Nós vamos para o 2!º turno e vamos vencer esta eleição!, prevê Gustavo

Nem aí para as pesquisas, Fruet sonha com o 2!º turno. Foto: Everson Bressan.

Nós vamos para o 2!º turno e vamos vencer esta eleição. E iremos fazer o maior governo da história da capital com o apoio da presidenta Dilma Rousseff e da ministra Gleisi Hoffmann. Nossa gestão irá recuperar a saúde pública de Curitiba, melhorar o serviço público, liderar o combate à  violência na cidade, vamos estar totalmente voltados para o social. Estou ao lado do povo, como sempre estive em toda a minha vida pública!, assegurou ontem Gustavo Fruet (PDT), candidato a prefeito de Curitiba, ao final de mais uma caminhada de campanha, no bairro Alto Boqueirão.

Candidatos a vereador da Coligação Curitiba Quer Mais! e demais apoiadores da candidatura de Fruet acompanharam-no na visita ao comércio da Rua Francisco Derosso.

Fruet recebeu várias reclamações sobre a segurança da região. Segundo o candidato, a situação é mesmo preocupante no bairro e ele diz que conferiu de perto que boa parte do comércio está cercada com grades. Além disso, ele constatou que muitas lojas se mantêm fechadas mesmo durante o horário comercial e só abrem para os clientes entrar.

No meu governo, o combate à  violência vai começar no gabinete do prefeito. Vou liderar uma ação integrada de prevenção que irá envolver todas as secretarias da prefeitura. Nós vamos cobrar uma ação melhor na área das polícias dos governos estadual e federal. E iremos dobrar o efetivo da Guarda Municipal, que terá academia e será a polícia cidadã, trabalhando ao lado da população!, prometeu Fruet.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Certamente gustavo!
    Agora com os ínicios dos debates, o povo vai ver realmente que o senhor é o mais indicado para o cargo, chega da mesmisse, chega dos iguinorantes no poder, vamos mudar, PODEMOS MUDAR

  2. Eu eh !!!

    Da-lhe 20

  3. Curitiba tem que eleger este homem. É o “menos pior” dos candidatos, mais seguro, mais transparente e o com a vida politica limpa, sem omissões. 12 na cabeça! :] Fora Ducci.

  4. é Onda azul tomando curitiba é 12 é Gustavo fruet Prefeito!

    VAMOS PARA SEGUNDO TURNO, VAMOS MOSTRAR QUE ESTAS PESQUISA ESTÃO ERRADA!!!

  5. Eu voto e sou cabo eleitoral anônimo do Gustavo.
    Sou PT e tenho certeza que o PT e a militância farão a diferença em Curitiba.
    Sem rancor, sem promessas e sem espetáculos.
    Em 2006 marchamos com o Lula, 2010 com a Dilma e agora com o Gustavo.
    Um pequena parcela da Vila do Batel com o seu ranço do PT não vai silencia a verdade.
    Curitiba é sim PT, isso se confirma quando todos os candidatos usam a Dilma na propaganda da tv.
    Vamos Gustavo!

  6. Vai dar 12.

  7. é o coitado do guga ta bem perdido mesmo, ja ta falando coisas que nao existem!!! é mas ele tem q tentar!!
    rsrsrsrsrsrsrs

    • Você é um coitado! Se está feliz com a cidade é por que não tem auto estima e acha que merece pouco, ou então é comissionado e está ganhando um troco em um emprego público, pois não tem competência para passar em concurso! Ah, ou é sem cultura e vai votar no Ratinho, que fez fortuna explorando a desgraça alheia! O Gustavo foi um excelente parlamentar, preparado, estudado (tem doutorado na UFPR) e honesto, não tem rabo preso com ninguém! Se liga, mané!

  8. Vamos sim FRUET. Estamos com Você !!!!

    Todos nós votamos FRUET 12 !!!

    CURITIBA PRECISA MUDAR !!!

  9. Recuar refazer a estratégia e contra-atacar, ainda da tempo;
    Eu não decidi meu voto.

  10. se na apuração tiver empatado, e meu voto for o ultimo para ser computado, pode ter a certeza, FRUET é o nosso Prefeito.

    não vai ter para ninguém, nem mesmo para os institutos de pesquisa, vai dar FRUET no 1º e no 2ºurno.

    é FRUET 12 e ROSELI ISIDORO 13213

  11. Gustavo, sabemos que você é uma pessoa honesta e competente e por isso estamos com você.