Nós vamos para o 2!º turno e vamos vencer esta eleição!, prevê Gustavo

Nem aí para as pesquisas, Fruet sonha com o 2!º turno. Foto: Everson Bressan.
Nós vamos para o 2!º turno e vamos vencer esta eleição. E iremos fazer o maior governo da história da capital com o apoio da presidenta Dilma Rousseff e da ministra Gleisi Hoffmann. Nossa gestão irá recuperar a saúde pública de Curitiba, melhorar o serviço público, liderar o combate à  violência na cidade, vamos estar totalmente voltados para o social. Estou ao lado do povo, como sempre estive em toda a minha vida pública!, assegurou ontem Gustavo Fruet (PDT), candidato a prefeito de Curitiba, ao final de mais uma caminhada de campanha, no bairro Alto Boqueirão.

Candidatos a vereador da Coligação Curitiba Quer Mais! e demais apoiadores da candidatura de Fruet acompanharam-no na visita ao comércio da Rua Francisco Derosso.

Fruet recebeu várias reclamações sobre a segurança da região. Segundo o candidato, a situação é mesmo preocupante no bairro e ele diz que conferiu de perto que boa parte do comércio está cercada com grades. Além disso, ele constatou que muitas lojas se mantêm fechadas mesmo durante o horário comercial e só abrem para os clientes entrar.

No meu governo, o combate à  violência vai começar no gabinete do prefeito. Vou liderar uma ação integrada de prevenção que irá envolver todas as secretarias da prefeitura. Nós vamos cobrar uma ação melhor na área das polícias dos governos estadual e federal. E iremos dobrar o efetivo da Guarda Municipal, que terá academia e será a polícia cidadã, trabalhando ao lado da população!, prometeu Fruet.

Deixe um comentário