Veja essa: Ratinho Junior troca o carro pelo cavalo em Curitiba

Ratinho faz campanha a cavalo.
O candidato Ratinho Junior (PSC) foi recebido no terminal do Caiuá por mais de mil cavaleiros de diversos CTGs de Curitiba e região, informa a sua coordenação de campanha.

Montado em um cavalo, Ratinho Junior percorreu as ruas do bairro, conversou com moradores e depois foi recebido com um churrasco tropeiro, próximo ao Parque dos Tropeiros.

Na comitiva, acompanhavam o candidato, mulheres, crianças, jovens e idosos, todos montados a cavalo.

Esse sentimento de que a renovação está cada vez mais próxima, faz todo mundo participar dessa campanha. Essa cavalgada, é um exemplo que todas as pessoas estão aderindo à s nossas propostas de governo!, disse o candidato do PSC.

Ratinho Junior fez uma promessa. Ele disse que a reabertura do Parque dos Tropeiros vai possibilitar um novo lugar de encontro para os CTGs.

Vamos reabrir esse parque, que vai servir de lugar de encontro para as famílias. Podemos fazer trabalhos sociais, ensinando as crianças do bairro a andar a cavalo, laçar, estar em contato com os animais e com a natureza! disse.

Economia

Podemos também estimular, neste parque, o desenvolvimento da equinoterapia, propiciando o desenvolvimento motor das pessoas com mobilidade reduzida!,argumentou o candidato do PSC.

Comments are closed.