, e tudo verdadeiro. Gente que tem como lazer em seu cotidiano o uso do cavalo.
    É a Curitiba periferica de todas as gentes, é a diversidade.
    Emocionante!

  8. Ratinho Junior vai “cair do cavalo”!

  9. Aquela clássica: “Cag…e andando”

  10. Ser recebido por mais de 1000 pessoas faltando uma semana para as eleições demonstra bem o carinho que os grupos de CTGs de Curitiba tem por Ratinho Jr que representa a esperança de um melhor relacionamento por parte do poder municipal.
    Dia 7 de outubro vamos de 20.
    RATINHO JR Já !

  11. dalhe ratinho! a pé, de carro ou a cavalo.. bela imagem… mostra tudo que vc é.. simples e determinado!

  12. Esse Ratinho Jr vai longe, mas ainda voto no Fruet, segundo turno com mudança garantida.

  13. O pior que os palhaços seremos nós!

  14. Se tornou literalmente um circo esta candidatura!

  15. VERGONHA.

    O NOVO COLLOR….faz tudo para ter o voto do povo, escrevam.

  16. PARQUE DOS TROPEIROS: Mais uma OBRA do RAFAEL GRECA 15 enferrujando na gestão do Ducci 45 (ops, 40)

  17. As carreatas diurnas e noturnas, longas de 30 a 40 Km, já foram uma novidade e tanto de Ratinho Jr. nessa campanha; agora temos a original “cavaloata”, carreata a cavalo! Foi demais! Desperta grande entusiasmo por sua candidatura. Ratinho Jr. é simpatico, é confiável, o eleitor sabe que pode contar com Ratinho Jr. Estão engrossando as manifestações favoráveis a seu nome e Ratinho Jr. continua crescendo na preferência popular. Penso que pode ganhar já no primeiro turno.

  18. Ratinho Jr., já está renovando…

  19. Esse é o Prefeito que Curitiba precisa, uma pessoa simples, porém competente. Está perto do povo em qualquer situação, pensa em todas as raças, credos, crenças e costumes.

    Valeu Ratinho Junior você é tudo que essa Cidade precisa….NOVAS IDÉIAS

  20. Gaúcho de Pelotas Tchê.

    • A “Sra” Luisa Castelli ( que na verdade não se chama assim) esta desesperada(o) por não ter na próxima getão da prefeitura um pequeno cargo comissionado. Desta vez não deu. É por conta de gente assim que luciano vai acabar perdendo a eleição.