Pelo Facebook, Fruet abre fogo contra Ducci

Fruet acusa Ducci de promover campanha sórdida contra ele.
O candidato do PDT à  prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, usou sua página no Facebook para desferir um míssil em direção ao prefeito Luciano Ducci (PSB), a quem acusa de realizar campanha sórdida contra ele.

O pedetista disse que continua combatendo os malandros e, referindo-se indiretamente ao prefeito, afirmou que terminou o mandato de deputado federal “sem precisar justificar patrimônio, enriquecimento ou utilizar família e laranja para registrar patrimônio”.

Fruet encerra a mensagem citando trecho de poema de Mário Quintana: Esses passarão, pobres de espirito. Eu, passarinho!.

A seguir, leia a íntegra da mensagem de Fruet:

Agradeço todas orações de apoio e contra a campanha sórdida do Luciano Ducci. Continuo combatendo aqui os malandros. A reação deles é igual. Não me aliei com mensaleiros. Não comprei apoio de partidos. Terminei o mandato no congresso sem voltar com benefício, concessão de rádio ou TV. Retornei sem precisar justificar patrimônio, enriquecimento ou utilizar família e laranja para registrar patrimônio.

Recomeço diferente do político tradicional que fica sempre com o governo. Qualquer governo! Na busca do cargo, emprego e patrocínio.

Abri mão desse “conforto”. E recomeço na rua, de novo, com o povo e contra pessoas inescrupulosas que não tem vida partidária. Controlam partidos como cartórios e querem escravos, controlando com dinheiro do povo, blogs, fakes e canetas.

Esses passarão, pobres de espirito. Eu, passarinho. Renovo a confiança e agradeço o incentivo, compressão e carinho! Vamos em frente!

Comments are closed.